After Midnight escrita por Neon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Primeiro : O capítulo não foi escrito por mim, foi escrito pela minha amiga Júllia (oi vaca).
Segundo : De quem vocês querem POV ? Respondam, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667723/chapter/7

POV. Camila


Sábado finalmente chegou, não acredito, hoje é a festa. Tudo bem que a festa vai ser parada já que os nossos pais vão estar lá, mas a diretora disse que tem uma surpresa pra gente, mas essa surpresa vai começar meia noite e vai acabar 04:00 da manhã, pouco tempo de festa, eu sei, mas fazer o que, se a gente não aceitasse isso, a festa acabaria 02:30 da manhã. Então ta ótimo.

 


Enfim. Acordei hoje umas 11:00 da manhã, eu sei, muito cedo pra acordar no sábado, mas vai ter festa, e quando tem festa eu viro outra pessoa. E outra coisa, eu e as meninas e os meninos vamos no shopping comprar roupa para a festa.
Entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei uma roupa boa o bastante para o tempo, fiz um rabo de cavalo alto. Rafaela logo levantou e foi tomar um banho antes que a Júllia acordasse, porque ela é a que mais demora. Enfim, sentei na minha cama e peguei meu celular, olhei as chamadas e nenhuma dos meus pais, as vezes sinto falta deles, mas hoje provavelmente eles irão aparacer na festa.
— CAMILA! VOCÊ VIU O MEU CREME DE CABELO? - Rafaela gritou do banheiro, revirei os olhos, essas meninas esquecem tudo. Peguei o creme no quarda-roupa dela.
— Abre a porta. Eu to com ele na minha mãe. - A porta abriu um pouquinho e uma Rafaela enrolada na toalha apareceu.
— Obrigada. - Ela falou e fechou a porta.
Júllia logo acordou, mau humorada só pra deixar claro. Entrou no banheiro e ficou lá por uns 30 minutos. A Rafaela já estava pronta. Júllia logo saiu arruma, pegou sua bolsa e seu celular, e nos olhou sorrindo.
— Vamos? - Esqueci de dizer que ela é bipolar.


POV. Thifanny


Eu estava arrumada já fazia uma hora, Nicole também já estava arrumada, Beth e Rayane já tinham ido para o shopping, só faltava a Camila, A Júllia e a Rafaela.
— Cade essa meninas? - Perguntou mais pra mim mesma do que pra Nicole.
— Oi meninas! Agora já podemos ir. - Rafaela apareceu do além.
— Credo menina, que susto. De onde você veio? - Falei com os olhos arregalados.
— Acho que ela veio do Oceano Pacifico. - Camila falou rindo.
— Não. Ela veio do Oceano Atlântico. - Júllia falou já chorando de tanto rir. Apenas acompnhei elas, percebi que Rafaela estava séria, o que deixava tudo mais engraçado.
Enfim, entramos no taxi e fomos em direção ao shopping, onde encontrariamos Rayane e Beth junto com os meninos.


POV. TaeHyung


~cinco horas depois~
As meninas estavam cheias de sacolas, mas metade delas estavam comigo e com os meninos. Eu comprei uma calça jeans, uma blusa social e uma tênis de cano alto. Sinceramente, eu nem queria comprar umas roupas novas, as meninas que me obrigaram a comprar. Enfim, eu e os meninos compramos a mesma coisa (calça jeans, blusa social e um tênis), não ligamos pra roupa igual as meninas que estavam com umas mil sacolas.
Resolvemos parar para comer algo, porque a Júllia já estava quase desmaiando.
— Não vejo a hora de usar essa roupa. Ela é muito linda. - Nicole pegou uma sacola e abraçou. Jimin revirou os olhos.
— Eu não vou usar salto. - Camila e Thifanny estavam discutindo.
— Vai sim.
— Vou nada. Só uso quando os porcos voarem. - Camila bebeu seu refrigerante. Rafaela concordou com ela.
Depois de tanto discutirem, a Thifanny falou que a Camila e a Rafaela usariam salto pelo menos na festa que a diretora disse que teria depois, e elas concordaram, com raiva mas concordaram. Voltamos para a escola e fomos nos arrumar.

POV. Júllia


Já estava quase na hora da festa social. Essa festa é para nossos pais conhecerem nossos amigos, professores e a diretora. É bem chato isso porque meus pais são enjoados e não gostam de qualquer pessoa para minha companhia.

 


Enfim, me troquei e esperei as meninas. Camila ficou pronta e falou que ia esperar a Rafaela, então eu fui pro quarto da Thifanny, da Rayane e da Nicole. Quando cheguei, quase todas estavam prontas. Thifanny estava pintando a unha da Nicole que estavam sentada na cama, e a Rayane estava se maquiando. Me sentei na cama de alguém e fiquei esperando.
— Adorei a escolha do vestido, Júllia. - Rayane falou quando acabou de se maquiar.
— Obrigada. Escolhi esse porque minha mãe não gosta de nada, achei esse vestido a cara dela. Mas quando essa festa chata acabar eu vou trocar de roupa. - Falei.
— Isso mesmo. Também vou trocar de roupa. - Nicole falou. E todas concordaram.
— Nossa! Quanta menina linda. - Jimin apareceu e deu um selinho em Nicole. - E ai? O que acharam? - Ele girou, estava se referindo à roupa.
— Está lindo! - Nicole falou.
— Concordo. - Thifanny fez joinha.
— Você e os meninos não iam usar blusa social? - Perguntei.
— Eu não gostei muito da minha. Vou usar essa mesma. - Ele deu de ombros.
— Eu que escolhi a blusa dos meninos. - Rayane fez biquinho, rimos. Ela resmungou mas tudo bem, já já ela esquece.

