Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 8
Preparações


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/8

P.O.V Maria
Eu estava me preparando para dormir,quando eu ouvi alguem bater na porta.
-Entra-falei.
-Somos nós-disse Clove e Katniss.
-Oi-falei me sentando na cama.
-Oi-elas falaram se sentando ao meu lado.
-Oque fazem aqui-perguntei.
-É que precisamos de ajuda-ela falaram num tom triste.
-Oque ouve-perguntei ficando preocupada
-Nosso pai morreu ontem e achamos que foi uma bruxa-falou Clove.
-Sinto muito mais por que pensam que foi uma bruxa-perguntei.
-A porta foi arrombada mais não tinha sinais de arrombamento e pelo jeito que a casa ficou-falou Katniss.
-Acho que foi sim uma bruxa as bruxas fazem isso-falei.
-Serio-disse Clove.
-Mais oque não quer calar é por que ela fez isso-falei.
-Então temos que encontrar essa bruxa-disse Clove.
-Sim vou falar com meu irmão e fale com os garotos nos encontramos na sala-falei me levantando.
Fui em direção quando cheguei sai entrando.
-Que foi-perguntou João.
-Vem temos que falar com os nossos companheiros temos uma caça a bruxa para fazer-falei puxando ele.
Quando cheguei na sala vi Cato e Peeta sentados no sofá sem entender nada e Clove e Katniss em pé nos esperando quando nos viram.
-Oque ouve para ter nos chamado -perguntou João.
-Eu,Katniss e Clove desidimos uma coisa-falei.
-Oque as três estão aprontando falou-disse Cato.
-Decidimos caçar a bruxa que matou o pai dela-falei apontado pra Clove e Katniss.
-Que bruxa-perguntou João confuso.
-Depois te falo,amanhã vamos na floresta negra atras da bruxa e descobrir por que ela matou o pai dela de acordo-falei.
-De acordo-disse Peeta.
-De acordo-disse Cato.
-De acordo-disse João.
-Certo agora se preparem e amanhã sedo voltaremos a floresta negra- falei me retirando.
Fui pro meu quarto me arrumei e me deitei na cama mais fique me revirando por causa do pai da Katniss e da Clove tinha algo errado por tras disso e eu vou descobrir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal esse episódio foi meio curto e sem sentido mais espero que tenham gostado vou postar outro ainda hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.