After Midnight escrita por Neon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667723/chapter/1

Prólogo

Eu sou a Júllia, tenho 17 anos.
Eu moro em Daegu com meus pais, e tenho uma melhor amiga, a Camila. Meus pais resolveram me colocar em um internato, por que eu estava indo muito em festas com ela, e voltando tarde e ás vezes bêbada. A mãe de Camila também queria colocar ela, mas não havia conseguido vaga ainda. E agora tenho que me separar dela.

Eu estava arrumando minha mala, quando minha mãe entrou no quarto.
- Sua amiguinha tá aqui e quer falar com você ! - Ela falou grossa e saiu
Então fui até a sala ver o que minha amiga queria, desci as escadas e ela estava sentada.
- Eaí Mila! O que foi? - perguntei.
- Tenho uma notícia! - Ela falou sorrindo
- Que notícia? é boa?
- Muito! Minha mãe conseguiu uma vaga e agora você vai ter a minha ilustre companhia no internato!
- Meu Deus ! - Sorri - Sério?
Ela disse que era sério, comemoramos muito até minha mãe mandar ela embora pois estava tarde. Minha mãe não gostava dela, achava que ela tinha me levado ao mal caminho .. Mas na verdade, quando nos conhecemos, nós duas já estávamos no mal caminho.
Agora só me restava esperar pelo dia, por que pelo menos, agora eu não estava sozinha nessa.

***

Segunda-Feira

POV Júllia.

Minhas malas estavam pesadas, então meu pai me ajudou levando para dentro e depois simplesmente foi embora. Fui até a balconista e perguntei meu quarto. Ela me disse que meu dormitório era o 234 (do prédio vermelho) e falou que eu só saberia minhas 2 colegas de quarto depois das aulas, e que eu já poderia ir para minha sala, que era a 17.

Antes de ir, deixei minhas malas no dormitório e já tinham mais malas, provavelmente das duas outras garotas. Eu estava desanimada, por que eu não conhecia ninguém e eu não tinha encontrado a Camila ainda.


05:00

Chegando na sala de aula, vi de cara várias pessoas conversando, e tinha um grupo de amigos do lado da porta da sala conversando animadamente. Ignorei e estava indo para minha carteira quando meus olhos focaram em uma carteira no fundo da sala. Era a Camila!

- VAGABUNDA – Gritei chegando perto dela e batendo com a minha mochila na cabeça dela, que estava distraída desenhando na carteira. Algumas pessoas me olharam, e eu disfarcei.

- JÚLLIA ! – Ela berrou e pulou em cima de mim. E eu dei risada

- Tá... chega. – ela falou se afastando

Me sentei na carteira na frente dela e me virei para trás pra ficarmos conversando.

- E aí ? Qual seu dormitório ? – Ela perguntou

- 234, e o seu ?

- Também. – Ela deu de ombros como se o fato de a gente estar no mesmo não fosse importante.

- Hum ... O que será que tem de comida aqui hein? – Perguntei apoiando o cotovelo na carteira dela e segurando o queixo com a mão

Ela revirou os olhos

- Sua gorda! Por isso que não emagrece. – Ela riu – Sei lá, tem hora do almoço e da janta. Café da manhã também, mas hoje não... Ei, será que pode fazer festa aqui ? – Ela deu um riso pervertido

- Não sei .. – ela deu de ombros

- Eu vou fazer ! – ela falou decidida – Tenho meus contatos lá de fora, peço pra me trazerem bebida, vou fazer no dormitório mesmo. O que ce’ acha ? – Ela já parecia animada com a idéia

- Mas o ano acabou de começar ! A gente nem conhece o povo. – Falei

- Mas vamos conhecer ué !

No mesmo momento que ela falou isso, Uma garota de cabelo meio curto, castanho e de óculos veio falar com a gente, ela vestia uma regata do Capitão América.

