O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/37

Caroline falou com Enzo e Beka e pediu para eles acompanharem Damon e Elena na viajem pois eles estavam brigados. O casal concordou deixando-a satisfeita pois só faltava mais um promenor. Car entrou no escritório e ligou para o hotel em que os amigos ficariam. Ofereceu um bónus ao rececionista se este colocasse os amigos em um quarto com duas camas pois sabia que Damon e Enzo nunca dividiriam a mesma cama e depois foi para a sala.

Elena ficou contente por Enzo e Beka irem junto na viagem pois estava magoada com Damon. Sabia que ele não tinha feito nada de mal mas doia saber que Rose ainda entrava e saia da mansão quando queria, ele já devia ter resolvido aquela situação. Os quatro foram em direção ao carro.

Damon: Você vem comigo na frente Elena? – perguntou sorrindo

Elena: Melhor Enzo ir na frente pois o banco de trás me parece mais confortável. – disse rápido e entrou com Beka no carro fazendo Damon bufar

Damon: A viagem não está começando bem para mim. – disse chateado

Enzo: Relaxa cara que logo isso passa.

Damon arrancou com o carro e fizeram a viagem quase toda em silêncio escutando música. Damon observava Elena pelo espelho e sabia que ela estava nervosa.

Damon: Vai continuar chateada comigo Elena? – ela olhou-o

Elena: O que você acha? Queria ver se fosse você a me encontrar com Matt em um quarto apenas de toalha. – ele fez cara feia

Enzo: Melhor vocês falarem depois.

Quando chegaram no hotel ficaram surpresos por só haver um quarto. De acordo com o rececionista apenas aquele quarto estava livre por isso tiveram de o aceitar e levaram um choque ao perceber que no quarto havia duas camas de solteiro.

Beka: Eu durmo com a Lena. – falou rapidamente

Damon: Mas não mesmo Rebeka. Eu não dormiria com Enzo numa cama de casal quanto mais em uma cama de solteiro. – Elena sorriu sem que percebessem

Enzo: Estou de acordo com o Damon.

Elena: Mas eu continuo magoada com o Damon por isso fico com a Beka. – ela só queria provocar o namorado

Enzo: Elena isso não é opção. – Elena revirou os olhos

Damon: Só se eu dormir com a Beka e você com o Enzo. – falou brincando e todos arregalaram os olhos

Enzo/Beka/Elena: NÃO. – Damon sorriu

Elena: Nós dormimos juntos e a Beka dorme com o Enzo. – Damon sorriu e piscou

Rebeka estava nervosa por ter de dormir com Enzo pois sabia que estava a gostar cada dia mais dele mas não sabia se era correspondida. Ela e Enzo logo adormeceram e passado um tempo dormiam bem abraçados fazendo Elena e Damon sorrirem que ainda estavam acordados.

Damon: Começo a achar que esta história do quarto tem algo a ver com Car e a operação Renzo.

Elena: A barbie era bem capaz de fazer isso. – sorriu

Damon: Ainda está brava comigo? – Elena acentiu – O que tenho de fazer para ficarmos bem? – fez caricia no rosto da morena que fechou os olhos deliciada com o toque

Elena: Acho que exagerei mas não suporto ver você com Rose por isso coloque limites nela.

Damon: Eu te entendo amor e depois você está nervosa por causa de nosso sobrinho.

Elena beijou-o com amor pois já sentia falta dos seus beijos e depois aconchegou-se bem nele para dormir. Na manhã seguinte Elena e Damon acordaram e ficaram olhando os amigos que continuavam bem agarradinhos. Beka e Enzo ao acordarem se assustaram por estarem tão próximos e Damon caiu na gargalhada ao ver os dois corados.

Todos foram em direção à casa de Louise que já os esperava pois Ana tinha contato com ela e ficou de falar com ela. Quando chegaram na porta da casa Elena segurou a mão de Damon e este tocou a campainha. Louise abriu a porta e sorriu ao ver todos e depois deixou-os entrar.

Louise: Sempre pensei que fosse Katherine que viesse buscar o filho e não você Elena.

Elena: Katherine continua a não aceitar a ideia de que tem um filho.

Enzo: Mimada como ela é não aceitara tão cedo. – Beka cutocou Enzo que se calou

Damon: E o garoto? Você falou com ele que viriamos? – Louise acentiu

Louise: Lógico que sim. Edward é uma criança muito esperta e sempre soube que este dia chegaria.

Louise foi buscar a criança e quando Elena viu o sobrinho sorriu pois ele era um fofo. Edward se aproximou de Damon e Enzo apertando a mão dos dois e depois beijou no rosto Rebeka e Elena.

Edward: Você é que é minha mãe? – perguntou sorrindo para Elena

Elena: Não querido eu sou sua tia Elena.

Edward: Você é muito bonita tia. – Elena sorriu e Damon se aproximou

Damon: Gostei de você garotão mas saiba que esta moçinha aqui já tem dono. – todos riram

Edward: Também gostei de você tio Damon. Posso te chamar assim? – Damon sorriu

Damon: Claro que sim Edward. Afinal sou namorado de Elena.

Enzo: Também pode me chamar de tio pois sou o melhor amigo de Elena.

Beka: Eu também quero ser tia desse menino tão fofo. – fez beicinho

Edward: Louise parece que ganhei um montão de tios. – todos riram e Damon pegou em Edward ao colo

Continuaram todos a conversar e Elena explicou a Edward que ele moraria com ela na casa de Damon por uns tempos deixando o garoto animado. Louise estava feliz por finalmente Edward ir viver com sua família dava para ver que Elena e Damon estavam encantados com ele mas ainda havia Katherine.

Enzo e Beka foram para o jardim e estavam constrangidos por terem acordado agarrados um ao outro.

Enzo: Beka me desculpe pelo que aconteceu durante a noite. – Beka sorriu sem graça

Beka: Também não foi nada do outro mundo e eu até gostei. – Enzo abriu a boca

Enzo: Gostou? – Beka estava corada e ele se aproximou – Gostou mesmo Beka?

Beka confirmou com a cabeça e Enzo puxou-a para um beijo apaixonado. Os dois estavam entregues ao beijo e as suas línguas exploravam a boca um do outro numa batalha. Pararam por falta de ar e sorriram.

Beka: O que está acontecendo com a gente?

Enzo: Não sei ao certo. Só sei que adoro estar com você.

Os dois sorriram e se abraçaram. Edward estava a despedir-se de Louise e depois olhou sério para Damon e Elena.

Edward: Porque minha mãe não gosta de mim tia Lena? – Elena não sabia o que falar

Damon: Ela gosta mas ainda não sabe. Você tem a gente campeão. – Elena sorriu agradecendo a Damon

Edward sorriu e deu a mão a Damon para ir para o carro. O garoto ia animado no carro ouvindo as histórias que Enzo contava e gargalhava ao saber que Damon tinha uma irmã que parecia com a barbie. Elena sorria mas estava preocupada com a reação de Stefan e de Katherine mas Damon colocou a mão na sua coxa dizendo em silêncio que estava ali com ela para o que der e vier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.