After Midnight escrita por Neon


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667723/chapter/10

POV Camila.

 

 

 

— Quer conversar ?

 

Perguntei ao entrar no quarto que Rayane dividia com Thifanny e Nicole. Ela estava sozinha.

 

Ela apenas deu de ombros. Revirei os olhos e fechei a porta, sentando na cama.

— Por que fez aquele escândalo ? - perguntei.

— Não fiz escândalo nenhum. Só protegi o que é meu

— Olha eu sei que não te conheço a muito tempo, mas eu já gostei muito de você nesse tempo que estou aqui. Você virou uma grande amiga pra mim. E eu pude perceber o jeito que o Suga te olha, eu tenho certeza que ele nunca te trairia, nem ousaria sentir atração por outra. Então não tem por que tudo isso.

— Eu sei, eu confio nele. Só não confio nessas VADIAS.

— Olha, se alguma dar em cima dele, pode me chamar que eu ajudo a meter a porrada na vagabunda.

Ela soltou uma risada curta.

— Obrigada ! - Ela falou me abraçando e eu retribuí.

— OK agora chega de viadagem levanta daí e se troca pra gente dar uma volta. Rayane não se abala por pouca coisa. E depois você vai lá se desculpar com ele !

— Mas eu ..

— Você vai ! Vamos, anda.

Ela levantou e começou a se trocar, fui pro meu quarto e fiz o mesmo. Eu sabia que Rayane não ia ficar enterrada naquela cama só porque brigou com o Boy. Quando ela nasceu Deus disse " Desce e ahaza viada! Você nasceu pra criar recalque nazinimigas "

Coloquei uma calça preta e uma regata. Calcei meu vans e voltei para o quarto da Rayane, pra ver se ela tava pronta !

Quando entrei ela tava com uma jeans, uma regata preta e um cropped caído no ombro por cima.

— Essa é a Rayane que eu conheço ! - Ela sorriu - Agora vamos !

Como em um internato não tinha muito o que fazer, ficamos andando pelo extenso jardim e conversando. Sempre um garoto ou outro olhava pra Rayane. E isso me fez perceber que quem devia ter tanto ciúme era o Yoongi.

~•~

Depois de um tempo, estávamos sentadas na grama e conversando, o sol já ia embora.

— Ray, acho melhor você ir lá falar com ele agora ! - Falei. Ela suspirou.

— Tem razão... Eu vou tentar !

— Não esquece do que eu te falei, o Yoongi nunca te trairia, ele te ama e dá pra ver nos olhos dele ! Agora vai lá, agarra aquele homem e não solta por nada.

Ela riu.

— Obrigada por animar meu dia ! Acho que se não fosse você eu ia continuar estirada naquela cama.

— Denada, agora vai, vai ! - Ela estava de pé e eu sentada, então só dei um leve empurrão em suas pernas.

Vi ela se afastando e sorri. As vezes eu achava que nunca ia achar o cara certo pra mim, que nunca alguém ia reparar em mim. Mas pensando bem eu estou melhor assim. Eu sou boa em dar conselhos amorosos para as minhas amigas, mas se eu namorasse, nem saberia o que fazer e quando fazer. Então só me resta aceitar que viver encalhada é o meu destino.


POV Jimin.


O Yoongi realmente estava insuportável pra caralho ! Minha vontade era de procurar a garota que falou com ele, causando toda essa confusão, e estourar os miolos da vadia.

Completamente irritado, fui até o quarto de Hoseok, Jin e Namjoon e entrei batendo a porta com força. Namjoon não estava no quarto. Me sentei na cama de Hoseok, onde o mesmo conversava com Jin enquanto mexia no celular, eles me encararam confusos.

— O Yoongi ta insuportável ! - Resmunguei.

— Por mim se lasque, pelo menos a briga não foi comigo, nem namoro mesmo. - Falou Jin dando de ombros.

— Pois é, tá mais chato que nunca ! Eu fui tentar falar com ele e ele me meteu uma patada - Falou Hoseok enquanto digitava algo no celular.

— O que ele te falou ? - Perguntei.

— Eu perguntei se ele tava bem e ele falou pra eu cuidar da minha vida. Dá pra acreditar ? - Ele finalmente largou o celular e me encarou.

— Vindo do Yoongi, dá sim. - Jin falou.

— Acho que a gente devia procurar a Rayane, não é só o Yoongi que ta mal. - Falei.

— Você não acha que alguma das meninas já deve ta falando com ela ? - Jin perguntou.

— E daí ? Isso não nos impede.

No fim eles acabaram concordando e nós saímos na missão que apelidamos de " À procura da causadora de tretas ". 

Nós perguntavamos para alguns conhecido e alguns negavam ter visto, outros diziam a ver passando. Não sabendo pra onde ir, continuamos andando. De repente avistamos Camila e Nicole no jardim sentadas, fomos até elas, só o que nos restava de esperança era o Hoseok mesmo.

