O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/48

Rebekah olhava para Damon, Elena e Caroline de forma séria o que era estranho já que a mesma sempre foi uma mulher cheia de sorrisos. Caroline estava a ficar nervosa por conta do silêncio por isso resolveu que seria ela a quebrá-lo.

Car: Rebekah o que aconteceu para aparecer aqui tão cedo? – Beka suspirou e depois começou a falar

Beka: Vocês vão mesmo trazer aquela mulher para viver aqui? – todos sabiam que ela se referia a Rose.

Elena: Sabe bem que sim Beka. Ontem você nos ouviu falar com o médico e a assumir a responsabilidade pela recuperação de Rose.

Beka: Eu não acredito numa coisa destas. – estava chateada – Vocês estão querendo me separar do Enzo, é isso? – ninguém esperava ouvir aquilo

Damon: Não seja tola Rebekah. Vamos ajudar Rose porque achamos que ela merece uma nova oportunidade. Não tem nada a ver com o Enzo.

Car: Eles estão certos Beka. Nós sempre fomos a favor de seu relacionamento com o Enzo.

Beka: Tola? Vocês não escutaram quando ela falou que Enzo foi o único homem que ela amou? Ela vai querer tirar ele de mim. – dizia desesperada

Damon: Ela só vai conseguir isso se Enzo ainda a amar e ai nós não podemos nos intrometer.

Car: Já pensou em falar sobre esta situação com o Enzo? – disse simplesmente

Beka: Vocês estão todos contra mim. – pegou na sua mala e saiu da mansão correndo

Elena: Vai ser difícil dela entender que queremos só ajudar Rose na sua recuperação e não na conquista por Enzo.

Damon e Elena se despediram de Car e foram juntos para o hospital buscar Rose. O médico falou com os dois e explicou alguns cuidados que teriam de ter com ela e mais tarde Rose apareceu numa cadeira de rodas sorrindo para o casal. Damon ajudou-a a entrar no carro e voltaram para a mansão. Rose ficaria instalada em um quarto que ficava no andar de baixo da mansão que apesar de ser pequeno era bem confortável.

Rose: Queria agradecer mais uma vez o apoio que me estão a dar.

Damon: Não precisa agradecer tente só se recuperar. – Rose olhou para Elena

Rose: Você não terá problemas com Rebekah por me estar ajudando? – ela parecia estar mesmo preocupada

Elena: Na verdade já estou tendo mas ela vai ter de entender. – Rose assentiu

Damon: Você quer conquistar o Enzo de novo Rose? – Elena e Rose o olharam sérias por ele ter sido tão direto

Rose: Ele não me daria uma nova oportunidade. – disse triste

Damon: Não foi isso que eu perguntei. – Elena o encarou séria e ele revirou os olhos

Elena: O que queremos saber é se o que disse no seu apartamento era verdade. Você ama o Enzo?

Rose: Sim, eu o amo. – Damon e Elena trocaram um olhar preocupado – Mas podem ficar tranquilos que não irei tentar separar ele de Rebekah. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

Elena: Rebekah se sente insegura e acha que a gente quer te juntar com Enzo e é por isso que estamos tendo problemas. – Rose assentiu

Rose: Eu entendo a posição dela mas não vou desperdiçar a oportunidade que estão me dando. – Elena sorriu

Damon: Saiba só que se Enzo corresponder aos seus sentimentos nós também não iremos interferir. – Rose agradeceu e deixou escapar uma lágrima de emoção.

Elena: Você agora terá de ficar sozinha pois nós temos de ir no colégio de Edward.

Rose foi para o quarto que iria ocupar na mansão e pensou em tudo o que fez. Não podia acreditar que depois de ter feito tanto mal a Elena e Damon eles foram os únicos que lhe estenderam a mão. Estava verdadeiramente arrependida e iria provar que estava disposta a mudar por isso não iria interferir na relação de Enzo com Rebekah mesmo tendo descoberto que ainda o amava com todo o coração.

Damon e Elena chegaram no colégio de Edward e viram que já havia muitos pais na sala do menino. Edward ao ver os dois chegarem correu em direção a eles e Damon pegou-o no colo sorrindo.

Edward: Vocês vieram. – ele estava feliz

Elena: Porque a surpresa pequeno? Nós dissemos que viriamos.

Edward beijou os dois e depois puxou-os para os apresentar a sua professora Elisa. Elisa foi muito simpática para o casal e contou que estava ocorrente de toda a situação de Edward mas que o menino não parava de falar dos dois.

Elisa: Edward considera vocês como pais dele. – os dois sorriram

Damon: Nós também o amamos como se fosse nosso filho. – abraçou Elena – Ele começou ontem a nos chamar de pais mas sabe bem que somos seus tios.

Elisa: Ele só chamou ontem vocês de pais? – eles assentiram – Estranho porque aqui no colégio ele chama vocês de pais a muito tempo. – os dois se surpreenderam por aquilo.

Elena: Mas como ele está aqui no colégio? – estava curiosa

Elisa: Muito bem se querem saber. Ele fez um desenho para dar a vocês. – a professora pegou o desenho e depois entregou a eles.

Damon: Suponho que estes sejamos nós com ele. – a professora confirmou fazendo-o sorrir pois no desenho ele e Elena seguravam a mão de Edward.

Elena: E quem são estes outros? – havia mais pessoas representadas no desenho

Elisa: Segundo Edward estes loiros são os tios Barbie e Ken. – Damon riu pois sabia que era Klaus e Car – Estes são Enzo, Beka, Stefan, Lexi e Jer. Aqui atrás diz que são os avós Edna, Giusepe, Jenna e Alaric.

Damon: Nossa ele já considera meus pais como avós e meus irmãos como tios. Até o Enzo está aqui. – estava babando no desenho

Elisa: Ele só não quis desenhar sua irmã Elena. – os dois a olharam – Edward falou que não gosta dela pois é uma bruxa.

Elena olhou Edward brincar com os outros meninos e sorriu quando uma menina da idade dele lhe deu um beijinho no rosto.

Damon: Nosso garoto começa cedo a quebrar corações. – Elena deu um leve tapa nele e depois beijou-o sorrindo no meio do beijo.

Edward veio buscar os pais para apresentar aos amigos e Damon e Elena amavam quando ele dizia “estes são meus pais”. Estavam felizes que nem perceberam que eram observados por Matt que estava numa janela olhando aquela cena de família feliz com ódio. Matt olhava com raiva para o garoto e para Damon e decidiu que se livraria dos dois para depois poder ficar finalmente com Elena. Se ela não voltasse para ele também não a deixaria ser feliz com mais ninguém.

Quando Elena e Damon voltaram do colégio mostraram o desenho de Edward a todos e Car ficou indignada pois dizia que seu cabelo estava curto demais no desenho fazendo todos cairem na gargalhada. Rose ali naquela sala sorria pela primeira vez verdadeiramente para eles e Enzo percebeu isso só de olhá-la mas Beka ao ver quem ele olhava puxou-o para um beijo. Todos estavam a conversar quando Elena saiu correndo da sala em direção ao banheiro sentindo-se indisposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.