O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/34

Rebeka e Enzo depois de o filme terminar sairam e não falaram nada sobre a pegação deles. Os amigo viam que algo tinha acontecido mas resolveram não perturbar os dois com isso, mas Caroline como é sempre do contra na hora do jantar decidiu colocar lenha na fogueira.

Car: Fiquei sabendo que Mason está vindo de visita a Mystic Falls. – os garotos não entenderam o porquê daquele assunto até ela completar – Acho que ele continua tendo um fraquinho por você Beka. – Enzo ficou sério

Elena: Ele fazia tudo que você pedia. – comentou Elena sorrindo ao lembrar daqueles tempos

Beka: Mason só era simpático comigo nada a ver. – ficou um pouco corada

Car: Sei. Você poderia dar uma oportunidade para o cara já que está sozinha cunhadinha. – piscou para Beka

Enzo: Porque não mudamos de assunto. – disse perturbado

Car: Não me diz que este assunto te incomoda Lorenzo? – Enzo revirou os olhos

Enzo: Só não gosto de ficar falando desse cara pois eu e ele nunca nos demos bem. – Elena não sabia disso e se espantou

Damon: Ele era um babaca que só queria aparecer. – Enzo concordou

Elena: Nossa não sabia que vocês não iam com a cara dele. O Mason sempre foi um querido pra gente. – os garotos reviraram os olhos

Klaus: Isso porque o interesse dele com vocês devia ser outro.

Car ao ver a cara dos garotos decidiu acabar com a conversa. Na manhã seguinte Elena passou em sua casa para ela e Jer contarem a novidade à família e como era esperado Katherine não gostou nada da ideia. Elena até se assustou com a atitude de Kath que começou a atirar objetos a Jer e depois subiu para o quarto chorando e a pedir que a deixassem sozinha. Jenna e Ric felicitaram Jer e depois Elena foi para a empresa.

Damon estava na sua sala a trabalhar quando ela chegou e foi dar um beijo nele que sorriu por ela estar ali.

Damon: Pela sua cara as coisas não correram muito bem. – Elena sentou no colo dele e encostou a cabeça no ombro dele.

Elena: Acertou. Katherine praticamente surtou, atirou objetos em Jer e disse que ele não podia ficar com Ana e depois começou a chorar. Nunca vi ela naquele estado.

Damon: O que será que Ana sabe sobre sua irmã para ela não a querer por perto? – Elena levantou do colo dele e ficou pensativa

Elena: Não sei mas adorava descobrir. Elas eram amigas mas quando meus pais morreram algo mudou entre elas. Katherine viajou por quase um ano e quando voltou as duas não se suportavam mais.

Damon: Estranho isso tudo.

Elena deixou o namorado e foi trabalhar. Os dias iam passando e Elena estava um pouco em baixo pois seu aniversário estava próximo e ninguém parecia lembrar. Ela não gostava muito de celebrar essa data mas como estava com Damon queria fazer isso esse ano mas nem ele parecia saber.

Caroline estava cheia de trabalho organizando a festa surpresa para Elena e fazia de tudo para esta não descobrir. Os preparativos eram tantos que ela teve de dar uma pausa na sua operação Renzo.

Damon: Tudo pronto para logo à noite? – perguntou nervoso

Car: Não esquece que eu sou Caroline Salvator. Claro que está tudo pronto e perfeito. – disse sorrindo

Beka: E Elena cadê ela Damon? – ainda não tinha visto a morena

Damon: Foi na casa dela. – disse triste – Me dói ver a carinha triste dela por pensar que eu não lembrei do aniversário dela.

Beka: Outc, que fofo você mas ela vai ficar feliz com a surpresa.

Enzo: Comprou um bom presente para ela? – estava se divertindo com a cara de Damon

Damon: Não exatamente. Eu irei dar a ela algo com significado. – todos o olharam na expetativa – Podem parar de me olhar assim que não vou contar nada.