POV. Beth

Eu já estava pronta, desci para o salão e fiquei esperando as meninas e os meninos. Logo que cheguei ao salão principal, avistei meus pais conversando com o coordenador, caminhei até eles.
— Boa noite mamãe! Boa noite papai! - Falei com um pequeno sorriso.
— Boa noite minha filha. - Minha mãe falou me abraçando. - Que saudade! E adorei o vestido, combinou com seu tom de pele. Sorri.
Caminhei com meus pais até a mesa que estava "reservada" para a família Greene, ou seja, minha família. Fiquei conversando com meus pais, eles eram ótimas pessoas para bater papo. Adoro conversar com eles.
Olhei para a entrada e vi os meninos entrando, acenei.
— Quem são minha filha? - Meu pai perguntou olhando para a entrada.
— Meus amigos e meu namorado. - Falei sorrindo assim que percebi que eles estavm vindo em minha direção.
— NAMORADO? Você nunca nos contou que tinha uma namorado. Pricipalmente um garoto desse tipinho - Meu pai falou com cara de nojo apontando para os meninos que estavam chegando.
— Boa noite! - Namjoon comprimentou meus pais.
— Boa noite! - Percebi que meu pai respondeu muito seco.
Meu sorriso desmanchou, achei que meus pais iriam gostar da notícia, mas eu estava errada. Fico pensando por que eles não gostaram de alguém tão fofo e educado igual o NamJoon.
— Filha. Eu vou tomar um ar. Quando eu voltar quero ter uma conversa séria com você. - Meu pai saiu e minha mãe foi atrás, deixando os meninos com as mãos estendidas.
— Nossa. Seu pai é bem simpático. - TaeHyung falou irônico.
— Sem graçinhas Tae. - Jin falou percebendo meu estado triste pelo comportamento do meu pai.


POV. Camila


~algumas horas depois~
A festa com os nossos pais foi HORRIVEL, meus pais não deixava eu olhar nem pra mesa do lado, falaram que era falta de educação. Nem deixaram eu ir tirar foto com as meninas, não deixaram eu comer o bife. "Hoje é dia de comer carne branca, esqueceu?" foi o que eles falaram na janta quando eu peguei o bife mal passado, me fizeram comer frango assado que nem sal tinha direito. Foi a pior festa do mundo, se é que eu posso chamar de festa.
Enfim, estavamos na nossa querida festa, que aconteceu quando nossos pais foram embora. Eu estava sentada em um sofá que tinha lá, estava consada por causa do salto que a Thifanny me fez usar. O pessoal estava em um love enjoativo, a Júllia tava do outro lado do salão na mesa de doce conversando com alguem que eu não reconheci. O TaeHyung estava olhando pra direção dela, o Jin estava olhando pra mim e eu estava olhando pro pessoal se amando, o que me deu vontade de vomitar.
— Gente! Vamos parar com esse amor enjoativo por favor. - Falei. - Vamos dançar.
— Isso mesmo. Vamos nos divertir. - TaeHyung falou se levantando.
Nos juntamos em uma rodinha e começamos a dançar. Foi muito divertido. O Hoseok entrou no meio e começou a dançar como só ele sabe. Eu como não deixo passar, entrei na roda e comecei a dançar igual uma louca, eu não sei dançar, estava igual uma barata tonta. Júllia apareceu e entrou na roda também, ela não aquela pessoa que dança pra caramba, mas as vezes ela até sabe se mexer e fingir que esta dançando.
Comecei a ficar com calor, e pelo que percebi o resto do pessoal também. Eu como sou muito encrenqueira olhei para o lado e vi uma garrafa d'água, peguei ela e comecei a jogar encima de todo mundo. Primeiro as meninas ficaram bravas, mas depois entraram na brincadeira.
Depois de dançarmos e ficarmos cansados, resolvemos brincar de colocar um doce na boca de alguém que estaria vendada, e essa pessoa tinha que descobrir o que era o doce. Na minha vez de descobrir, colocaram um cupcakesde de chocolate com morando na minha boca e depois colocaram colocaram um donuts de morango, esse eu demorei pra acertar mas o primeiro foi muito fácil.
— Pessoal. A festa já esta acabando. Os zeladores já chegaram pra limpar o salão. Vamos embora. Amanhã a gente pode ir no parque que tem aqui perto, a gente pode andar de bicicleta, sei lá. Mas vai ser legal. - Niclole falou enquanto abraçava Jimin.
— Ok.Vamos então. Eu estou muito cansada. - Beth falou bocejando.
Levantamos e estavamos saindo, percebemos que estava faltando alguém, olhamos para o sofá onde estavamos sentados e Suga estava dormindo feito bebê. Olhei malificamente pra eles que assentiram, peguei outra garrafa d'água e joguei nele que gritou e me xingou MUITO, mas foi divertido.
Assim que chegamos no nosso quarto me joguei na cama, nem troquei de roupa. Percebi que as meninas ficaram conversando sobre algo que aconteceu, mas nem liguei, me diverti tanto que não tinha mais força nem pra tirar a roupa.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.