O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como algumas leitoras me pediram eu voltei hoje com um novo capítulo. Espero que gostem e comentem.
Beijos ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/9

Damon andava de um lado para o outro na sala de Klaus pois não fazia ideia do que dizer a Rose. Klaus disse para ele falar a verdade mas Damon achava que a noiva iria ficar magoada por não ter sido convidada para jantar em casa de Nicolas.

Klaus: Você sabe que ela vai é ficar furiosa se souber qu Elena vai e ela não. – Damon suspirou e sentou

Damon: Sabe que eu ainda estou chocado com a decisão do Nicolas. Deveria ver ele e Elena conversando pareciam velhos amigos.

Klaus: Aposto que o jeito da Lena o encantou. Por vezes ela fala o que lhe vai na alma e não mede a consequências, ela é muito genuína.

Caroline ao saber do jantar voltou para a empresa para convencer Elena a ir com ela no shoping comprar uma roupa para a ocasião. Elena ria muito da loira quando ela falava que não tinha o que vestir. As duas pararam de rir ao verem Rose e Elena revirou os olhos.

Rose: Quero ver meu noivo. – Car que estava atrás dela fingiu vomitar e Elena tentou segurar o riso mas não conseguiu.

Elena: Ele não está na sala. – Rose a olhou em dúvida – Acho que seus inúmeros telefonemas assustaram ele. – Car riu e Rose fuzilou as duas com o olhar.

Caroline conhecia bem o seu irmão e sabia que ele iria tentar com que Rose não soubesse do jantar por isso encontrou a oportunidade para criar confusão e juntar o casal delena.

Car: Penso que ele deve estar pensando na roupa que vai levar ao jantar. – Rose a olhou

Rose: Jantar? Não estou sabendo de nada. – Car riu de forma irónica

Car: Super normal já que você não foi convidada. O jantar é na casa de Nicolas que me convidou a mim, Klaus, Damon e Elena.

Rose: COMO É? PORQUE ELE CONVIDARIA ELA?- perguntou apontando para Elena que se irritou

Elena: Penso que é por nós sermos o oposto uma da outra. – falou sorrindo

Rose saiu que nem um furacão dali em direção a sala de Klaus calculando que Damon estaria lá. Quando ela entrou os dois se assustaram ao ver a cara dela tão vermelha, ela estava com raiva.

Rose: QUE HISTÓRIA É ESSA DA ELENA IR NUM JANTAR COM VOCÊS? – Damon ficou paralizado – EU É QUE SOU SUA NOIVA DAMON. FALA ALGO. – ele deixou ela ficar um pouco mais calma

Damon: Rose o jantar será para falar de negócios e foi o Nicolas quem a convidou pessoalmente.

Klaus: Você sabe que ele não te suporta por isso não entendo o escandâlo. – Klaus saiu e deixou o casal sozinho.

Rose: Não estou gostando nada de Elena agora andar sempre com você. Ela trabalha para você, mora praticamente em sua casa e ainda vai em jantares da empresa.

Damon: Fica calma Rose. É só um jantar e você vive dizendo que não gosta do Nicolas e que ele não passa de um velho que já devia ter entregue os negócios aos filhos.

Rose: Desta vez eu vou deixar passar mas me promete que vai tirar um dia só para estar comigo?

Damon: Prometido. – ele já não gostava de estar com ela como antes mas eram noivos por isso teria de passar algum tempo com ela. Os dois se beijaram e ela depois foi embora.

Caroline convenceu Klaus a liberar Elena e as duas foram as compras. Caroline experimentava imensas roupas mas não gostava de nenhuma fazendo as empregadas andarem que nem loucas de um lado para o outro. Ela acabou comprando um vestido vermelho longo que acentuava bem as suas curvas. Elena foi bem mais rápida na escolha já que gostou logo do primeiro vestido que provou, era um vestido preto que a favorecia muito. Aqs duas quando chegaram na mansão arrumaram-se e quando desceram Damon quase teve um troço ao ver como Elena estava deslumbrante. Os quatro seguiram para a casa de Nicolas que os recebeu com um sorriso e apresentou-os a sua esposa Margaret.

Margaret: Então você que é a Elena? Meu marido passou o dia te elogiando e isso é raro. – ela abraçou Elena e os outros 3 achavam aquilo um pouco estranho.

Nicolas: Fiquem a vontade enquanto preparo uns drinks. – Elena e Car foram até a cozinha com Margaret e os homens ficaram conversando na sala.

Damon estava tomando um copo de bourbon quando quase cuspiu todo o líquido com o que ouviu de Nicolas.

