O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 51
Capítulo 51




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/51

Edward dormia com a cabeça apoiada no colo de Damon e sonhava com Elena por isso sorriu. Katherine observava os dois ali presos e via como Damon tratava bem o filho que ela renegara toda a vida. Era evidente que o garoto já amava Elena e Damon como pais e mesmo não se sentindo como mãe do garoto queria que ele fosse feliz com a irmã. Estava na hora de remediar o mal que tinha feito a sua família por isso ligou para Elena.

Elena estava esperando indicações de Matt para ir ao seu encontro quando é surpreendida por uma chamada de Katherine no seu celular.

Elena: Katherine?? – estava surpresa e nervosa

Kath: Me perdoe Elena. – ela estava a chorar – Estou arrependida de ter ajudado Matt.

Elena: Damon e Edward estão bem? – era tudo o que ela queria saber

Kath: Sim….Porque não me contou o que Matt tentou fazer com você? – Elena ficou sem saber o que dizer por instantes

Elena: Você não estava aqui quando aconteceu. – suspirou

Kath: Devia ter me contado quando voltei. – as duas ficaram em silêncio – Vou ajudar você a prender Matt.

Elena: Não faça nada Kath pois a polícia está a par de tudo e tem um plano.

Kath: Nesse caso cuidarei para que Matt não machuque os dois.

Elena: Porque está me ajudando Kath depois de me ter ameaçado?

Kath: Não sou um monstro como todos pensam. Fiquei mal por Stefan me ter deixado e por estar com Lexi mas quando percebi o que Matt tentou fazer com você tudo mudou. Eu te amo Lena pois você é minha irmã mais nova. – Elena chorou

Elena: Também te amo Kath e cuide de Damon e de Edward por mim.

Kath: Pode ficar tranquila que cuidarei dos dois. Beijos.

Depois que Katherine desligou o celular todos olharam Elena. Eles tinham escutado a conversa já que a polícia o tinha grapeado o celular de Elena. Caroline abraçou a amiga e disse que estaria ali sempre para ela o que a confortou.

Car: Lena o que Matt tentou fazer com você? – estava na hora de contar a verdade

Elena: Depois da morte de meus pais ele tentou me violentar. – todos abriram a boca em choque – Mas não conseguiu pois eu chutei ele e depois Ric apareceu e deu uma surra nele.

Enzo: Se eu pego esse cara eu o mato. – Enzo abraçou Elena – Devia ter contado isso para a gente mais cedo Lena pois somos seus amigos nos bons e maus momentos. – Elena deitou a cabeça no peito dele.

Klaus: Nunca contou isso para ninguém Lena? – Elena olhou todos

Elena: Contei ao Damon. – Car ficou espantada – Contei a ele no dia em que fomos jantar e Matt apareceu. Naquela noite conversamos e sem esperar acabei falando tudo para ele.

Car: Você já o amava por isso contou a ele. – disse sorrindo

Elena foi abraçada por Car e Enzo ao mesmo tempo e Rose achou aquela amizade entre eles linda. Rebekah tinha saído um pouco da sala e Enzo percebeu que Rose estava preocupada por isso chegou perto dela e sentou-se ao seu lado.

Enzo: O que está te preocupando Rose? – ela tentou disfarçar mas Enzo a conhecia – Te conheço e sei que algo não está bem.

Rose: Estou preocupada com essa ideia de Elena trocar de lugar com Damon e Edward.

Enzo: Sério? – os dois se olharam – É surpreendente saber que agora se preocupa com ela.

Rose: A vida dá voltas Enzo e eu aprendi com todos os meus erros. Elena e Damon me estenderam a mão quando eu mais precisei e eu nem merecia.

Enzo: Você parece a Rose de alguns anos atrás. A minha Rose. – Rose desviou o olhar

Rose: Quando for o encontro com Matt faça de tudo para proteger Elena. – estava nervosa

Enzo: O que eu não estou sabendo Rose? – ela tinha prometido guardar segredo a Elena mas receava que algo acontecesse ao bebé por isso resolveu contar

Rose: Você não pode deixar que ela perceba que eu te contei. Promete? – ele assentiu – Elena descobriu hoje que está grávida de Damon. – Enzo ficou em choque

Enzo: O mal estar dela era por causa da gravidez? – ela confirmou – Ela não pode se arriscar assim.

Rose: Isso eu sei mas você a conhece melhor que eu e sabe que ela irá por isso apenas a proteja.

Rebekah entrou novamente na sala naquele momento em que os dois se olhavam e não gostou de ver a proximidade dos dois. Estava quase a ir até lá quando Klaus a segurou e impediu pois afinal Enzo não era mais seu namorado.

Damon estava olhando Edward quando o pequeno acordou e sorriu para ele. O menino olhou o local onde estavam e depois para Damon.

Edward: Quando vamos sair daqui papai? – Damon o olhou com carinho

Damon: Em breve garotão…não precisa ter medo pois eu estou aqui.

Edward: Mas a mamãe deve estar preocupada com a gente. – disse preocupado com Elena

Damon: Ela sabe que estamos bem e em breve estaremos com ela pequeno. Eu prometo.

Edward: Eu te amo muito papai.

Damon: Eu também te amo filho. – os dois se abraçaram e Matt entrou batendo palmas

Matt: Que linda cena. – disse debochado – Quase que fiquei emocionado.

Edward: Você é mau. – Matt começou a gargalhar

Matt: Na verdade eu sou é péssimo piralho. – Edward se assustou

Damon: Não fala assim com o meu filho seu traste.

Matt: Filho? Você e Elena parecem esquecer que ele não é filho de vocês.

Edward: Sou sim. – o menino disse alto

Matt: Pois saiba então que em breve ficara novamente sem mãe pois Elena ficara comigo.

Edward: Mentira. – começou a chorar abraçado a Damon e Matt saiu rindo

Damon: Fique calmo que eu não vou deixar ele ficar com a mamãe. Ela ama a gente e nós amamos ela por isso nada nos vai separar.

Edward olhou para Damon e depois de ver que ele parecia estar a ser sincero ficou mais calmo. Elena estava na sala quando recebeu uma mensagem de Matt dando indicações de onde e quando devia ir para trocar de lugar com Damon e Edward. Os policiais começaram a falar com ela dando-lhe instruções sobre como devia de agir e afirmaram que estariam sempre por perto.

A morena se despediu de todos os amigos e quando estava se despedindo de Rose esta colocou a mão na sua barriga e disse para ela tomar cuidado sem que os outros percebessem. Caroline teve um ataque de choro e não conseguia largar Elena tendo de ser tirada dos braços da morena por Klaus. Enzo aproveitou e informou que acompanharia a polícia e Elena sorriu em agradecimento.

Matt e Katherine entraram na sala em que Damon e Edward estavam e começaram a mandar eles se levantarem. Damon não estava a entender nada mas Matt fez questão de o informar que era hora dele ter o que sempre deveria ter sido dele, Elena. Era a hora de fazer a troca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá acontecer?? Aceito sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.