After Midnight escrita por Neon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Comentem ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667723/chapter/4

POV. Júllia


Chegamos na piscina, estava com bastante gente, acho que tinha umas vinte pessoas. Vários alunos do 2º e 3º ano do esino médio. Olhei para os lados e não reconheci ninguem, eu conhecia outros alunos, mas bem pouco, eu só pegava respostas de alguns alunos quando eu precisava.

 


— Oi meninas. Não sabia que vocês estariam aqui. - Rayane falou e nos assustou.
— Menina, não faz isso não, eu quase morri. - Camila falou com os olhos arregalados. Nós rimos.
Os meninos tambem apareceram, menos o Jin. Suga falou que ele ficou no quarto estudando, que nerd. Enfim, ficamos conversando bastante, e bebendo tambem. Um tempo depois, os meninos ficaram mandando mensagem para o Jin, para que ele, depois de tanto insistirem, acho que ele aceitou, porque em 20 minutos ele apareceu e se sentou com a gente.
— Gente. Tem certeza que a diretora não vem aqui? - Perguntei.
— Tenho sim, ela nunca apareceu aqui. Estudo nesse internato e participo disso sempre, e a diretora nunca apareceu. - JungKook falou.
— Se ela nunca veio aqui. Por que eu estou vendo uma senhora igualzinha a ela ali no portão da entrada da piscina quente? - Falei com o sombrancelha arqueada.
— COMO É QUE É? - Jin falou. - Se eu ficar de detenção a culpa é de vocês. Ele parecia nervoso mesmo. No final das contas, todo mundo que estava nessa "festinha" levou denteção, cada grupinho fazia uma coisa, e a gente tinha que limpar a biblioteca por um mês.


Terça-Feira


Acordei cedo como sempre. Com a maior preguiça eu tomei um banho, lavei meu cabelo e me troquei, passei uma maquiagem leve e sai antes que as meninas acordassem, fui diretamente para a biblioteca estudar para a prova de biologia. Entrei e me sentei em uma mesa um pouco distante da porta.
— Esta com dificuldade? - Uma voz desconhecida falou comigo.
— Que é você? - Perguntei.
— Oi. Meu nome é Mark, prazer. - Ele estendeu a mão. Ele era até bonitinho e simpatico
— Prazer, eu sou a Júllia. - Respondi o cumprimento. - E sim, estou com dificuldade.
— Eu posso te ajudar, mas em troca você vai ter que ir no meu jogo de futebol hoje, 15:00 horas.
— Ok. - Respondi sorrindo. Ele me ajudou bastante, e nos conhecemos mais um pouco. Olhei no relogio e estava quase na hora da aula. Me despedi dele e sai. Encontrei a Camila e a Rafaela no meio do caminho. Me juntei a elas.


POV. Camila


Eu, Rafaela e Júllia fomos para a nossa sala, já desanimadas por saber que teríamos que limpar a bilbioteca depois das aulas. O pouco que eu fiquei naquela "festa", percebi o quão sem graça ela era, e entendi por que Jin preferiu não ir .. Fala sério ! aquilo é chamado de festa ? Só música chata (e baixa), tinha nem vodka, só cerveja.


As aulas passaram mais rápido que o normal, e nós fomos na secretaria pegar as coisas para limpar a biblioteca. Quando fomos até lá, tinha alguns nerds estudando ou lendo livros sem graças.


— BORA SAINDO GENTE ! A GENTE VAI LIMPAR AGORA ! - Gritei.

 

Alguns se assustaram e saíram reclamando, outros apenas saíram. Começamos então a passar pano, cada um ficava com uma "fileira" de estante. As meninas passavam pano e os meninos tiravam pó. Foi demorado, mas uma hora finalmente acabamos.


— Tudo isso por ter ido naquela festa sem graça.. - Jin falou suspirando, cansado

— É a vida - Thifanny falou.

— Tomara que algum dia eu consiga fazer uma.. já que agora os zeladores vão ficar monitorando a piscina .. - Falei

— Perdi até a animação de fazer alguma coisa hoje - Taehyung falou

— Eu também .. - Falou Beth


Depois de descansarmos um pouco nos sofás da biblioteca, resolvemos voltar para os nossos dormitórios. Já devia ser umas 15:30, quando chegamos no dormitório primeira coisa que eu fiz foi me jogar na cama. Só de pensar que vai ser mais um mês tendo que limpar a biblioteca, dá uma vontade de morrer ...

Júllia de repente começou a berrar falando que havia perdido um jogo de futebol que havia prometido mas eu nem ouvi direito, Ela disse que tentaria ir, mesmo meia hora atrasada.

