Não confie em James escrita por Zara Alexandra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Então, desculpeee o atraso, minha amiga secreta deve estar uma fera comigo. Feliz Nataaaal tudo de bom e de melhor, que 2016 seja um ano cheio de felicidades para você e sua familia. E aqui vai a tão aguardada fanfic.
Espero que goste, Larissa Santos, não sou escritora, mas espero que esteja legal :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667654/chapter/1

- Pontas? – falou Sirius, com seu rosto expressando choque. - Você tem certeza que quer fazer isso?

- Sim, não se preocupe Almofadinhas, depois desse final de semana a Lily vai finalmente entender o meu amor por ela e nós vamos namorar. – disse James sonhador.

- Mas tem certeza que a poção ficou boa? Não queremos um desastre aqui, ou que ela comece a te odiar. – Sirius disse.

Sirius Black estava preocupado com James, ele estava totalmente fora de si, querendo conquistar Lily de qualquer jeito. E então com uma ideia mirabolante, ou simplesmente marota, ele fez uma poção do amor, com um tempo de duração, 48 horas. O problema, pensava Sirius, é que James fez essa poção com as próprias mãos, sem a ajuda de ninguém.

- Se acalme Almofadinhas, eu só preciso tocar nela e ela se apaixonará por mim, nesse tempo, vou dizer tudo que eu sinto para ela, e então quando o efeito passar, nós finalmente vamos ficar juntos! - disse James - É uma ideia excelente, por que eu não pensei nisso antes? – Ele estava alucinado.

-x-x- Horas depois -x-x-

- Eu simplesmente não acredito Pontas! – Sirius falou, indignado. – É véspera de natal, e nós estamos nessa estupida capa da invisibilidade, procurando a Lily, enquanto poderíamos estar comendo doces e fazendo marotices.

- Se acalma Sirius, tudo ficaria melhor se nós tivéssemos o mapa do maroto, porém ele está com o Rabicho, então vamos apenas procurar a Lily, eu já tomei a poção enquanto nós estávamos vindo, precisamos achar ela logo!

Enquanto eles discutiam, silenciosamente é claro, outra pessoa vinha apressada pelo corredor, resmungando:

- Sangues ruins, imundos, não perdem por esperar, quando o Lord ficar mais poderoso, finalmente vamos limpar esse lugar. – Divagava Bellatrix, enquanto andava mais rápido. Porém, nessa pressa toda, esbarrou numa parede invisível e caiu no chão, atordoada. Sua mente virou uma confusão e desmaiou confusa com o que estava acontecendo.

Nesse mesmo segundo, James, chocou-se com Bellatrix, e caiu desmaiado. Sirius apavorado com toda essa situação tentou entender o que estava se passando. Num óbvio pensamento, concluiu que a poção dará errado, mas a situação tornou-se preocupante, quando ao mesmo tempo os dois apagaram no chão.

Levitou os dois para a enfermaria, pensando numa explicação decente a Madame Pomfrey, a apenas alguns passos, decidiu contar a verdade, que mal faria? Continuou andando, orgulhoso, por ter chegado numa explicação palpável.

- Mas o que significa isso? – Exclamou Papoula, horrorizada com os dois alunos desmaiados.

- Então Madame, aconteceu uma coisa muito curiosa sabe? – Disse Sirius, com um rosto de culpado. – James e eu estávamos testando uma poção nova, e acabou-se por dar errado.

- E o que a senhorita Black, tem a ver com isso, senhor Black? – Disse Pomfrey, com uma cara um pouco vermelha.

- Então, meio que ela se esbarrou no James, e puft, os dois desmaiaram, porque o James estava testando a poção. – Sirius disse, um pouco embaraçado.

- Hum, vou ver o que posso fazer por eles, coloque-os aqui. – Apontou para as camas da enfermaria. Checou se tudo estava certo com a saúde deles, e constatou que tudo estava realmente normal. – Deixe-os descansando um pouco, vamos ver os efeitos dessa poção somente quando eles acordarem.

Almofadinhas já estava preocupado, ficou ainda mais com a fala da enfermeira, mas não disse nada, não queria piorar o nervosismo da outra.

- No outro dia –

James Potter, acordou de súbito, teve um sonho bizarro, onde ele e Bellatrix se beijavam apaixonadamente, e diante dessa lembrança, fez uma careta.

Notou que Sirius estava ali do seu lado, meio que cochilando na cadeira, ele estava babando, e James simplesmente riu alto, acabando por acordar Sirius.

- Bellatrix? É você mesmo rindo? Nunca te vi rir. – Apontou Sirius, impressionado.

James meio que confuso, olhou para seu outro lado, e viu seu corpo. Horrorizado, ele olha para si mesmo, e vê longos cabelos cacheados negros. Com pensamentos rápidos, logo notou que não estava em seu próprio corpo e que a poção dera errado. Deu um berro, tão alto, que acabou por acordar Bellatrix.

Ela por sua vez, olhou em volta, tentando descobrir a origem do barulho. Mas então olhou para a direita, e viu seu corpo, seu rosto expressando horror. Histérica, ela, olhou para si mesma, e não viu absolutamente nada, estava tudo borrado. Notou um par de óculos, na cabeceira e pegou.

Sirius percebendo que todos já estavam acordados e em sã consciência, tentou explicar:

- A poção do amor que James fez deu errado, então meio que vocês trocaram de corpo, por um final de semana inteiro. Madame Ponfrey está tentando achar uma poção que resolva, mas em todos os casos, terão que passar 48 horas no corpo do outro.

James olhou com raiva para Bellatrix, e disse:

- O que você estava fazendo aquela hora no corredor? Tinha tanto espaço para passar, mas não, tinha que ir para cima de mim! – Ele a acusou.

- Há, agora a culpa é minha? – Bellatrix já estava roxa de raiva. – Você não sabe nem fazer uma poção direito e eu sou a culpada? Maldito sangue ruim.

- O que nós vamos fazer agora Almofadinhas? – Perguntou James desolado.

- Nós? Não me coloque no meio dessa confusão! Eu disse que isso estava parecendo um plano de maluco.

- Eu só queria conquistar a Lily. – James disse.

- Ah então tudo isso é por causa daquela imunda sangue ruim? – Bellatrix parecia furiosa. – Eu vou ter que conviver nesse corpo imundo por causa dela? Há ela vai pagar. – Os olhos dela brilhavam pensando numa vingança adequada é claro, um crucio seria pouco para o que ela iria ganhar.

- Se você tocar um dedo nela Black, eu mato você. – disse James ameaçador.

- Tente. Eu sou superior a você, sou um sangue puro.

-x-x- Depois de muitas discussões -x-x-

Já cansado, James olha para ela, e pergunta o que todos queriam saber:

- O que nós vamos fazer agora?

- Vamos cada um para seu dormitório, e ficar lá até o efeito passar. – Bellatrix estava tentando ser objetiva.

- Mas e se alguém tentar conversar comigo, o que eu faço? Eu não vou falar com seus amiguinhos comensais da morte. – James quase grita.

- Olha aqui, seu moleque, se você sujar um tantinho da minha reputação, o seu corpo não vai viver para contar a história.

James estremeceu por dentro, mas manteve a compostura. – Vamos Sirius.

- Eu não vou para o dormitório da Sonserina com você Pontas, você está chapado?

- Ah então vai acompanhar nossa queria Bellatrix? Não achei que vocês eram tão próximos. – James riu com escárnio.

- Calma ai cara, quem fez a cagada foi você, não venha para cima de mim. – Sirius estava indignado, com a atitude do melhor amigo.

- Desculpas Almofadinhas, estou nervoso, e se essa aqui falar com a Lily? E se ofender ela de alguma forma? Ela nunca mais ia falar comigo, você viu o que aconteceu com o Seboso.

- Verdade, então vamos inventar alguma coisa e levar você junto para o dormitório da Grifinória, lá nós podemos ficar de olho nela.

No caminho para a torre, Bellatrix no corpo de James, não parava de resmungar e amaldiçoar:

- Não acredito que vou ter que me misturar com esses imundos, se minha família ficar sabendo disso, seria minha ruina, espero que não toquem em mim esses nojentos.

Tanto Sirius quanto James reviram os olhos e a ignoraram. Chegando no quadro da Mulher Gorda, falaram a senha, mas o quadro olhava muito desconfiada para James que atualmente estava no corpo da Sonserina.

Entrando, eles foram cercados de pessoas conversando e rindo alto, Bellatrix com cara de nojo, tenta passar por todo mundo sem encostar sua pele em ninguém. Porém como era quase impossível, e James popular como era, já vieram algumas sangues ruins se engraçar para cima dela. Revoltada, saiu empurrando todo mundo, e indo em direção ao dormitório.

Alguns ficaram pasmos com a atitude de James, principalmente uma certa ruiva, que o olhou admirada por dispensar aquelas garotas. Já James não estava tão bem assim, com o corpo de Bellatrix, todo mundo o olhava com ódio e ele já estava se sentindo desconfortável. Sirius percebendo isso, empurrou ele até o dormitório masculino, com um sorriso safado, para nenhum espertinho perguntar o que ela estava fazendo ali.

Após a sumida dos três, o salão comunal já estava cheia de fofoca, sobre o que acontecia naquele quarto, alguns diziam que iam fazer um ménage, outros achavam que era algum tipo de duelo, já Lily estava roxa de raiva, achando que Bellatrix e James estavam tendo um caso, e pensou se um dia ele iria mudar.

Mas o que ninguém desconfiava é que tanto James quanto Bellatrix, estavam conversando civilizadamente na cama, tentando arranjar uma solução para que ninguém desconfiasse no que estava acontecendo.

Bellatrix já cansada de todo o discurso de James e Sirius, falou que ia dormir pois não queria mais olhar para cara feia de Sirius.

-x-x-

No meio da noite, ela, levantou-se apressada, esquecendo-se completamente de um encontro importante que tinha marcado com Rodolfo. Levantando-se devagar e sem fazer barulho, pega sua capa preta, e vai caminhando decidida até a porta.

- Lumus. – Diz ela. Olhando atentamente para todos os lados, para ver se não acha ninguém, o que mais precisava agora era uma detenção, e nem era no seu corpo.

Os quadros reclamavam a cada passo que ela dava, acordando todos ao mesmo tempo, Bellatrix notando isso, se apressa mais, acabando por correr do meio do corredor. Finalmente chega a torre de astronomia, Rodolfo a esperava muito impaciente.

E então a olhou e disse arrogante:

- O que está fazendo aqui Potter? Já é hora de crianças estarem na cama. – riu ele.

- Sou eu Rodolfo, Bellatrix seu pateta. – Ela disse já irritada.

- Como assim?

- O imundo do Potter fez uma poção sem sentido e acabou por me atingir com ela, enfim temos assuntos a tratar.

-x-x-x-

James acordou assustado, percebeu que não estava mais em sua cama confortável da grifinória e sim deitado sem camisa na torre de astronomia, ele arregalou os olhos para quem estava ali do seu lado, Rodolfo, também sem camisa. Olhou para si mesmo e percebeu alguns cortes de tortura, e enfim descobriu que estava de volta ao seu corpo maravilhoso e sem toda aquela cabeleira de Bella. Porém como nem tudo acontece para o bem, ele estava todo dolorido e com os cortes ardendo. Viu que Rodolfo o tinha torturado, se era para voltar para o seu corpo ou por diversão, James não tinha ideia, mas sabia que o namorado de Bellatrix era da mesma laia que ela. Comensal.

Olhou para o homem ao seu lado, respirou fundo, e decidiu que por agora não iria fazer nada, era melhor resolver os cortes de tortura e ir na enfermaria do que arranjar confusão com ele ainda desorientado.

-x-x-

Ela acordou na quarto da grifinória se perguntando se tudo tinha dado certo. Olhou para si mesma através de um espelho e se aliviou ao ver peitos. Sorrindo como nunca antes, ajeitou suas roupas e rumou ao salão da sonserina. Pensando que Rodolfo teria uma recompensa muito boa, ao conseguir anular o efeito da poção. Ela sorriu para si mesma.

-x-x-

E então Hogwarts estava em festa, era Natal, crianças riam e comiam comentando o que tinham ganhado de presente, num canto da mesa da grifinória encontrava-se os dois marotos, tentando descobrir como Bellatrix havia anulado tudo. Porém estavam felizes, deu tudo certo e ainda compartilhavam varias gargalhadas lembrando-se do ocorrido.

- Então Pontas, sabe o que aprendemos com tudo isso? – Sirius pergunta com um sorriso de zombaria no rosto.

- Que nunca se deve confiar na Bellatrix?

- Também, e que nunca se deve confiar nos seus planos malucos.

Feliz Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não confie em James" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.