My new life escrita por Giovana carstairs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chantagem é sacanagem.


Notas iniciais do capítulo

Bem gente hoje eu trago o primeiro capítulo da minha primeira fic. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667715/chapter/1

Tiros começaram a ser desferidos em nossa direção, enquanto tentávamos fugir do que nos perseguia.

Do nada um garoto me segurou pelo braço afastando-me do grupo que ainda corria.

ME SOLTA SEU IDIOTA!

–Fique quieta. - disse ele cobrindo minha boca - Se quiser sair viva daqui vai ter que me escutar. - disse o meninode capuz.

–Mas como assim? Eu nem te conheço moço!

–Não temos tempo para explicações temos que correr - o barulho de tiros estavam cada vez mais alto - Agora!

Corremos até chegarmos numa cabana escondida no topo da colina. Estávamos a salvo, pelo menos por enquanto. Mas agora eu queria saber, quem será meu "héroi" misterioso? Não dava pra ver direto por que o capuz cobria seu rosto. Ele estava sentando em uma poltrona mexendo em algo que não sabia identificar, decidi me aproximar e quando estava prestes a abaixar o capuz...

–CHARLOTTE LEVANTA DESSA CAMA AGORA!!

Tomei um susto com o grito e cai da cama.

– AI... MAS QUE PUTARIA É ESSA!!

Meu corpo doía por causa do impacto.

–Olha a boca menina!

Olhei pra cima e Margarida olhava pra mim com uma cara seria -Margarida era quem cuidava da casa-, as vezes ela ficava um pouco... Como eu posso dizer "alterada" de uma forma nada gentil, hoje ia ser um dia daqueles.

Desci as escadas daquele jeito meio zumbi de quando acabo de acordar. Meu pai já estava na mesa do café-da-manhã lendo um jornal. Ele levantou os olhos quando percebeu que me aproximava.

–Bom dia filha.

–Bom dia pai.

–Hoje você terá que faltar a escola, tenho novidades pra te contar e precisamos resolver tudo o quanto antes - IIIIIHHHHH lá vem bomba.

–Como assim resolver tudo?

–Lembra daquela firma japonesa que estava interessada em fechar contrato com a empresa.

–Sim... - eu não sabia aonde ele queria chegar com esse papo, mas não tava gostando nada daquilo.

–A empresa vai abrir uma nova filial no Japão, e de lá que vão ser controladas as demais - perá ele não tá falando o que eu to pensando, ou tá? - Então como dono, eu tenho que estar perto das obras e todo o resto. O que significa que teremos que nos mudar pro Japão.

–NOS MUDAR PRO JAPÃO?! TU FICOU MALUCO? - ele só podia tá de zoeira com a minha cara. Ir morar no Japão estava fora de cogitação. Se ele achava que ia ganhar essa, aí é que ele se engana.

–Eu entendo que você não queira ir. Eu não vou te obrigar a ir nem nada...

–Ainda bem, porque eu não vou!

–... Como eu ia dizendo, eu falei com sua tia Angela e juntos nós descidimos que você ia ir morar com ela na França. Então, você concorda? Se não for do seu agrado, eu tenho certeza que podemos achar um internato...

–A França parece ser uma boa opção. -disse antes que pudesse terminar aquela frase hedionda.

–Que bom! Fico feliz que conseguimos entrar em acordo - ACORDO! Oque ele chama de acordo ta mais pra uma boa chan-ta-gem. Ele sabe muito bem que eu prefiro morar no polo norte com os esquimós do que ir para um internato -, então achoque já pode começar a arrumar as suas coisas, e a se despedir da Inglaterra, a mudança será daqui a dois dias.

DOIS DIAS!? Esse velho endoidou de vez. Jesus, dei-me paciência!

Enquanto eu começava a empacotar algumas das minhas coisas comecei a pensar nos pontos positivos de ir morar na França:

1-parecia ser um país legal.

2-fica bem perto da Inglaterra.

3-sem duvida é melhor do que o Japão.

4-eu podia botar em pratica todos aqueles longos anos do curso de francês.

5-Nada de internato.

É, realmente não é tãoooooo ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou bom, mas como dizem vivendo e aprendendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My new life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.