Fruit envenenado escrita por Bruna


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667854/chapter/2

Quando Katherine acordei ela descobriu que ela estava sozinha na cama grande de Damon, europeu importado. As folhas brancas que tinham sido tão nítido e perfeito olhar quando Damon tinha colocado o seu primeiro na cama estavam agora confuso e completamente confusa.

Ela ainda estava completamente nu. Não querendo andar nu na casa de Damon, ela colocou a folha em torno de seu corpo e cambaleou em direção ao banheiro. Tudo estava em sua ordem precisa e Katherine não podia ajudar, mas sinto que ela estava em um quarto de hotel.

Ela ligou o chuveiro e estremeceu quando sentiu a água quente em sua pele ferida, machucado. Com a surra que Elena lhe dera, além do fato de que Damon não era o que você chamou um amante gentil Katherine teve a sorte que ela ainda podia andar.

Seu tornozelo ainda estava um pouco inchado. Ela teria que pedir Damon para alguns de seu sangue. Ou pedir mais provável.

Ela saiu do chuveiro e envolveu seu corpo a toalha, não se importando que seu cabelo ainda estava molhado. Certamente, Damon não se preocuparia com um pouco de água.

Ela franziu a testa quando ela voltou para o quarto. Onde estavam as roupas dela? Alguém tinha tirado suas roupas e fez a cama, enquanto ela estava no chuveiro.

"Senhorita Petrova?"

Katherine parecia confuso com a menção de seu nome anterior. Uma menina de faculdade ficou na frente dela segurando um saco de roupa, um saco-de-rosa de uma loja de lingerie bem conhecido, e um saco menor de um balcão de maquiagem.

"É para mim?" ela perguntou confusa.

"Sim, Sr. Salvadore diz que eles estão são presentes. Ele está esperando por você no café da manhã."

Katherine encontrou-se vestir-se de preto, saia lápis, uma polca blusa ponto branco e preto, e saltos pretos (outra forma de tortura secreta de Damon, que estava obviamente referindo-se a seu tornozelo inchado.) Ela fez sua maquiagem modesta e golpe seco seu cabelo, tentando ir para o olhar inocente no caso de que Damon tinha acordado de mau humor e queria estrangulá-la.

Mas, para sua surpresa quando ela finalmente conseguiu balançar a descer as escadas Damon foi alegremente comer pequeno-almoço, e houve até um lugar para ela. Adorável. Ela estava morrendo de fome.

"Bom dia", disse ela levemente como ela pegou um pedaço de pão e começou a passar manteiga-lo. "Você está de bom humor."

"E por que não deveria estar?" Damon atirou de volta, zombando. "Eu tinha um pouco de tigresa entrar em minha cama na noite passada."

Katherine bufou em seu chá. "E o que dizer de Caroline, se você não se importa de eu perguntar? Eu pensei que você havia prometido a ela amor eterno."

Damon deu de ombros. "Eu disse a ela que eu iria esperar por ela. Isso não significa que eu tenho que permanecer como santo como um monge para o resto da minha vida, enquanto ela corre ao redor com aquele menino lobo".

"Bom para você."

Ele olhou para suas roupas novas. "Eu estou supondo que você gostou das roupas."

"Você tem surpreendentemente bom gosto", ressaltou. "E uma vez que você se livrou de minhas roupas, minha única outra opção era a sua folha de seda." Ela fez uma pausa, querendo chegar ao ponto. "E agora?"

"Eu não tenho idéia do que você quer dizer, amor." Damon disse a ela. "O nosso foi simplesmente um caso de uma noite, se você está procurando algo mais eu tenho medo que você vai ficar desapontado. Depois que terminar o nosso café da manhã, vamos dizer adeus choroso nosso e eu vou dirigir até New Orleans. "

Katherine olhou para ele confusa. Este foi quase inocente comparar com o padrão Damon habitual. "Você não vai me matar?" ela deixou escapar. "Você sabe, para o seu perseguiram-vos por 500 anos cenário de vingança?"

"Por que se preocupar", ele encolheu os ombros. "Você vai morrer mais cedo do que mais tarde. Além disso, eu prefiro você como este, lembra-me dos velhos tempos quando você era patético e um fraco."

Katherine fez uma careta e comeu o resto de seu café da manhã em silêncio, pelo menos, Damon foi cortês o suficiente para levá-la até a porta.

"Você pode me dar um pouco de sangue, para o meu tornozelo? É ainda um pouco inchado."

"Eu prefiro não, amor. Eu gosto de assistir você limp."

Ela inclinou a cabeça. "Bem, eu acho que isso é o fim, inimigo para inimigo."

"Bem, pelo menos nós tivemos um último adeus", Damon tirou um pequeno, pilha de cem dólares de contas amarrados firmemente junto. Ele colocou-o na palma da mão. "Aqui. Para seus problemas."

"Obrigado por não me fazer sentir como uma prostituta barata", Katherine bufou, mas embolsou o dinheiro de qualquer maneira. "É estranho é que eu só dormi com meu pior inimigo?"

