Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 3
Racha de Trailers


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/3

Capítulo 3 - Racha dos trailers

Emmett pov

As horas foram se passando, estava um tédio total, todos estavam fazendo alguma coisa, o pior é que eu é que tinha que dirigir, pois nenhum deles queria trocar. Não acontecia nada de interessante nessa estrada, não havia nem ao menos um lugar para parar, ainda bem que eu havia separado alguma coisa para a Bella comer, se não o Edward iria se zangar.


A única coisa que se via entre a paisagem eram montanhas, algumas partes verdes, as vezes um deserto, e estrada,  estrada, estrada e mais estrada. Não tinha nada para variar a paisagem, acho que se eu fosse humano, pelo menos poderia começar a alucinar, tremendo era o calor que fazia. E além do mais dava a impressão de que esse trailer estava diminuindo a velocidade a cada quilometro que percorríamos.


De repente, eis que surge de sei lá aonde um outro trailer. Ele não era lá grande coisa, era só um pouquinho melhor que o nosso.

 - Um pouquinho Emmett. - disse o leitor de mentes. - nem se compara.


 - Um pouquinho sim, ele só é meio tunado, a pintura nova, com pneus bons e aros brilhantes, com equipamento de som embutido, e mais sei lá o que, mais o que interessa, o importante é que agente tem a Betsy.


 - Betsy?


 - É o nome que eu dei ao trailer. - disse - mas voltando as minhas observações, e daí que esse outro trailer é mais bem  cuidado visualmente. Aposto que ele não corre tanto quanto a minha Betsy.


 - A claro que ele não corre, é que agente deve ter parado em algum lugar por um bom tempo sem ter se dado conta, para aquele outro trailer ter conseguido estar bem atrás de nós. - disse a minha Rosalie.


 - Ah ursinha não vala assim da Betsy, se não ela fica magoada. Tá vendo ela tá até diminuindo a velocidade.


 - Ah Emmett, nem sonhe em deixar lata velha quebrar aqui no meio do nada. - disse Rosalie.


 - Não fala assim da Betsy.

Eu tentei pisar mais no acelerador mais o trailer estava começando a parar. Não a minha querida Betsy.

 - Betsy não faz assim comigo. Eu sei que eles são um bando de sem coração, mais não faça isso comigo.


 - Para de falar com esse trailer, tá ridículo. - disse Rosalie.


 - BIBIIIIII (N/A som de buzina).


 - Tá vendo até a Betsy concorda. - mais eu não tinha apertado a buzina. -BETSY, você ganhou vida, eu sabia que você falava comigo. Você é a única que me compreende...


 - Emmett. - interrompeu Alice.


 - Perai Alice, não se pode sair cortando os outros, não quando eu estou conversando com a Be, e..


 - Emmett, será que da...


 - Não Alice, a Be precisa de mim, ela buzinou para mim.


 - EMMETT. - gritou a baixinha - não foi a Be.. esse trailer, foi o trailer de trás pedindo passagem. Também pudera, nós  estamos a mais de 10 km/h, que emocionante. - disse ela com desanimo.


 - Ah aquele exibido. Mas nem se ele implorar nós vamos abrir passagem para ele. Não é Be. - todos reviraram os olhos.


Dizendo isso me virei para frente e continuei a dirigir, sempre empatando a passagem do outro trailer, é claro.

Vinte minutos depois...

 - Emmett McCarty Cullen, deixe o outro trailer passar agora. Essa buzina dele já está nos incomodando. - disse Esme em tom autoritário.


 - Mas mãe. - disse fazendo a minha melhor cara de cachorrinho.


 - Mas nada Emmett, deixe-o passar A-GO-RA - disse ela.

Já que não tinha mais jeito aos poucos eu fui dando passagem para o mané de trás. Conforme eu fui dando passagem o doido de trás ia acelerando e encostando o trailer dele na Betsy, com certeza deixando arranhões. Esse cara quer uma briga, ele parou do nosso lado, e começou a balançar os braços como se quisesse chamar atenção. Depois ele abaixou minimamente o vidro e disse.

 - Até que enfim você saiu com essa lata velha do meu caminho. Ou esse seu projeto de trailer não corre nada, ou VOCÊS tem medo de velocidade. - disse alto o suficiente, e fez questão de enfatizar o vocês. Erro dele. Ou melhor dois erros para ele. Primeiro ele disse nós temos medo de velocidade, bem tirando a Bella, bom mas ele que pense. E segundo que a Betsy não corre, A TÁ. 


 - Medo de velocidade, você só pode estar brincando. - disse alto o suficiente para ele escutar.


 - Ah é, então que tal um racha?

Eu estava prestes a responder, quando Esme diz.

 - Emmett, deixe de ser criança e para já com isso. Nada de rachas, tá me ouvindo. - disse ela em alto e bom som.


 - Mas..


 - Mas nada. - disse por fim. Droga!

Estava prestes a responder quando ele fala.

