Primeiro Natal escrita por Gabs Germano


Capítulo 1
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Thai, sei que estou muito atrasada, acho que dois anos, não é? Me desculpa por isso, mas finalmente seu presente chegou.

~

Espero que todos que lerem gostem. Comentem para me deixar feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667736/chapter/1

― Tenho uma surpresa para você. ― Anunciou Hermione, adentrando a sala.

― E qual seria? ― Questionou Severus, arqueando a sobrancelha, visivelmente desconfortável com o fato de estarem de saída para mais um tedioso Natal na Toca.

Hermione revirou os olhos com o mal humor exagerado de Severus. E foi em direção ao sofá onde o mesmo estava sentado, detendo-se em sua frente.

― Se você melhorar seu humor, eu te conto qual é a surpresa agora.

― Você sabe que eu não gosto de Natal, nunca ocorre nada de bom.

Naquela véspera de Natal ele mudou de opinião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.