Damon deu um sorriso lento. "Querida, você só dormiu com o próprio diabo."

Um mês depois. . .

Katherine abriu a geladeira e fez uma careta quando viu o que tinha reservado para café da manhã. Bolsas de sangue, bebidas, iogurte expirado, e pizza de jantar e almoço de ontem à noite. Maravilhoso. "Será que matar vocês para comprar comida de verdade?" Ela retrucou, mas tomou a pizza de qualquer maneira e aquecê-la no microondas. "Você sabe que a pizza é certo realmente engorda? É ruim o suficiente que eu sou humano, então eu gostaria de ficar no meu tamanho normal jeans."

Katherine tinha passado o primeiro mês do verão na propriedade Mikaelson, cortesia do Elijah principalmente desde Klaus e Elena iria expulsá-la a primeira chance que eles têm. Como se não fosse ruim o suficiente que ela tinha que usar a mão de Elena me down roupas, ela tinha sido forçada a comer tirar todos os dias desde o resto dos moradores, além de Jeremy sobreviveu em bolsas de sangue. A única vez que ela não comer tirar Elijah foi quando senti um pouco lamentável para ela e fez um sanduíche ou massas.

Venha para pensar sobre isso, Katherine tinha spended maior parte do verão choramingar para Elijah e ela secretamente pensou Elijah não mente desde que ele não uma vez reclamar, e ela achou que preferia lidar com seus acessos de raiva de ver Klaus e Elena fazendo sexo por todo o lugar.

"Diga-me outra vez porque ela vai ficar aqui?" Elena resmungou. "Certamente ela tem uma pessoa que gosta dela."

"Ela fez, mas essa pessoa trocou por Damon." Klaus disse amar o olhar descontente no rosto de Katherine. "E, além disso você sabe como Elijah não tem espinha dorsal de todo quando se trata de Katherine."

"Seria bom", disse Elijah secamente como ele entrou na sala de estar. "Se vocês dois tentei ser, pelo menos, atencioso com sua situação. Especialmente, desde que ela não estaria aqui fazendo nossas vidas miseráveis ​​se Elena não tinha empurrado a cura para baixo sua garganta."

Elena pareceu magoado. "Ela estava tentando me matar!"

Katherine revirou os olhos quando ela pegou a pizza fora. "Oh, get over it Elena!"

"Honestamente, não podemos simplesmente colocá-la em um centro de adoção?" Klaus murmurou. "Eu tenho certeza que alguém iria querer um, superficial, manipuladora cadela vão."

Elijah suspirou. Realmente, ele só estava hospedado na casa pelo amor de Katherine, mesmo que ele já não tinha qualquer apego romântico para ela Elijah sendo Elijah não podia ajudar, mas sinto um pouco lamentável de sua situação. Especialmente desde que ele viu o quanto ela estava lutando com sua humanidade recém-descoberta e honestamente que ela era uma distração que manteve sua mente longe de Elena e Klaus relacionamento feliz.

"Será que matá-lo para ser um pouco, eu não know mais agradável?" Elijah perguntou como ele assistiu com diversão enquanto Katherine deu uma mordida de pizza.

"Para eles," ela engoliu. "Sim. Especialmente desde que eu estou em uma condição delicada agora."

Elijah bufou. "Você está longe de delicado."

Katherine estava prestes a responder com uma resposta sarcástica quando seu estômago deu uma cambalhota e ela sentiu algo se levantam em sua garganta. Oh, não, não novamente. Ela enfrentou a pia e vomitou tudo o que a pizza tinha comido e algo verde.

Klaus gemeu do sofá. "Não na minha pia!"

Elijah bateu em suas costas e olhou para ela com pena. "Você está ok. Está ok. Provavelmente é apenas a pizza."

"Não é a pizza!" Katherine fez uma careta enquanto ela limpava a pia. Ela sentiu vontade de chorar como uma criança de três anos, ela odiava se sentir assim. Fraco, e querendo outras pessoas para confortá-la. "Meu estômago sido tão chateado para a semana passada, tudo me faz querer vomitar."

Klaus deu uma risadinha do sofá. "Quem você foi enroscando? Parece que você está grávida."

Eles não foram recebidos pela resposta habitual Katherine Pierce. Sua mente correu de volta para um mês atrás. Sua única experiência sexual como um ser humano tinha sido com Damon um mês atrás, antes que ele deixou. Mas Damon não poderia ter engravidado. . . certo? Provavelmente é só uma gripe ou algo assim. Ela tentou tranquilizar-se.

"Eu estarei de volta." Ela disse agarrando a bolsa e praticamente correndo para fora da porta.

Elena gritou. "Onde você vai?"

"Hum, até a farmácia eu preciso de um novo curvex. Não vai demorar muito." Ela disse apressadamente.

Enquanto Elena e Elijah trocaram olhares confusos, Klaus se acomodou em sua cadeira. "Sim, ela está grávida."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces preferi elijah x cami ou elijah x davina ou elijah x hayley

Qual voces preferi

Cami mikaelson
Davina mikaelson
hayley mikaelson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruit envenenado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.