O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Ontem não consegui postar....
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/32

Quando Car e Beka perceberam que todos as olhavam recompuseram-se e foram ter com Enzo e Klaus a sala de espera contando tudo o que tinham escutado.

Car: Eu sou mesmo boa como cupido. – todos a olharam – Que foi? Eles disseram o esperado “eu te amo” por isso minha operação cupido foi um sucesso.

Enzo: Não esquece que ainda existe um Matt e uma Rose dispostos a tudo para separar os dois.

Car: Tinha de lembrar dessas aves raras agora?

Klaus: Swett, o Enzo está certo eles não vão deixar as coisas assim.

Beka: Nesse caso temos de nos juntar em uma nova missão. – todos a olharam

Klaus: O que está pensando irmã? – Beka sorriu

Beka: Temos de arranjar maneira de fazer Matt e Rose sairem de Mystic Falls.

Car: Podemos começar procurando provas que os liguem a sabotagem do carro de Damon. – os garotos concordaram e no meio dos festejos Beka acabou dando um selinho em Enzo.

Damon e Elena continuavam trocando juras de amor quando o quarto foi invadido por seus amigos.

Car: Ainda bem que os dois se recuperaram. Quando iam nos contar que estão juntos? – Damon e Elena olharam-se

Beka: Nem tentem mentir pois eu e Car presenciamos o acordar da Bela Adormecida. – Damon e os garotos riram

Elena: Iriamos contar a vocês mas mais a frente. – falou baixo e as loiras começaram a gritar

Car: Não sabe a felicidade que sinto por os dois estarem juntos.

Damon: Podemos imaginar tendo em conta os seu gritos. – Car fez careta

Dois dias depois Damon e Elena tiveram alta do hospital e ele levou a namorada para sua casa dizendo que não conseguiria ficar longe dela. Jenna queria mimar a sobrinha mas ao ver a forma como esta olhava Damon acabou concordando em deixá-la ir para a mansão. Afinal a garota passava mais tempo lá que em casa.

Quando eles chegaram na mansão Klaus e Car estavam com cara de caso sentados no sofá e Elena estava curiosa para saber o que se passava.

Elena: Que caras são essas? – Car sorriu – Você está com cara de quem vai aprontar.

Car: Irei mesmo mas terei a sua ajuda e a de Damon.

Damon: Minha ajuda? Do que você está falando Barbie? – Klaus foi quem respondeu

Klaus: A Car quer juntar o Enzo com a Minha irmã? – Damon arregalou os olhos

Damon: Com a Beka? – Car sorriu debochada

Car: Por acaso Klaus tem outra irmã? Claro que é com a Beka. – Elena sorriu da cara do namorado

Elena: Eu também notei que há um clima rolando entre eles.

Car: Está ouvindo Klaus? A Lena também notou por isso iremos juntar eles e ponto.

Damon: Quem você pensa que é Car? Algum cupido para juntar casais? – disse irónico

Car: Se você soubesse não falava. – disse mais para si que para os outros

Elena: O que pretende fazer e onde nós entramos nisso? – Car bateu palmas de felicidade

Car: Em primeiro lugar iremos colocar os dois com ciúmes um do outro. Vocês como melhores amigos do Enzo tratam dele e eu e Klaus tratamos de minha cunhadinha.

Damon: Não sei se isso será uma boa ideia. – disse reticente

Elena: Nós vamos ajudar. – Damon olhou Elena sem acreditar – Não faz essa cara amor. O Enzo tem direito a ser feliz depois do que passou.

Damon: Com você me chamando de amor e me olhando desse jeito fica difícil resistir. Tudo bem eu ajudo.

Car começou a dar gritinhos de alegria e Elena beijou Damon com muito amor. Elena decidiu ir tomar um banho e trocar de roupa e antes que Damon fosse atrás dela Car o impediu.

Damon: Já falei que ia ajudar barbie. Porque não me deixou subir com a Elena.

Car: Porque temos um assunto sério para falar. – Damon sentou no sofá olhando a irmã e Klaus

Damon: Que assunto sério é esse?

Car: A festa surpresa de aniversário da Elena. – falou sorrindo e Damon abriu a boca

Damon: Elena vai fazer aniversário? – essa era uma das coisas que eles ainda não tinham falado, de seus aniversários. Klaus assentiu

Klaus: O aniversário dela é no próximo final de semana. – Damon estava atordoado

Car: Nós estamos organizando uma festa surpresa para ela por isso no dia finja que não sabe que é aniversário dela. – Damon concordou

Damon: Tudo bem, eu quero ajudar.

Klaus: Não contando nada a ela já ajuda bastante. – Caroline riu da cara de bravo de Damon

Damon: O que eu vou oferecer a ela? – perguntou preocupado

Klaus: Só digo que não precisa comprar jóias caras como fazia com Rose pois Elena detesta isso.

Car: Dê a ela algo com significado e minha amiga irá adorar.

Damon sorriu e depois subiu para o seu quarto pensando no que daria a sua morena. Ele entrou no seu quarto e viu que Elena não estava lá. Ela deveria estar no quarto que ocupava na mansão. Damon sorriu e foi em direção ao quarto dela. Ouviu o som do chuveiro e tratou de trancar a porta do quarto e depois começou a retirar as suas roupas e foi ter com Elena que se assustou ao sentir as mãos dele na sua cintura.

Elena: Damon. Eu estou tomando banho. – estava com um pouco de vergonha por isso corou

Damon: Você fica linda corada mas não tem motivo. – Elena estava nervosa – Elena não tem nada aí que eu ainda não tenha visto amor. – Elena deu-lhe um tapa

Elena: Você é um safado mas é um safado lindo. – os dois sorriram

Damon atacou os lábios de Elena com volúpia e os dois se beijavam como se necessitassem do beijo para viver. Damon encostou-a na parede e a água caía sobre os dois enquanto se beijava. Elena entrelaçou as pernas na cintura de Damon que sorriu entre o beijo e depois de o quebrar começou a distribuir beijos pelo corpo dela. Os dois estavam com saudades um do outro e acabaram fazendo amor no chuveiro.

Depois tomaram um banho de verdade e saíram enrolados em toalhas para o quarto.

Damon: Melhor fazer suas malas. – Elena ficou parada sem entender – Você não está pensando que vou deixar minha namorada dormindo sozinha neste quarto frio. – sorriu malicioso e abraçou-a

Elena: E o que meu lindo namorado tem em mente? – Damon beijou o pescoço de Elena e depois falou

Damon: Você irá se mudar para o meu quarto. – Elena sorriu – Eu não consigo estar mais longe de você.

Elena puxou Damon para um beijo apaixonado e de cortar a respiração. Ela sentia uma felicidade que nunca sentirá antes, aquele era o homem de sua vida e ela o amava mais que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.