Ostenta Pretinho 2 escrita por Emily


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667671/chapter/1

Depois acabar com o estoque de toddynho que sua mãe havia comprado, Ostenta Pretinho percebe que Kleyton não havia dito "não", mas também também não havia dito sim. Ainda havia esperanças para nosso herói.

Ostenta pretinho fez um coque frouxo em seu cabelo e colocou seu o óculos juliet oakley, que por sinal, combinava muito com seu aparelho rosa, e depois calçou seu all star vermelho.

O garoto foi para o starbucks novamente, com esperança de encontrar seu amor, mas ele não encontrou Kleyton, encontrou algo melhor.

Thomas. Um garoto de longos cabelos castanhos como o do Wesley safadão, olhos penetrantes e um tanquinho sarado.

Apaixonado pelo homem, Ostenta pretinho decide falar com o garoto.
– Bom dia, posso me sentar com você? - Perguntou Ostenta pretinho

– Não, você me dá ansia de vomito - Disse o Rapaz, fazendo com que o nosso heroí se apaixone ainda mais

– Eu tenho crack - Ostenta Pretinho sussurou para Thomas, que logo sorriu quando ouviu

– Tudo bem, senta ai.

Os dois ficaram um bom tempo conversando e tomaram muito café. No fim da tarde, Thomas foi pagar a conta, mas viu que ele e Ostenta pretinho tinham tomado demais e saiu correndo, deixando nosso heroí sozinho. Ostenta pretinho também não tinha dinheiro o suficiente e passou a noite lavando pratos.

Moral da história: Nunca vá ao starbucks


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ostenta Pretinho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.