— Ei, vocês viram a Rayane ? - Perguntei

— Pra que quer saber ? - Nicole perguntou.

— Queremos falar com ela ! - Hoseok falou.

— Eu estava com ela agora à pouco e ela foi falar com o Yoongi. - Camila respondeu

— QUE ? - Nós três gritamos, e Nicole a encarou confusa, como se também não soubesse.

— Foi ? - Nicole perguntou.

Camila afirmou com a cabeça.

— Jimin, melhor não ir lá, eles estão se resolvendo. - Nicole falou.

— Tem razão, a gente pode atrapalhar. - Jin falou.

— Mas será que eles vão mesmo se entender ? - Camila perguntou.


POV Rayane.

 

Determinada, eu fui até o prédio azul. Entrei no elevador e fui correndo pro dormitório de Yoongi. Percebo que a porta está aberta. Estranho.. Ele nunca deixa a porta aberta quando quer ficar sozinho.

Me aproximei devagar e ouvi vozes. Decidi não entrar, e só espiar. Quando reconheço a voz, meus olhos automaticamente ficam arregalados. O que ela estava fazendo ali ? E por que ?

Os dois riam e conversavam animados, mas Yoongi ainda tinha um olhar triste. Ele sorria como nunca, de um jeito que nunca havia sorrido pra mim. Não que eu me lembre.

Respiro fundo e entro no quarto, pronta para acabar com a alegria deles. 

— Sabe Yoongi, eu estava vindo conversar com você e dizer que eu estava errada ! Eu estava. Mas parece que já tem alguém aqui fazendo isso por mim. Já que estão tão bem conversando, por que não aproveita, Yoongi, e pede ela em namoro ?

— Rayane ! Para com esse ciúme bobo ? - Ela perguntou, cruzando os braços e rindo. Mas eu não achei nada engraçado

— Fica na sua, eu to falando com ele !

O rosto dela mudou de risonho pra confuso.

— Rayane ... ? - Yoongi me encarou.

— Não, o bozo. - Falei cínica - Olha, nem vou perder meu tempo aqui por que já deu de discussão por hoje.

Saí pela porta em passos firmes. Na verdade eu só falei aquilo por que eu estava prestes a chorar na frente deles, e eu não ia fazer aquilo de jeito nenhum. Voltei pro meu dormitório e antes de entrar, vi que Thifanny estava se pegando com Hoseok. Revirei os olhos e mudei de destino, indo para o refeitório. Peguei um refrigerante na máquina e sentei. Já estava de noite e logo a janta ia ser servida, então fiquei ali esperando, não tinha nada pra fazer mesmo. Nesse tempo comecei a me lembrar como tudo começou.


FlashBack On.


— Aish.. Esquece, eu não sou bom com palavras. - Suspirou, frustrado. O vento do inverno fazia seus cabelos laranjas voarem um pouco, cabelo que sempre amei. O cabelo, e o dono do mesmo. - É só que ... - Ele olhou para baixo, o que fez seu cachecol cobrir um pouco seus labios rosados. - É só que eu te amo mais do que tudo, me importo com você mais do que me importo comigo mesmo. - Ele me encarou. Me arrepiei nesse momento. Não só pelo frio, mas pelo impacto de nossos olhares. - Eu realmente não queria te dizer isso no jardim de um internato - Ele soltou uma risada, dando de ombros. - Mas minha vida é assim, em um internato. E a sua também. Talvez a minha vida fique muito mais colorida com você.

Eu estava completamente sem reação, suas palavras me pegaram de surpresa. Eu finalmente fora correspondida em algum amor meu ? Sim. Era isso. Nesse momento eu devo ter dado um sorriso tão grande quanto ridículo. Mas ridículo no qual eu sinto orgulho.

— Yoongi... Eu não sei o que dizer... Pra quem não era bom com palavras você me fez chorar! Seu idiota. - Ri limpando com as costas da mão gelada a pequena e fina lágrima em meu rosto. A lágrima que eu nunca esquecerei de ter derrubado. A única, que eu me orgulho de ter derrubado. - Eu também... te amo.

Ele me encarou novamente com seus olhos brilhando, talvez de alegria. Juntei nossos corpos em um abraço, quebrando o frio que eu sentia. Ele correspondeu. Ficamos ali, abraçados. Até que ele separou nossos corpos. Mais uma vez, nossos olhos se encontraram em profunda conexão, e então ele....


FlashBack Off.


— RAYANE !! - Acordei com os gritos de Nicole ao meu lado, percebi que a comida já estava sendo servida e minha Coca já estava quente.

— Oi..

— Falou com ele? Deu certo? - Ela deu um sorriso esperançoso.

Sorri triste e comecei a brincar passando os dedos em volta da latinha.

— Não.. Não deu nem um pouco certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.