Our Beatiful Fairy Tale escrita por Unicorniaa


Capítulo 5
Sonho♥


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente, hoje tem persoagens novos, que não são de minha autoria também.
Maxi Russo-Um garoto meio burro(quem assistiu Feiticeiros de waverly place sabe), legal e galã, que vai gostar da Naty. Maya mora com ele e seus irmãos.
Alex Russo- Ela vai aparecer pouco, é irmã de Maxi, é uma adolescente levada, adora pregar peças nos os outros. Mas é uma menina legal e linda.
Justin Russo- Aparecerá pouco também, irmã de Maxi e Alex. O responsavel e inteligente, legal e educado. Muito bonito.
Baily Picquety- Namorada de Cody, inteligente, educada, simpática, e amiga de todos.
Cody Martin- Responsavel, educado, nerd, namorado de Baily, lindo e irmão gemêo de Zack.
Zack- Levado, e nada inteligente, e nada responsavel, porém é legal e um bom amigo, vai se apaixonar por Maya.
London- Rica, burra, fresca, ingenua, e um boa amiga no fim das contas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667753/chapter/5

Naty Pov's♥

Depois do jantar Gabe me mostrou os outros quartos da casa, além do da Teddy que eu já havia conhecido.

Uns minutos depois fomos dormir, foi quando eu tive um sonho em estranho, mas muito bom.

~Sonho On~

Lá estava eu com uma roupa, bem arrumada, estava esperando alguém na frente do Guess Hickmann, o restaurante mai caro e chique de Buenos Aires. Foi quando ele chegou.

–Maxi, por que me trouce justo aqui.

–Por que hoje estou com o cartão da mamãe.

–Bobo.

–Linda.

–Para Maxi assim me deixa com vergonha.

Ele me deu um beijo na bochecha, e deu passagem para eu entrar no restaurante, quando chegamos na mesa ele puxou a cadeira para que eu senta--se.

–Que cavalheiro. Falei.

–É, eu me esforço.

–Hahaha.

Fizemos nosso pedido, quando chegou comemos, e depois ficamos a espera da nossa sobremesa.

–Yo amo you. Maxi disse pegando na minha mãe de dando um beijo.

–You é lo mejor.

Ele passou a mão no meu rosto,e então nos beijamos, por que nos beijamos? Por que estavamos ali? Por que estavamos juntos? Muitas duvidas me vinham a cabeça.

–Naty eu queria te dizer que eu não poderia estar mais feliz, com a pessoa melhor. Eu te amo muitoooo. Sabe eu ficaria horas falando de você, mas tem algo preciso fazer.

Ele veio até mim e se ajuelhou. Porque? Eu já não entendia mais nada.

–Casa comigo?

–Simmmmmm. Pulei em cima dele, e ele me girou pelo ar. Depois me desceu e colocou a aliança em meus dedos. E de novo nos beijamos.

~Sonho Off~

Acordei assustava, porém dei um suspiro.

–Foi só um sonho. Mas alguma coisa me dizia que isso ainda iria acontecer.

André Pov's♫

Bem, eu acordei com um humor assim, nota 0. Hoje na escola, eu iria emprecionar a Ludmila e acabar com o Federico.

–André, venha tomar café.

–Ta Mariana já vou. Mariana era minha madrasta, eu amava ela, pois ela era como uma mãe, já que a minha me abondonou com apenas 6 anos, quem cuidou mesmo de mim foi Mariana, mas não me acostumei a chama-la de mãe.

Tomei café e fui para a escola, hoje tinha colocado uma roupa bem estilosa, para chamar a atenção da Ludmila, mas para o meu azar, Federico estava bem mais estiloso do que eu, ele até já estava conversando com a Ludmila, quando cheguei ele me lançou um olhar vitorioso.

–Relaxa André.

–Não me pede para relaxar Maxi, por que se eu descanso um pouquinho esse Italianinho toma a frente.

–É né, nem tudo sai como agente quer.

–Pois é.

–Genteeeeeeeeee! Camila chegou gritando.

–O que foi mulher. Disse Maxi.

♫Maxi Pov's♫

–É a Naty no FaceTime.

–Então atente. Falei.

~Ligação Face Time On~

–Oie pessoal.

–Oi Naty. Falamos todos em coro.

–Gente, esse daqui é o Gabe, eu moro com ele e seus 4 irmãos, Teddy, com quem durmo junto, Charlie, Toby, e PJ, que mora em seus própio AP, por causa da faculdade.

–5 filhos, nossa seus pais gostam de fazer filho. André falou, mds mas ele não se toca mesmo.

–É, nosso maior pesadelo é quando a mamãe chega e diz: ''Vamos ter mais um filho''. Gabe fala.

–Hahahaha. Rimos.

–Bem, e esta é a Maya, uma garota que conheci no avião, que por sinal é de Buenos Aires.

–Legal. Disse Violetta.

–É, a Naty é bem legal.

–Ela fica 24 horas falando de vocês. Meu Deus, ela gosta de falar. Gabe disse.

–É né, ela fala muito. Disse ludmila.

–Bem já que seus amigos estão aqui, eu vou apresentar pra vocÊs duas e pros seus amigos, os meus amigos. Gabe Disse.

–Ebaaaa. Naty fala.

–Bem pessoal, esta é a London Tipton.

–Queeeeee?! Eu sou muito sua fãn London. Disse a Ludmila quase tendo um ataque.Mas confesso que achei ela uma gata.

–Obrigada. London Diz.

–Essa é a Baily.

–Olá. Diz ela.

–Oi Baily. Dissemos.

–Estes são os gemêos Zack e Cody.

Nessa hora TODAS as meninas se derreteram.

–Oi.

–Cody, não espanta eles. Gente foi mal, é que meu irmão é meu antisocial.

–Mais social que você Zack.

–Eles sempre brigam assim, não se assustem, isso não é nada. Mas continuando, esse é o Maxi Russo.

–Que por sinal eu moro com ele. Disse Maya.

–Nossa viu que legal Maxi, agora fico com menos saudade de você.

–É, né.

Sabe, eu fiquei com medo da Naty me trocar por esse outro Maxi ai.

–É, só ve se não me confunde.

–Pode deixar Maxi 2. 2 Por que te conheci só agora.

–Ata.

–Seu nome é Maxi, ou Maximiliano? Fran e Marco pergntaram juntos e depois se olharam envergonhados um para o outro.

–Não só Maxi. Ele responde.

–Eu e minha mãe temos muito que conversar. Eu falei.

–Bem pessoal desculpa temos que ir, a aula já irá começar. Naty falou, mas eu não queria que ela fosse, queria falar, com ela pra sempre.

–Tchau. Gritamos todos juntos.

–Foi bom conhecer vocês. Maya falou.

–Psé. meu sózia concordou.

–Beijo amigos e Maxi.

~Ligação FaceTime Off~

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Baily- http://imguol.com/c/entretenimento/2015/02/11/no-projeto-de-iris-filomena-e-marcus-vaz-a-bancada-super-versatil-tem-gaveta-com-visor-de-vidro-e-atende-uma-menina-de-tres-anos-de-personalidade-o-papel-de-parede-florido-serve-de-1423687028017_747x500.jpg
Quarto da London- http://4.bp.blogspot.com/-CzSJh8H3Cpc/Uuk-8zI8w4I/AAAAAAAAEOg/R2BxCPkLBt4/s1600/teenager+girls+bedroom-decoracao-quarto-menina-5.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Beatiful Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.