O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/5

Damon quando percebeu a situação em que se encontrava olhou para Elena e nem sabia o que lhe dizer. Como ele tinha esquecido a chave de casa?

Elena: Você esqueceu a chave e não tem ninguém para abrir a porta? – ela ria enquanto perguntava o que ele tinha acabado de falar e ele a olhou sério

Damon: Não entendo a piada. – falou ele

Elena: É que de tarde saimos de carro e o pneu fura e agora não conseguimos entrar na casa. Tem de admitir que é engraçado isto acontecer com a gente. – ele acabou por sorrir também

Damon: Mas e agora o que faremos? – perguntou sugestivamente

Elena: Poderíamos ir dormir em minha casa mas não tou afim de encontrar Katherine novamente hoje. Melhor ficarmos aqui no carro esperando a Car voltar. – ele a olhou perplexo

Damon: O jantar estava começando quando saímos por isso ela deve demorar. – Elena pensou um pouco e depois falou

Elena: O seu quarto não é aquele que tem uma varanda? – Damon a olhou – Eu vivo aqui mas nunca entrei nele por isso responde.

Damon: Sim ele tem uma pequena varanda mas porquê pergunta? – Elena sorriu

Elena: Sua mãe guarda no jardim uma escada. A gente pode usar ela e entrar na casa pelo seu quarto. – Damon estava espantado

Damon: Você encontra sempre solução para tudo? – perguntou rindo

Elena: Faço os possíveis agora vem.

Os dois sairam do carro e Damon colocou a escada em frente a varanda de seu quarto e Elena subiu na frente dando a Damon uma visão maravilhosa de seu corpo. Quando percebeu o que pensara ele sacudiu a cabeça lembrando que tinha uma noiva. Depois de chegarem na varanda Elena deu um empurrão na porta e os dois entraram no quarto de Damon. Elena olhou tudo com atenção e sentou na cama dele fazendo-o olhá-la pensativo.

Elena: Caroline tinha razão. Seu quarto é mesmo o melhor da casa. – Damon tirou os sapatos e riu

Damon: Você é um pouco abusada Elena, mal entrou já foi sentando na minha cama como se fosse sua. – Elena deu de ombros

Elena: Posso ficar aqui até a Car voltar? – ele olhou-a surpreso – Não me apetece ficar sozinha e você não é a pior companhia do mundo. – Damon balançou a cabeça e sentou também na cama.

Damon: Você é impossível mas pode ficar. – Elena sorriu e tirou os seus sapatos.

Elena: Podemos aproveitar para nos conhecermos melhor. Fazemos perguntas um ao outro sobre tudo. Pode começar. – Damon olhou-a e pensou

Damon: Porque sempre que vim visitar minha família nunca vi você?

Elena: Fácil. Você sempre vinha na época que Alaric viajava para a fazenda da família dele e eu sempre o acompanhava. – Damon abriu a boca

Damon: Alaric Stalzman? – perguntou para saber se era quem pensava.

Elena: O próprio. Ele e tia Jenna estão juntos a anos. O Ric me disse que vocês eram amigos de copos e ficou chateado por ainda não ter visitado ele.

Damon: Eu cheguei tem apenas três dias. – falou revirando os olhos

Elena: Falei isso mas ele falou “se já foi trabalhar também pode vir ver os velhos amigos”. – Damon riu da imitação de Elena. – Agora é minha vez. – Ela pensou um pouco – Porque decidiu ficar noivo tão cedo?

Damon: Rose estava me pressionando e eu acabei fazendo o pedido mas não penso me casar em breve. – Elena o olhou surpresa.

Elena: Pensei que fosse responder que tinha feito o pedido porque a amava. – Damon não disse nada e ela continuou – Você a ama? – ele não sabia o que dizer

Damon: Nós nos damos bem. – Elena continuou a espera de uma resposta – Acho que amar, amar não mas eu gosto dela.

Elena: Caroline a detesta. Quase pirou quando soube do pedido. – ele gargalhou

Damon: Porque reagiu tão mal quando viu Matt? – Elena ficou séria mas sentiu que podia confiar nele

Elena: Promete não falar a ninguém o que te contar? – Damon assentiu – Nem a Caroline?

Damon: Nem a Car sabe? – ela balançou a cabeça – Prometo

Elena: Quando meus pais faleceram eu e o Matt ainda namoravamos. Eu foi muito abaixo na época e afastei ele de mim pois queria chorar tudo o que tinha para chorar. Eu gostava dele mas não o amava por isso nunca passei de beijos com ele. Um dia eu estava em casa e ele apareceu, eu queria terminar por não o amar e ele reagiu mal, me deu uma bofetada e tentou me forçar a ir para a cama com ele, eu dei um chute bem forte no meio das pernas dele e depois o Ric chegou e deu uma bela surra nele. – Elena estava com as lágrimas nos olhos e Damon completamente chocado. Ele sentiu um aperto no peito ao ver Elena assim e se Matt estivesse a sua frente ele seria capaz de o matar.

Damon: Como mais ninguém sabe disso? Porque você não apresentou queixa? – ele segurou a mão dela

Elena: O Ric bateu muito nele e ele esteve hospitalizado. E depois ele não chegou a conseguir tocar em mim. – Damon trincou os dentes

Damon: Nunca foi com a cara dele. Ele sempre me pareceu um egoísta e manipulador.

Elena: Ele vive querendo voltar mesmo depois de eu ter falado que não o suportava e tinha nojo dele. – Damon riu – Katherine é que vive querendo me arranjar alguém.

Damon: Agora entendo sua atitude. – ele deitou na cama e Elena fez o mesmo

Elena: Só não esquece que prometeu segredo chefinho. – Damon levantou um pouco a cabeça.

Damon: Chefinho? Seu expediente não tinha acabado a horas? – Elena deu de ombros e Damon começou a fazer cócegas nela arrancando muitas risadas.

Elena: Já chega por favor. – Ele parou e os dois ficaram em silêncio.

Elena acabou adormecendo e Damon ficou a olhá-la dormir. Ela era linda, ninguém poderia dizer o contrário e parecia ter uma luz em volta de si. Ele passou a mão no rosto dela e ela mexeu-se um pouco mas não acordou. Ela era uma mulher linda, alegre, independente e forte. Tinha superado grandes obstáculos e continuava em pé. Ele desejou que Rose se parecesse com ela e acabou pegando no sono.

Caroline e Klaus voltaram aborrecidos do jantar. Eles não suportavam Matt e Rose por isso vieram embora mais cedo dizenso que Car estava indisposta. Eles acharam estranho as luzes da casa estarem todas apagadas e como não encontravam nem Damon ou Elena resolveram procurar nos quartos. Quando abriram a porta do quarto de Damon e viram os dois dormindo na mesma cama sorriram e fecharam a porta.

Car: Eles ficam tão fofos juntos.

Klaus: Pelo jeito adormeceram enquanto conversavam. Estão jogados de qualquer jeito na cama.

Car: O bom é que eles ficaram por horas sozinhos e devem ter estado a conhecer-se melhor.

Klaus: Sweet não festeja antes da hora porque eles podem só ficar amigos.

Car: Vira essa boca para lá Klaus. Eles são perfeitos juntos e com a nossa ajuda vão perceber isso.

Os dois foram em direção ao quarto da loira mas esta voltou correndo ao quarto de Damon e tirou uma foto dele e Elena dormindo com o celular. Mostrou a foto a Klaus e este acabou por também dormir na mansão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.