My new life escrita por Giovana carstairs


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nos tempos da brilhantina


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo não está dos melhores.
Mas amanha tem o primeiro dia na escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667715/chapter/3

Hoje minhas coisas tinham chegado pela manhã e o decorador que meu pai contratou, sem necessidade, passou o dia inteiro trabalhando junto com um ajudante, eu ainda não podia entrar no meu quarto já que ele dizia que tinha que ser uma "surpresa".

Passei o dia inteiro na sala assistindo netflix, e acabei começando a assistir uma série que várias pessoas estavam comentando no Twitter - Jessica Jones -, eu estava na metade de um episódio, quando minha tia chegou.

–Lotte, como é que vão as coisas lá em cima?

–Sei lá o "Pablo" não me deixa nem chegar perto da porta. - comentei angustiada.

–Se preocupa não, eu tenho certeza que o "Pablo" está fazendo um ótimo trabalho - disse ela sentando ao meu lado no sofá - Eu acho que isso aqui é pra você. - disse se referindo a uma caixa que segurava.

Tinha cartão:

"Para a filha mais querida desse mundo,

Espero que as coisas entre nós continuem as mesmas.

Saudades, Papai"

Quando abri a caixa tinha um pequeno gatinho laranja dormindo.

–QUE FOFURA GENTE. - o gatinho abriu os olhos e deu um pequeno miado. - To apaixonada. - ele tinha olhos azuis.

–Então que nome você vai dar? - perguntou minha tia.

–Luba, - não sei de onde eu tinha tirado esse nome, mas gostei. - você é meu lubinha.

Minha tia foi pra cozinha e eu continuei a assistir a série enquanto luba dormia no meu colo. Meu pai sabia que eu tinha uma queda por gatinhos, mas ele era alérgico então nunca pude ter um. Se ele acha que esse presente vai me fazer ficar de bem com ele, ai é que ele tá muito enganado.

Algumas horas se passaram e eu ouvi um barulho vindo da escada.Pablo vinha acompanhado de seu ajudante.

–Menina, depois de meu trabalho o seu quarto está um pitéu. - nem um pouco convencido esse cara, né - agora Pablo tem que partir, mas antes, você vai levantar essa bunda do sofá e vai ir ver como ficou seu novo quarto.

–Fazer o que. - ele começou a bater palmas, 'é viado', eu cheguei na porta e abri. Nada mal, até que esse "Pablo" deu uma boa mudada nele.

http://www.polyvore.com/charlotte_quarto/set?id=185943878

–E ai, pode falar, Mister Pablo arrasa. - disse se gabando, 'que Humilde'

–Até que não está ruim, - disse dando uma geral - qualquer coisa era melhor do que aquele vomito cor de rosa. - ele riu

–Bem mademoiselle, agora está na hora de ir. Au revoir.

–Au revoir.

Eles foram embora. Menos uma coisa pra me preocupar.

–ELES JÁ FORAM? - perguntou Ange da cozinha.

–SIM, O FURACÃO ARCO-ÍRIS ACABOU DE SAIR. - ouvi minha tia rindo.

–VEM, O JANTAR TA PRONTO. - tá na hora do rango.

Deixei Luba dormindo em cima da cama, e fui pra cozinha.

–E então como ficou o quarto? - terminei de mastigar o macarrão.

–Ah, ficou legal. - disse não dando muita bola.

–Depois eu vou lá dar uma olhada. Ummm, animada pra amanhã?

–Eu deveria?

–É seu primeiro dia na nova escola! - como se eu já não soubesse.

–Isso não motivo pra animação. - eu estudei na mesma escola a minha vida inteira, e agora vou ter que recomeçar. - Vai ser um saco. Eu não conheço ninguém.

–Você vai se enturmar rápido - se era isso que achava.

Terminei de comer em silêncio, pensando no que vestir amanhã pra dar a melhor impressão. Levantei e ajudei minha tia a lvara a loça.

–Acho que vou la pra cima levar leite pro lubinha. - peguei uma vasilha com leite e levei lá pra cima.

Luba se espreguiçava, deixei o leite em cima de um jornal no canto do quarto, e levei-o até lá. Ele começou a botar a linguinha pra fora tentando beber o leite. Eu tinha que me lembra de amanhã depois da escola ir em alguma loja pra animais comprar algumas coisas pra ele.