Nicolas: Fico me perguntando quando deixará a Rose e pedirá a Elena que seja sua parceira na vida. – Damon começou a tossir e Klaus deu uns tapas nas costas deste enquanto ria

Klaus: A ideia também me agrada bastante. – Damon se recompôs e respondeu

Damon: Elena é só minha secretária e amiga. Meus planos continuam com a Rose apesar de muitos não aprovarem.

Nicolas: Já pensou porque razão você é o único que acredita nesse relacionamento? – Damon franziu a testa – Tá na cara que seus amigos não suportam a Rose. Quando a maioria tem a mesma opinião é porque algo não está bem. – Damon ficou confuso

Damon: Eles apenas implicam com ela mas isso passará com o tempo.

Klaus: Duvido. Caroline não a suporta e é sua irmã.

Eles pararam a conversa ao verem as mulheres chegar na sala rindo. Damon ficou preso ao sorriso de Elena e Nicolas percebeu.

Margaret: Querido você estava certo Elena é adorável. – Car fez cara triste – Você também Car mas Elena está solteira. – Damon não entendeu

Damon: E o que isso tem a ver? – estava intrigado e Margaret sorriu

Margaret: Eu tenho um neto que tem mais ou menos a idade dela e os dois formariam um casal lindo. – Damon sentiu o estômago revirar ao ouvir aquilo e Elena só sorriu

Car: Quando ele estiver por aqui podemos marcar uma saída para o conhecermos. – ela estava a provocar o irmão pois perceberá que este tinha ficado incomodado.

Nicolas: Quem sabe. Já que existem homens cegos que deixam escapar uma pérola como Elena pode ser que Jason se encante por ela. – Damon percebeu a indireta e a conversa cada vez o desagradava mais.

Elena: O nome dele é Jason? – Margaret assentiu e foi buscar uma foto

Margaret: Esta foto recebi na semana passada dele. – mostrou a Car e a Elena

Car: Se eu não amasse o Klaus eu pegava ele. – Klaus fez cara de bravo e os restantes caíram na gargalhada menos Damon que não estava a entender o porquê de estar tão incomodado. Ele ficou pior depois de Elena falar

Elena: Bom ele é mesmo um gato Margaret. Acho que sair com ele não seria nenhum sacrifício. – Damon revirou os olhos e levantou-se fazendo todos olharem-no

Nicolas: Está tudo bem Damon? – ele sabia porque o rapaz estava assim

Damon: Eu não me estou sentindo muito bem. – Elena deixou a foto e olhou preocupada para ele

Elena: O que você está sentindo? – Nicolas e Car sorriram com aquilo e Car percebeu que tinha mais um aliado para ajudar a juntar o casal.

Damon: Não sei bem, eu me sinto indisposto. – Elena levantou e aproximou-se

Elena: Talvez seja melhor marcarmos o jantar para outro dia. Você devia ir para casa tentar descansar. – Damon ficou sensibilizado com a preocupação dela

Car: Tenho uma ideia melhor. Você vai embora com o Damon e eu e Klaus ficamos para não fazer desfeita aos anfitriãos.

Nicolas: Me parece uma boa solução. – Klaus ria internamente

Damon: Não precisa eu posso ir sozinho. – Elena pegou na bolsa dela

Elena: Não é hora de ser teimoso. Me dê as chaves de seu carro pois você não tem condições para dirigir.

Eles se despediram de todos e entraram no carro de Damon. Ele já se sentia melhor mas não falou nada pois não queria ter de voltar e ouvir falar num possível arranjinho entre Elena e o tal Jason. Elena percebeu que ele estava calado e pensativo por isso parou o carro em frente a uma praia e ele a olhou.

Damon: Porque parou Elena? – ela sorriu de leve

Elena: Você me parece melhor e eu sempre ouvi dizer que o cheiro da praia aliviava a indisposição.

Damon: Você quer ir para a praia agora de noite? – ela assentiu

Elena: Não faz essa cara. Você desde que chegou só tem trabalhado por isso merece se divertir um pouco. – ele estava em dúvida – Você parece ter mais idade que o senhor Nicolas. – ele a olhou sério e abriu a porta

Damon: Vai demorar a sair do carro? – Elena sorriu e saiu

Elena: Você não vai se arrepender pois este ar vai te fazer bem.

Os dois retiraram os sapatos e deixaram no carro e depois foram caminhar na areia. Damon sentia-se bem ali só com a morena a sentir a areia nos pés e a ouvir as ondas do mar e Elena ao ver que ele estava bem melhor agarrou-o na mão e puxou-o para irem para mais perto da água. Damon exitou mas quando viu Elena a brincar com os pés na água sorriu e disse a si mesmo que iria relaxar e não pensar em nada por isso correu ao encontro dela e agarrou-a pela cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.