- Oi meninas ! – Ela sorriu – Eu sou a Rayane. Aqueles dementes são meus amigos. – Ela apontou para aquele grupinho que eu vi quando entrei, e eles acenaram para a gente. – Tem o Suga, meu namorado, A Rafaela, o Jungkook, a Thifanny, o Hoseok, a Beth, o Namjoon, a Nicole, o Jimin, o Jin, e o Taehyung.

- Meu Deus ! Quanta gente. Meu cérebro não processa tantos nomes – Camila falou confusa

Rayane riu

- Olha, eu to aqui falando com vocês por que achamos vocês interessantes, e queríamos ser amigos de vocês. Sabe, são poucas as pessoas nesse internato que, tipo, curtem a vida. Todo mundo é triste e desanimado. E vimos que vocês não são assim. – Ela explicou.

- Entendi... Bom, sendo assim. Podemos ser amigos ! – Falei sorrindo.

O resto das aulas foram normais, como sentamos longe deles, acabamos não conversando muito, só de vez em quando ficávamos fazendo besteiras um para o outro, mesmo de longe. Eu já me sentia super amiga deles, eles são legais.

POV Camila.

No final das aulas. Todo mundo correu que nem doido. Provavelmente para saber quem seriam seus colegas de quarto. Eu não estava apressada. Afinal, já sabia que uma das minhas colegas seria a Júllia. Só faltava saber a outra, mas isso não me importava muito. Guardei minhas coisas na mochila e saí da sala ao lado de Júllia, estávamos indo para a secretaria saber a outra colega de quarto, quando esbarramos em um menino daquele grupo. Se eu não me engano, era o Jimin.
- Ah oi meninas, desculpa aí, to procurando a Nicole - Ele falou ofegante e voltou a correr.
Ele saiu e eu e Júllia nos entreolhamos dando risada.
Continuamos nosso caminho até que chegamos na secretaria. Abrimos a porta, sem bater mesmo, e entramos.
Uma velha de cabelos brancos e óculos pendurados no pescoço estava sentada na mesa escrevendo com caneta em uma folha.
- Ei, senhora ! - A chamei e ela nos olhou erguendo uma sobrancelha e deixando de lado o papel que escrevia.
- Sim ? - Ela perguntou
- Viemos saber nossa outra colega de quarto, já sabemos que nós duas estamos no 234, mas falta uma outra menina que ainda não sabemos quem é. - Júllia explicou
- Ah, sim, só um momento. - A senhora, cujo nome pela placa em cima da mesa era Antônia, se levantou da cadeira e foi até um enorme armário cinza com várias gavetas, abriu uma delas e procurou por uma pasta, voltou para a mesa e a abriu, procurando pelo número 234. - Aqui está ! As garotas do dormitório 234 são ... Camila, Júllia e Rafaela.
- Ok, obrigada ! - Agradecemos e saímos.
A Rafaela era do grupo que havíamos conhecido, ela era legal, fiquei feliz por dividir o quarto com ela, pois pelo menos a conhecemos.
Depois de sairmos da secretaria, seguimos para o nosso dormitório.
A Rafaela já estava lá, arrumando suas roupas em um dos guarda-roupas que tinha lá. Quando entramos ela ficou surpresa, provavelmente não sabia que nós eramos suas colegas de quarto.
- Eai Rafaela - Júllia falou arrastando sua mala que estava na sala para o quarto em que ela estava.
- Oi ! Nem sabia quem vocês que iriam ser minhas colegas de quarto - Ela riu
- Pois é .. - Dei de ombros
Nós três então ficamos arrumando nossas roupas nos armários e enquanto isso ficamos conversando e acabamos nos conhecendo mais, Rafaela era engraçada, e era meio monga também, e isso a tornava ainda mais engraçada.
Quando terminamos, estávamos exaustas, era 15:00 ainda, a aula havia acabado 12:00.
- Ei, vamos na piscina ? - Rafaela sugeriu
- TEM PISCINA AQUI ? - Gritei
- Calma - ela riu - Sim, tem, mas sempre tem muita gente lá.
- Bora ! Meu cansaço sumiu - Júllia falou e nós rimos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?