L Revolution: Blood of The Last Flower escrita por Lazy PANda


Capítulo 1
Capítulo 00 - Noken x Noken


Notas iniciais do capítulo










~Lazy PANda ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667794/chapter/1

Meu nome é Noken Noyoni, sou Rainha do Reino de Espadas, e também Capitã dos Rebeldes, eu nunca pensei que lutaria contra minha irmã novamente, porém essa é a guerra definitiva, quem ganhar, irá viver. Se nós ganharmos, Lótus irá perecer para sempre. Porém, ao mesmo tempo em que ganhamos, eu perco... Eu perderei o único membro da minha família que restou.

Depois que meus pais, e minha filha morreram, e depois que um de meus filhos foi expulso do País das Maravilhas, eu senti que havia perdido tudo. Meu único filho que restou, não está mais comigo, está com os Anjos Vermelhos em algum lugar seguro nesse mundo de caos. Depois disso tudo, eu me senti sozinha no escuro... Porém meus próprios demônios vieram para me perturbar; Henri deu um jeito de me capturar em meus momentos frágeis de perda, e tudo o que eu lembro depois disso foi ele me fundindo com a própria Rainha do Submundo Allachyín. Depois da fusão, meu corpo foi lentamente sendo consumido por ela, pois ela era mais forte que eu, meu corpo não aguentaria tanto poder, ou seja: eu estava, e continuo morrendo lentamente.

Após algum tempo, as transformações físicas começaram... Primeiro meu olho, e depois de mais algum tempo, meu braço direito, foram consumidos por Allachyín;

Ela fica na minha cabeça, completamente insana e quebrada, me dizendo coisas que eu desejo não lembrar, e berrando coisas que me enlouquecem... Mas eu não caí por isso.

Após tudo isso, Akio veio até mim, mas agora não só como Rei de Copas, mas também como Rei de Ouros, não que isso importava muito agora... Esses títulos, não serviam mais de nada no nosso País. Porém, ele ficou comigo, e se tornou o Vice Capitão dos Rebeldes. Juntos declaramos guerra contra Lótus; Nós éramos pequenos no começo, mas nos reunimos com outras pessoas, antigos amigos, familiares que sobraram, todos... Todos que podiam nos ajudar.

Mas, mesmo assim, nós éramos insignificantes contra Lótus e seu Império... No entanto, não perdemos a esperança, nós nunca perdemos a esperança.

Venom Vansmounth, Daher Akuma, Valentine Platinum e Fantasma, Samyra Lenorya, Jyiara Kanamura, Kaito Kanamura, Milla Harvester, Blanc Harvester, Kuroha Konosaki, England, Italian, Mey Megami, Charles Roy, Clima, Ódio, Tédio, Amor, Vingança, Depressão, Yaoi, Yuri, Hentai e Ecchi, Akio Ishiro, Lizani Ishiro, Myla Harvester, Red Kill, Tara Jiun, Alexy Jiun, Stephen Vansmounth, Agariyos, Kurumi, Kira Bakyu, Anne Harvester, Drey Megami... Nenhum de nós, perdemos a esperança.

Éramos, e somos poucos ainda... Porém o que mais temos, é força de vontade, determinação, e esperança. E eu creio, como a capitã deles, que nós iremos vencer essa guerra.

Lótus não pode, e não irá nos vencer, pois ela pode ter poder, mas nós possuímos algo mais. Possuímos algo que ela nunca teve, e nunca terá uma família, amigos para lutar... Pois nós lutamos para proteger um ao outro, lutamos para sobreviver, e nós, nós somos a razão para cada um de nós lutarmos. Juntos, podemos ser mais fortes do que tudo. Juntos, e apenas juntos... Eu creio que nada poderá nos derrotar.

_ Atacar!! – Gritei, com toda a paixão do meu coração. E após meu sinal, a Linha de Frente atacou com tudo o que tinha.

Após aquela ordem, uma tropa inteira do Império Lótus caiu. E todos nós fomos vitoriosos naquele dia. Após aquela ordem, nenhum de nós caiu. Mas Lótus se enfureceu ao limite, pela perda de seus homens.

E é por isso, que nós nunca desistimos, pois sabemos que essa guerra irá terminar com a nossa vitória. A vitória dos Rebeldes, e a liberdade de nosso País das Maravilhas.

Nós seremos os primeiros, e os últimos a derramar todo o sangue da última flor de lótus que sobrou.

Eu, Noken Noyoni, irei matar minha própria irmã, e inimiga, e Imperadora... Noken Lótus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: "A Revolução"

Se curtiu a história, não esqueça de comentar, favoritar, e compartilhar! Agradeço se você chegou até aqui, não perca os próximos capítulos ~chu
Seu comentário ajuda muito ao desenvolvimento dessa história ~





Atenciosamente, Lazy PANda. ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L Revolution: Blood of The Last Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.