The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 21
Always and Forever


Notas iniciais do capítulo

E como uma fênix, eu voltei das cinzas para uma nova vida HAHAHA
Pensaram que eu havia me esquecido de vocês ? Nunca, jamais, NEVER
Mas, como todo mundo, estou passando por alguns problemas, problemas no qual me impediu de postar por um tempo, mas hoje estou de volta e vou aproveitar as férias pra compensar o tempo perdido, então sem mais delongas, mas um capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/21

POV Bella

Na minha frente, lembranças que não faziam parte de mim a muito tempo, e eu só me perguntava uma coisa, eu iria acordar desse pesadelo nos braços do Damon, segura ?

 Eu corria, minhas pernas não se cansavam, e lá estava eu, como eu queria que isso fosse um sonho .

De repente, sem poder me segurar, minha total velocidade sobrenatural tomou minhas pernas, Ele que estava de olhos fechados não via meu desespero, e Damon que senti que tinha acabado de chegar, com certeza não gostava da situação, eu simplesmente conclui que com todo aquele desespero, mesmo com tudo aquilo que estava acontecendo, eu não estava bem, acho que nunca estive:

–Não, Edward, Não, Pare, Edward, Não ! – eu gritava, mas ele não me ouvia, completamente cego pela culpa - Não ! Edward, tudo bem, abre os olhos, eu to aqui...

–Paraíso ...

–Não, não Edward, abre os olhos, eu to aqui, eu to viva !

–Bella ... – ele me olhou completamente assustado, ele estava horrível, péssimo, sua aparência havia mudado,pelo menos aos meus olhos, ele me olhou com outros olhos por um momento,um olhar de alivio, um olhar amoroso,não o olhar duro que tinha ficado na minha memória,ele se aproximou do meu rosto,ele iria me beijar, e eu estava tão em choque quanto ele,foi quando eu ouvi vozes por de trás da porta :

“– Deixe eles conversarem,você só estragou tudo ! " – era Alice

— Ela é a minha namorada,você estragou tudo,quando apareceu em Mystic Falls !

— Fica longe !

— Sai da minha frente ! “

Foi quando a porta se abriu,era Damon,seu olhar era de raiva,e nervosismo,e um toque de preocupação,e de repente, Alice apareceu :

–Qual é pessoal ? É uma festa,não querem fazer cena  !

–Bella ... – Damon disse finalmente em um tom mais calmo ,eu nem pensei,corri pros seus braços como se fosse a minha ultima oportunidade de estar lá,Edward,nada estava entendo,mas a feição preocupada de Alice,entregava tudo :

–Vamos sair logo daqui – eu disse – Antes que os Volture apareçam.

Então sem dizer mais nada,e sem olhar pra ninguém,nós saímos,Damon me abraçava em um tom possesso,como se tivesse medo de me perder,o que ele não sabia,era que esse era um dos meus maiores medos desde o dia que eu o conheci, perde-lo.

Já tinha anoitecido,eu estava no hotel,Damon tinha saído há algum tempo, havia ido ao hospital pegar algumas bolsas de sangue, foi quando Edward apareceu na minha porta:

–Podemos conversar ? – disse calmo,mas sua feição de culpa,entregava o seu nervosismo

–O que você quer ?

–Vim te pedir perdão ...

–Qual é Edward...

–Só me escuta tá... eu já fiz varias coisas estúpidas,mas o que eu fiz com você,é uma coisa na qual eu nunca vou me perdoar,mas eu te amo,amo demais

–Edward, pela primeira vez em um ano,eu estou feliz,estou feliz com a minha nova família, com a minha nova vida,eu até voltei pra escola,e eu tenho o Damon,então por favor ...

–Bella,Eu amo Voce,e eu sei que você sente o mesmo por mim

–Não Edward,eu sofri muito por você,e o Damon sempre esteve lá,e sempre vai estar

–E quando você morrer ? ele não vai ter coragem de te transformar !

–Assim como você teve ? Edward,é isso que você não vê,você sabe que Damon é um vampiro,mas há uma coisa que a Alice não te contou,foi que o Damon me salvou,ele estava lá... eu morri Edward !

–O que ?

–Eu sou uma vampira Edward,faz um ano,Damon me salvou,ele estava lá,ele me ajudou enquanto eu sofria por... você,então por favor,me deixa em paz – foi quando ele pegou a minha mão e colocou sobre o seu peito:

–Eu sei que você ainda sente alguma coisa,por favor me diz

–Eu sinto... frio,e tristeza,mas,eu também me sinto vazia ,eu ... não sinto nada

–Bella...

–Boa Noite Edward ! – Damon estava na porta,e disse em um tom nervoso – Alias,uma péssima noite pra você,fora !

Ele disse e Edward o encarou com raiva,mas o respeitou e saiu,sem por um segundo abaixar a cabeça:

–Voce está bem ? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça deitando na cama,ele então deixou a mochila em uma cadeira que havia no canto do quarto e pegou algo de dentro do bolso dela

–Eu queria te dar uma coisa – então ele abriu a caixinha,lá dentro havia um anel absolutamente lindo

–É muito bonito ...

–Era da minha mãe...Bella,eu admito que quando a gente veio salvar... Ele,eu fiquei preocupado em como você reagiria

–Damon ...

–Mas Ninguém diz como eu vivo minha vida,ou quem eu amo,e não será um vampirinho louco suicida e muito menos o universo que dirá...Não deixarei que ideia de destino me impeça de amar você ou estar com você,ou construir um futuro com você,por que, Bella, você é minha vida ...

Então paralisei novamente,ninguém nunca tinha dito isso pra mim,e se dissesse tenho certeza que não seria dessa forma:

–Então,que se dane o mundo,eu colocaria um joelho no chão e de daria um lindo anel – então ele se ajoelhou e se colocou na minha frente – Isabella Swan,eu prometo te amar,todos os dias,pra sempre,mas eu quero viver esse “Pra Sempre” com você,então você me daria a hora de se casar comigo ...?

Fiquei sem reação,minha resposta era óbvia,mas era como se não conseguisse dizer de tão em choque que eu estava :

–... Sim – disse tentando permanecer calma,então ele com um meio sorriso no rosto colocou aquele anel em meu dedo,e então em uma fração de segundos, em uma troca de olhares,nos abraçamos,e ele me tirou do chão,o abraço mais sincero que alguém poderia dar,seguido de um beijo cheio de amor,mais maravilhoso do que qualquer um, nós já havíamos vivido muitas coisas, demonstrado de várias formas o que sentíamos um pelo outro, mas naquele momento eu soube, havia começado ali.
Aquele era o inicio do nosso Pra Sempre.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo a vocês mais capítulos daqui em diante.
Obrigado por tudo seus maravilhosos
Bijoxx e até o próximo capitulo