Elena estava deitada com a cabeça no colo de Jenna pensando que só ela e Ric haviam lembrado de seu aniversário. Quando anoiteceu Jenna mandou ela colocar um vestido lindo pois iriam sair e ela mesmo sem muita vontade foi. Ric colocou uma venda nos olhos de Elena e só tirou ela quando estavam na porta dos Salvator.

Elena: Porque nós estamos aqui? – ela estranhou as luzes estarem apagadas mas mal falou as luzes acenderam e ela ouviu várias vozes gritando

SURPRESA

Elena olhava tudo com os olhos marejados, a mansão estava toda decorada e havia uma faixa dando-lhe os parabéns. Todos os convidados eram pessoas que ela amava e então percebeu que todos tinham fingido que não lembravam seu aniversário.

Jer: Que tipo de irmão acha que sou? Nunca esqueceria seu aniversário. – Ele abraçou-a e pegou nela ao colo

Car: Me diz que a festa está divina pois dei meu sangue para dar tudo certo amiga. – Elena sorriu e abraçou a barbie

Elena: Obrigada Car. Tudo está perfeito eu nem tenho palavras.

Beka: Também ajudei por isso Car vê se larga a Lena que eu quero abraçar ela. – as três riram

Enzo: Vai ser seu melhor aniversário. – beijou a testa da amiga

Klaus: Se acha a decoração perfeita vai ficar sem palavras na hora de cortar o bolo. Felicidades.

Todos iam cumprimentando Elena que nem sabia o que falar para mostrar o quanto estava feliz. Então sentiu alguém a abraçar por trás e beijar seu pescoço.

Damon: Que bom que voltou a sorrir. – Elena se virou para ele

Elena: Você estava sabendo de tudo isto. – Damon confirmou com a cabeça

Damon: Quero te dar um de meus presentes a sós. O que acha de irmos no jardim? – Elena o observou

Elena: Isso quer dizer que eu vou ganhar mais de um presente? – disse sorrindo e Damon a beijou

Damon: Pode apostar que sim amor.

Elena e ele saíram sem que ninguém reparasse. Elena já estava feliz só por estar junto de Damon que nem se importava em não receber nada, o que ela mais queria já tinha, o amor dele. Damon parou no meio do jardim e olhou Elena nos olhos.

Damon: Eu pensei em comprar algo caro para te oferecer mas depois lembrei que você não é esse tipo de garota que dá valor para as coisas materiais. Foi difícil pensar num presente mas eu consegui. Quando eu era mais novo minha avó me deu um colar que pertence a minha família a anos, ele significa muito para os Salvator por isso ele é seu agora. – Ele estendeu uma caixinha para Elena e ela arregalou os olhos

Elena: Damon… É lindo mas eu não posso aceitar pois como disse é algo importante para sua família. – disse emocionada pelo gesto dele

Damon: Não aceito um não e depois você em breve também será uma Salvator. – Elena ficou sem palavras depois de ouvir aquilo e quando percebeu Damon já colocava o colar no seu pescoço. Ela tocou-o delicadamente e depois olhou o namorado

Elena: EU TE AMO. – Damon sorriu e a puxou para um beijo

Damon: EU TE AMO MAIS.

Eles voltaram abraçados para a festa que estava a bombar e dançaram muito. Todos se estavam a divertir e quando foi a hora de cortar o bolo Elena se emocionou pois foram soltados fogos de artifício, ela estava encantada com tudo mas principalmente com o olhar que Damon lhe lançava. Ela cortou o bolo e sorriu.

Elena: O primeiro pedaço este ano vai para a pessoa que me tem feito feliz como eu nunca foi. Vai para meu lindo namorado. Damon Salvator eu te amo.

Todos aplaudiram e Damon foi ao encontro dela. Ele pegou em um pouco de bolo e chegou na bochecha de Elena e depois lambeu com carinho beijando-a em seguida. Eles estavam a olhar-se de forma apaixonada quando escutaram palmas vindas da entrada da mansão. Todos olharam e ficaram em choque ao verem Matt e Rose parados com um sorriso maldoso no rosto. Parece que a festa ainda iria durar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.