Os Cullens Vão para Nevada de Trailer? escrita por kahak


Capítulo 1
Eu sabia que vocês não iam me abandonar


Notas iniciais do capítulo

minha nova fanfic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66770/chapter/1

Capítulo 1 - Eu sabia que vocês não iam me abandonar

Emmett pov

Era mais umas  noite normal Rosalie estava na garagem mexendo no seu carro de novo, Esme estava cuidando do seu jardim, Alice fazendo compras no shopping com Jasper a mula de carga da anã, Edward deveria estar com a Bella, e Carlisle de plantão. Não era justo, todos tinham uma ocupação menos eu. A única coisa que me restava era assistir os meus desenhos favoritos. Peguei o controle e comecei a mudar de canal, girei todos os canais, mas a TV estava estranha.

 - AONDE FORAM PARAR OS MEUS DESENHOS. - perguntei bravo. 

- Bem que nós avisamos, se você aprontasse mais uma das suas, nós iriamos tirar os desenhos de você. Será que você não percebe que são uma má influencia para a sua cabeça. - disse Esme do seu jardim.  

- Isso não é justo, a anã gasta dinheiro por todos nós e ninguém faz nada, o Edward fica de tocaia a noite inteira na casa da Bella, e ninguém faz nada, o Jasper fica ouvindo música de emo e ninguém faz nada. Eu sou o único que é punido, isso não é justo.- falei para mim mesmo.

Já que não tinha nada para fazer o jeito é assistir uma das minhas novelas favoritas. Peguei o controle e procurei por todos os canais. CADÊ AS NOVELAS. ÓTIMO.  Eles achavam que podiam tirar tudo de mim. Já que não tinha nada para fazer mesmo resolvi pegar o controle, apertar o botão para mudar e parar em qualquer canal, quem sabe eu tenho sorte e passa algum filme legal. Estava a um bom tempo mudando de canal, todos já haviam voltado para casa, resolvi dar uma última passada nos canais quando ouvi algo muito interessante. No momento em que o comercial estava começando a anãzinha entra na sala desesperada.

 - NÃÃÃOOOO, TIREM O EMMETT DA FRENTE DA TV.

Todos foram para sala num piscar de olhos sem entender nada.

 - Não deixem ele ouvir, anda. - ela dizia balançando os braços. Enquanto isso eu ouvia a propaganda.

" Ei você ai, é você mesmo. Você é o tipo de pessoa que todos desvalorizam. Tinguem acredita no que você faz. Ficam te desmerecendo, mesmo diante de tamanho talento que você tem. Prove para eles que você é capaz, e venha participar do maior concurso de talentos dos Estados Unidos. Venha participar da nossa seleção, e se você for escolhido, vai para a grande final. Para mais informações..."

Quando o cara estranho ia passar o site a anãzinha pegou a TV de plasma e tacou no chão, fazendo ela se desintegrar em milhões de pedacinhos.

 - NÃÃOO, MINHA TV, MINHA PRECIOSA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SUA MONSTRA. - gritei para a anã e sai correndo.

Alice pov

Após voltar das minhas compras resolvi ir para o meu quarto arrumar as minhas roupas. Fiquei tão concentrada, que demorei para entender a minha última visão, de Emmett vendo o comercial de um concurso, vi por fleshs que ele ia nos atormentar até nos convencer de ir com ele e participar do tal concurso de talentos. Na hora bateu um desespero, larguei as roupas no chão e corri já gritando na sala.

 - NÃÃÃOOOO, TIREM O EMMETT DA FRENTE DA TV. - Todos chegaram no mesmo instante, me olhando com cara de dúvida.  

- Não deixem ele ouvir, anda. - insisti para que alguem fizesse algo, o comercial estava quase no fim quando eu tomei uma atitude. Peguei a TV de plasma de última geração e a joguei no chão fazendo ela se desfazer em vários pedaços.

Na hora todos me olharam sem entender, como não estava disposta a falar na frente do Emmett, esperei ele fazer a ceninha dele pela TV e sair pela porta da frente.

 - NÃÃOO, MINHA TV, MINHA PRECIOSA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SUA MONSTRA.

Depois de ter certeza que ele estava longe, todos me olhavam esperando por resposta, menos Edward que já havia entendido tudo e me olhava com compreensão

 - Alice o que foi aquilo, quero uma boa explicação. - disse Carlisle me olhando.  

- É que ninguém fez nada, então eu tive que tomar a minha própria atitude.  

- Mais por quê você não queria que o Emmett visse TV - perguntou Esme.

 - O problema não era ver a TV, o problema era o comercial.- a compreensão já estava se tornando presente nos rostos de todos.  

- Comercial de que? - arriscou Carlisle, já temendo pela resposta.  

- Concurso de talentos. - disse e já ouvi os resmungos e lamentações de todos.

 - Será que ele conseguiu ouvir sobre o concurso? - perguntou Esme com uma pontada de esperança na voz.

Eu parei um pouco e me concentrei no futuro, minha cara e a de Edward logo se transformaram em uma careta.

 - Sim, e é melhor nós sairmos daqui antes que não de mais tempo, vocês lembram o que aconteceu da última vez. - disse Edward correndo para o seu quarto para pegar algumas coisas, e todos foram fazer o mesmo.