 - A que bonitinho, ele é o filhinho da mamãe. - no momento que ele disse isso todos os vampiros começaram a se irritar, afinal ninguém em sã consciência poderia falar qualquer coisa se quer de Esme na nossa frente. - Afinal, ela sabe que eles vão perder com essa lata velha e não quer que ele fique magoado, que bonitinho.


 - Olha aqui seu, seu, eu sei que você está me escutando, eu não tenho medo que meu filho se magoe, como você disse, pois eu sei que não iria acontecer nesse caso, só não quero que ele acabe com esse seu amontoado de metal tecnológico que você chama de trailer. Betsy é mil vezes melhor tá bom. E nós aceitamos sim a corrida. - disse Esme, e todos ficaram boquiabertos perante a reação dela.


 - Quê é? Vocês vão ficar ai parados, ou vão nos ajudar a ganhar essa corrida.


 - Sério?! - perguntei esperançoso


 - É vai logo, nós não vamos dar motivos para esse fazer seus comentários mau educados. Afinal nós somos os Cullen´s, e velocidade não é problema. -  dizendo isso todos assentimos Cada um tomou um ponto estratégico no trailer, bem a tempo dele falar.


 - Então tá, a linha de chegada é no próximo posto de gasolina, que fica a uns 30min daqui. Vai, no três.

Então ele começou a contar.

 - Um...

Mais que lerdo. Será que ele não sabe contar mais rápido.

 - ..Dois...

Antes de dizer três ele deu partida com o trailer dele e só deu para ouvir.

 - Esqueci de dizer. Vale tudo.


 - O quê? Anda Emmett nós não podemos perder, dá partida logo nessa coisa. - disse Jasper.


 - Tá mas não ofende a Be.

Eu pisei fundo no acelerador, o motor deu um ronco estilo serra elétrica e começou a correr, no mesmo instante em que pisei no acelerador ela atingiu a velocidade máxima de 60 km, mas depois de uns dez metro ela baixou e ficou oscilando entre 55km e 40km.  A essa altura o outro já tinha sumido de vista.

 - Mas que droga Emmett, faz alguma coisa. Anda. - disse Rosalie. - Alice o que você vê.


 - Bom até agora. Agente PERDENDO. Se ninguém pensar em nada nós infelizmente vamos perder. Então PENSEM EM ALGO. JÁ. - disse a baixinha.

Foi o minuto em que eu mais pensei em toda a minha existência. Estava tão concentrado pensando que levei um susto quando a nanica gritou.

 - ISSO BELLINHA. AHH GANHAMOS, GANHAMOS.


 - Como Alice. - perguntou Carlisle.


 - A Bella teve uma ideia - todos nós olhamos para Bella para ela falar, quando ela ia abrir a boca a baixinha a interrompeu.


 - A Bella vai sugerir que nós também usemos de nossos meios para correr mais rápido. Afinal o grosso do outro trailer disse que vale tudo. - disse Alice tão rápido que até para um vampiro ficaria difícil entender. E todos sacamos o grande plano da Bellinha.


 - Tá, mais quem vai empurrar o trailer? - perguntei, coisa que eu não deveria ter feito, pois só vi todos os sete olhando para mim com aquele sorrisinho de "quem você acha" - mas porquê eu, se é o Ed quem corre mais.


 - Bom primeiro a ideia foi sua, você quem planejou a viagem, e esse trailer é seu. - disse o leitor de mentes.


 - Tá eu vou. - dizendo isso sai do trailer e fui indo para a parte de trás. Me posicionei e fiquei esperando Carlisle me dar o sinal para eu poder empurrar.


 - Pode ir Emmett. Mas se lembre de que ninguém pode te ver correndo tão rápido, temos de ser discretos. - quando ele terminou de dizer, eu dei o meu melhor e sai correndo em disparada, não deu nem dois minutos e eu já tinha alcançado o outro. Eu daria tudo para ver a cara do mané quando nós aparecemos bem atrás dele tipo aquele filme que o caminhão fica perseguindo o carro e que sempre aparece assim do nada. Aposto que se fosse de noite o cara ia ter um enfarte.


Bom logo após que chegamos atrás dele eu tive que ir para o lado do trailer e diminuir a velocidade para cerca de que parecia uns 160km/h 175 km/h (N/A não entendo muito da velocidade que um trailer pode atingir, mas a Betsy com a ajuda do Emmett vai até uns 180km/h ), pouco a pouco nós fomos ultrapassando o cara e em poucos minutos já estávamos no posto. Pelo posto ser coberto nós saímos do trailer para abastecer e comprar algo para a Bella na loja de conveniência, e é claro ver a cara de perdedor do outro. Não demorou muito e o trailer azul passou direto pela estrada sem parar, ele começou a buzinar, baixou um pouco o vidro e... E mostrou o dedo do meio?!! mais que, alem de perder é um mau perdedor, mas se ele aparecer de novo na minha frente eu, eu não respondo por mim.

 - Emmett deixa esse cara de lado, afinal, nós já ganhamos mesmo. - disse Edward.


 - Tá bom, eu sempre faço tudo o que vocês querem mesmo. - disse derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
vou tentar postar com mais frequência

please, não deixem de comentar

beijos e até o próximo cap