Acabei cochilando por um bom tempo, e só acordei com Rafaela me chamando para ir jantar. Notei que nem tinha almoçado, antes de jantar fui tomar um banho e dar um jeito na minha cara amassada.

Entrei no banheiro e tirei minha roupa, prendi o cabelo e tomei meu banho quentinho quase dormindo. Quando saí coloquei logo meu pijama e minha pantufa, fiz um coque frouxo e Júllia e Rafaela também já estavam prontas. Descemos para jantar e o refeitório estava cheio como todo mundo falando. O internato é mais afastado da cidade, e uma coisa que eu gosto nisso é ouvir o som dos grilos, por isso eu gostava muito de viajar para o interior. Mas com esse BARULHO INFERNAL nem dá pra ouvir. Não que eu não goste de barulho né, amo festa. Mas assim é demais.

Fomo até a fila para pegarmos nossas comidas. Era arroz, feijão, filé de frango e salada de alface. Janta simples, mas deliciosa pra mim por que amo frango ♥

Sentamos todos juntos, todos nós sem faltar nenhum. eu sentei entre Rayane e Júllia. Começamos a comer e o silêncio reinou.

— Credo gente, fala alguma coisa ! - Falei

— A hora de comer devemos apreciar a comida, e não bater papo. - Júllia falou de boca cheia.

— Você vai apreciar meu tapa se não parar de ser tonta - Mostrei a língua brincando.

— Nossa, que agressiva - Thifanny brincou.

— Eu acho que a gente devia arrumar um jeito de continuar dando festas. - Jimin falou.

— Concordo plenamente. - Falei - A gente podia fazer nos dormitórios.

— Pode ser.. vai ser complicado, mas pode dar certo. - Nicole falou - Os zeladores checam os dormitórios as 23:30 e a 00:00 todos já estão no prédio deles. E então podemos arrumar um jeito de nos infriltar no prédio azul ou o contrário.

— Sim ! Depois da Meia Noite, daremos um jeito de fazer essas festas. - Hoseok falou

— Só acho que devíamos esperar a punição acabar - Jungkook falou.

— Concordo, devíamos esperar tudo acalmar um pouco, e aí pensamos melhor nisso. - Suga falou enquanto abraçava Rayane pela cintura.


POV. Namjoon


Quando acabamos de jantar, nos despedimos e fomos para os nossos respectivos prédios e quartos.

Como sempre, os zeladores passaram checando os quartos, Eu, Jin e Hoseok estávamos do lado de fora esperando checarem o nosso para entrarmos. Quando olho para a janela no fim do corredor, Vejo um rosto conhecido, era a Beth fazendo um sinal de beleza com a mão e sorrindo. Alguém a puxou pelos cabelos e surgiu a Rayane, com uma folha escrito:

"Já sabemos como ir para o outro prédio"

A puxaram também e surgiu Camila e Rafaela. Rafaela segurava outra folha e Camila fazia careta e chifrinho na Rafaela.

"Amanhã vamos explicar"

 

Thifanny apareceu puxando elas e deu tchau com a mão, descendo da janela.

Eu estava me segurando para não rir escandalosamente.

— Algo de errado, Kim Namjoon? - Olhei para frente e me assustei com o zelador me encarando.

— N-Não senhor, nada. - Gaguejei nervoso.

Ele saiu e entramos no quarto. Escovei meus dentes e me deitei.


Quarta-Feira


Acordei bem antes das aulas começarem e fui dar uma volta. Quando meus olhos focaram em uma garota de cabelos compridos e castanhos chegando com uma mala, e aquela garota eu conhecia muito. Kwon Sooh Ah. A garota que acabou com a minha vida. Ela logo me notou e me encarou com um olhar vitorioso. O taxi que a trouxe foi embora e ela veio "desfilando" até mim.

— Namjoon.. Você por aqui? Não achava que tinha te destruído tanto! - Ela falou me olhando com aquela cara de nojo dela.

— O que está fazendo aqui? - Perguntei ríspido

— Não te interessa, mas já que você tá aqui, vai ser mais divertido do que eu pensei.

— Se quer acabar comigo, saiba que eu não estou sozinho! - Falei

— Eu também não .. - Ela parou por um momento. - Sabe, nada teria acontecido com você se não tivesse me impedido de conseguir o que eu queria. Acha que EU é que queria aquilo? Minha mãe é assim, e eu fiquei louca e psicopata por culpa dela. Agora não dá pra voltar atrás.

Ela parecia querer chorar, simplesmente se virou e caminhou até o prédio principal de cabeça erguida. Ela sempre foi assim, não aceitava ser sensível e chorar na frente dos outros.


Continua ...


*Júllia que fez o primeiro POV*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.