Arrumamos tudo o mais rápido possível, quando estávamos saindo pela porta encontramos o Emmett parado com uma mala nas mãos, olhandopara gente.

 - Eu sabia que vocês não iam me abandonar. - nisso ele largou a sua mala e veio nos abraçar.

Ficamos um olhando para cara do outro para ver quem teria coragem de contar a verdade para ele. Como ninguém fez nada, eu andei até ele o peguei pelo braço e fui com ele até uma parte afastada da floresta onde os outros não pudessem escutar esse momento tão constrangedor.

 - Emmett, eu sinto muito, mais nós não vamos com você.  

- O quê? Mais por quê, o que eu fiz de errado.

 - Bom, além de sempre fazer a gente passar vergonha, nós sempre acabamos expulsos e proibidos de voltar ao lugar.  

- Vocês não podem fazer isso comigo.  

- Ah é e por quê?  

- Bem, por quê. Por quê, eu não ia usar isso, mas já que as medidas me obrigam.

 - Te obrigam a o quê?  - Bom Alice, eu sei de tudo.  - Tudo o quê?  - Você sabe o que você fez de errado, e eu não preciso repetir.

Pensei por um tempo, mais o que será. NÃO, será que ele descobriu que fui eu quem destruiu as roupas da Bella, e depois obriguei ela a ir ao shopping comigo sem o Edward saber. Melhor não arriscar, quando o Emmett tem um segredo seu nas mãos é melhor ceder.

 - Tá bom, mais você sabe que os outros não vão desistir.  - Então que eles tentem.

Sai de lá derrotada. Voltei para perto de todos, e tive que mentir dizendo que não tive coragem de falar para ele, Edward não pareceu satisfeito e foi lá falar com o Emmett.

Emmett pov

Eles não iam desistir mesmo, mais eu já tinha uma tática, a melhor de todas, usar um segredo como chantagem, mesmo sem ter um. Eles não precisavam saber. Não demorou muito e o Edward apareceu. Tive que controlar muito bem os meus pensamentos para ele não descobrir nada por enquanto, pelo menos até estarmos na metade do caminho.

 - Emmett, nós não vamos com você.

 - Ah mas por quê?  

- Nós sempre passamos vergonha, e também sempre acabamos expulsos e proibidos de voltar ao lugar. - ele veio com o mesmo discurso da anã.  

- Vocês não podem fazer isso comigo.  - Ah é e por quê?  - Bem, por quê, eu não ia usar isso, mas já que as medidas me obrigam.  

- Te obrigam a o quê?  - Bom Edzinho, eu sei de tudo.  - Tudo o que?

 - Ah você sabe, aquele lance lá, você sabe.

 - O quê? - disse ele tentando ler minha mente.  

- É aquilo mesmo. - ele parou por um instante e disse.  - Tá bom. Mais você vai passar pelos outros.

 Esperei ele sair para poder comemorar o meu plano. Com os outros não foi diferente. Mas que tantos segredos eles tinham para esconder. Voltei para perto deles feliz da vida.

 - Já que nós vamos eu vou ligar para o aeroporto para reservar as passagens, e para o hospital. Emmett, aonde é o concurso. - perguntou Carlisle.  

- Bom primeiro, o concurso é em Nevada, segundo, eu já liguei para o hospital, e terceiro nós não precisamos ir de avião.

 - Não, com assim? - perguntou Jasper.

 - É que nós vamos de trailer, eu comprei um - eu disse e apontei para onde eu tinha estacionado. Um grande trailer verde que mais parecia um ônibus.  

- Emmett, eu não vou entrar nessa lata velha, e além do mais nós vamos demorar décadas  para chegar até Nevada. (N/A não sei quanto tempo leva de Washington até Nevada, mais na fic vão ser uns quatro dias) - disse a minha ursinha.  

- Minha viagem, minhas regras.- todos assentiram derrotados. - podem entrar, vocês vão ver como é legal.

 - Emmett, esse negócio está caindo aos pedaços. - disse Alice - mesmo sendo vampiros, é bem capaz de pegarmos alguma doença, de tão nojento que isso aqui está. Custava ter comprado um trailer novo.  

- Você não entende, pra que um novo se eu consegui esse em perfeito estado e baratinho.  

- Não, é que um novo eles iriam demorar para entregar, então o Emmett comprou o primeiro que ele achou. - disse o Edward que leu os meus pensamentos.

 - Que seja, nós estamos perdendo tempo discutindo. Será que da para irmos logo?

 - Não, espera um pouquinho, não vai levar mais que vinte minutos. - disse Esme e saiu em disparada para casa, voltando logo em seguida com diversos produtos de limpeza.

- Vamos, me ajudem aqui. - ela praticamente mandou.

Cada um pegou um produto e limpou uma parte de dentro do trailer. Logo após terminar, nós entramos e demos a partida. Eu estava muito ansioso para dirigir, então Carlisle assumiu o volante, e Esme ficou sentada no banco ao lado. Já estávamos na estrada a mais de cinco horas, quando um barulho no porta malas chamou a atenção de todos. Putz, eu havia me esquecido. O Edward vai me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem