Futuristas escrita por DaisukeYama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Piloto


Notas iniciais do capítulo

Galera, primeiro capítulo da fanfic! Se gostarem deixem um comment! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667694/chapter/1

Por que eu deveria acreditar em você? pausou para chutar o rosto de um ninja que avançava ofensivamente para atacá-la – Afinal, somos de lados opostos.

Qualé Hit Girl! – respirou fundo enquanto ela atirava em outro ninja – Juro que não vou aprontar nada dessa vez, e aliás... Quer uma ajuda aí?

Ela atirou com um revólver no que parecia ser o último ninja e olhou para o Joseph com um sorriso sarcástico.

– Não me subestim...

Ele abriu um sorriso. Hit Girl olhou para trás e viu um ninja com um siringa com um líquido vermelho dentro. Caído, eletrocutado, mas ainda respirava.

– Okay, mas você ainda não respondeu a minha pergunta – falou a Hit Girl disfarçando a vergonha e recarregando o revólver.

– Por que você deve confiar em mim?

– Correto.

– Por que eu acabei de salvar sua vida, provavelmente?

– Uma resposta mais concreta, ou eu te mato! – ela apontou o revólver para o Joseph.

– Sério isso?

– Muito séri...

– Porque eu estou sem máscara?!

Ecoou um silêncio. Houve uma leve troca de olhares desconfiados.

. . .

– Homem Aranha? Sério? – Retrucou Hit Girl em voz alta pelo celular – Ele não faz nada além de soltar umas teias e saltar de prédio em prédio.

– Coisa que você não faz garota quente! – Falou Joseph – Eu chamarei ele e o Deadpool, você pode escolher as garotas.

– Alguém já disse que você é muito durão? – reclamou rindo.

– Já! – respondeu – O meu avô. – Disse com um tom um pouco ofuscado de tristeza.

– Nossa! Que foi iss... – foi interrompida por o tum tum do celular – Irônico, durão... – retrucou ao guardar o iPhone no bolso de trás – Faz meu tipo.

E saiu em disparada com a própria moto.

. . .

– Estamos nessa sala, que por acaso é bem escura e fechada, por qual motivo mesmo? – Perguntou o aracnídio.

– Você vai ver, solta teia. – respondeu a Hit Girl – Só estamos esperando o líder da "equipe". Que por acaso, vai abrir a porta neste instante.

A porta abriu e logo apareceram o Joseph e o Deadpool.

– Espera, é quem eu tô pensando que é? – Falou o Homem Aranha – O glorioso Deadpool?!

Ró! Homem das teias! – Falou o Deadpool apertando a mão do Homem Aranha – Como vai as garotinhas?

– Deadpool, não olha pra trás – disse o Homem Aranha abrindo a mão fazendo um sinal de "para".

– Por que? Por acaso tem uma garota super sexy atrás de mim? – perguntou olhando pra trás – Caraca aê! Alguém me segura? Acho que vou desmaiar! – caiu nos braços do homem aranha.

Na porta estavam a Psylocke e a Flama/Estrela Flamejante esperando o Deadpool abrir caminho na porta.

– Alguém fala pro vermelhão aqui sair do caminho? – disse Psylocke – Queremos entrar.

– Ninguém fala nada. Todo mundo senta! – disse Joseph.

– Okay, dono do mundo! – disse Deadpool levantando – Só deixa eu sentar no colo da ruivona aqu...

– Se você ao menos encostar em uma de nós, eu te mato – disse Flama fazendo uma bola de fogo em sua mão direita – Okay?

– Me senti um pouco ameaçado agor...

– Sentem-se! – gritou Joseph.

Todos puxaram uma cadeira e sentaram-se. O Joseph continuava em pé, mas logo apoiou as duas mãos sobre a mesa.

– Poucos aqui me conhecem, meu nome é Joseph, um vilão desconhecido. Meu codinome é Trovão Vermelho/Thunder Red, mas não perturbo super-herói nenhum ainda.

– Então temos um vilão entre nós? – retrucou a Estrela Flamejante.

– Um não, dois. – respondeu o Deadpool.

– Sim, mas não vou fazer absolutamente nenhum mal. – continuou Joseph – Na verdade, pedir ajuda. Tem um vilão novo por aí, que é mais forte do que podem imaginar.

– Quem é ele? – perguntou o aracnídeo.

– É um assassino em série, só que não é só isso – respondeu a hit girl.

– É um obcecado pra governar o mundo. Ele quer matar todos os super-heróis e liderar todos os vilões do mundo.

– Qual o nome dele? – perguntou a ruiva.

– Moz, o eversivo. – respondeu Joseph – Ele ameaçou o mundo e matou minha família.

– Por que nunca ouvi falar sobre sua família? – questionou Psylocke.

– Porque eu tive que matar todos eles. – respondeu Joseph – Só deixei o meu avô, o nome dele é Masfor. Masfor Edwom. O maior mestre de artes marciais de todos os tempos.

– Conheci ele, já apanhei dele. – brincou o Deadpool.

– Ele trabalhou no projeto arma X, e adivinha? O Moz matou todo mundo que se envolveu. Desde as vítimas, aos cientistas. Menos o Wolverine, óbvio! Mas convoquei vocês aqui pra juntos arrumarmos um jeito de derrotar o Moz.

– Não vai ser fácil, mas temos um plano. – Hit Girl se manifestou – Vamos fazer um grupo?

– Por mim tudo bem. – concordou o Homem Aranha.

– Eu topo. – disse a Flama.

– Se a ruiva vai eu vou – brincou Deadpool.

Silêncio. Alguém se manifestou.

– Por que não? – falou a Psylocke.

– Okay então, agora só precisamos de um nom..

– Futuristas. – respondeu o Joseph – Somos os futuristas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário se gostarem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuristas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.