Estava procurando por lojas de animais na região quando vejo uma chamada no Skype. Era Mary, nós ficamos batendo papo por um tempo, ela contou as novidades, que o garoto que gostava tinha chamado ela pra sair e que amanhã ela tinha teste de álgebra. Eu ajudei ela com alguams questões e depois contei dos garotos que havia conhecido ontem.

– Você chegou ai não tem nem dois dias, e já topou com dois gatinhos. Sabe eu acho que to pensando em me mudar pra França também.

–hahahhahahahahaha.

Me despedi dela, já estava ficando tarde, e eu que acordar cedo.

Fiquei um tempo sem conseguir dormir então peguei meu laptop pra assistir um filme. Estava vendo Grease - meu musical favorito-,quando meu telefone tocou, era meu pai.

–Oi pai.

–Porque você não me ligou ontem? - vish tinha esquecido completamente, ele parecia meio bravo.

–Ahhhh, é que eu acabei saindo pra conhecer o lugar, e voltei tarde. -

–Ah bom, então como estão as coisas? - disse um pouco mais calmo.

–Bem. Amanhã as aulas começam.

–Mas e ai, gostou do presente? - perguntou indo direto ao ponto.

–Se estiver se referindo ao gatinho, sim gostei, mas não vou te perdoar ainda.

–Serio Charlotte, eu fiz isso pensando no melhor pra você, eu não quero ficar discutindo, só liguei pra saber se tava tudo bem, agora tenho que desligar. Tchau filha.

–Tchau pai -disse e ele desligou.

Continue vendo o filme até que cai no sono, tive mais um sonho estranho.

SONHO ON:

Eu estava num colégio onde todos usavam roupas do início da década de 60, olhei e percebi estava usando uma saia rosa até os joelhos, uma camisa de botões branca e um tênis branco, meu cabelo esta meu esquisito, parecia que tinha posto um lata inteira de laquê nele ' você só pode estar de brincadeira com a minha cara'.

Estava tentando me localizar quando vi um garoto de cabelos vermelhos e jaqueta jeans, ele fumava um cigarro ' pelo menos agora eu sei como ele fica de topete'. E do nada começou a tocar Summer Nigths, e os garotos se amontoaram em cima dele e as garotas em cima de mim, ' Não me diga e que eu tenho que cantar', antes que eu pudesse pensar em fugir, Castiel começou a cantar, e não sei o que deu em mim pra eu cantar também:

Castiel:
Summer loving had me a blast

Eu:
Summer loving happened so fast

Castiel:
I met a girl crazy for me

Eu:
Met a boy cute as can be

Eu e Castiel:
Summer days drifting away, to oh oh the summer nights

Os garotos:
Well-a well-a well-a huh
Tell me more, tell me more
Did you get very far?

As garotas:
Tell me more, tell me more
Like does he have a car?

Castiel:
She swam by me, she got a cramp

Eu:
He ran by me, got my suit damp

Castiel:
I saved her life, she nearly drowned

Eu:
He showed off, splashing around

Eu e Castiel:
Summer sun, something's begun
but oh oh the summer nights

Garotas:
Tell me more, tell me more
Was it love at first sight?

Garotos:
Tell me more, tell me more
Did she put a fight?

Castiel:
Took her bowling in the arcade

Eu:
We went strolling, drank lemonade

Castiel:
We made out under the dock

Eu:
We stayed out 'till ten o'clock

Eu e Castiel:
Summer fling, don't mean a thing
but oh oh the summer nights

Os garotos:
Tell me more, tell me more
But you don't have to brag

As garotas:
Tell me more, tell me more
Cause he sounds like a drag

Eu:
He got friendly, holding my hand

Castiel:
She got friendly down in the sand

Eu:
He was sweet just turned eighteen

Castiel:
Well she was good you know what I mean

Eu e Castiel:
Summer heat, boy and girl meet
but oh oh the summer nights

As garotas:
Tell me more, tell me more
How much dough did he spend?

Os garotos:
Tell me more, tell me more
Could she get me a friend?

Eu:
It turned colder - that's where it ends

Castiel:
So I told her we'd still be friends

Eu:
Then we made our true love vow

Castiel:
Wonder what she's doing now

Eu e Castiel:
Summer dreams ripped at the seams
but oh those summer nights

Todo mundo:
Tell me more, tell me more


Quando a musica terminou, Castiel andou até mim, me pegou pela cintura seu rosto estava muito proximo e ele ia me beijar, seus lábios se aproximaram...

"BIP BIP BIP BIP BIP BIP BIP BIP BIP"

SONHO OFF

O despertador me acordou.

–Serio!? Logo na melhor parte despertador filho da puta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.