O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar o capítulo a Pequena Queen pela linda recomendação que fez da fic. Amei cada palavra que você escreveu e fiquei muito feliz por estar a gostar. Também dedico a Re Ness que sempre me dá uma ideias ótimas para adaptar na fic.
Beijos para todos os que leem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/30

Todos continuavam na sala de espera do hospital aguardando notícias do estado de Damon e Elena. Enzo conseguiu ficar mais calmo com o carinho que Beka fazia nos seus cabelos e estava quase dormindo quando um policial entrou a procura da família de Damon.

Giusepe: Damon é meu filho.

Policial: Vejo que ainda não tem notícias do estado do casal. – Giusepe assentiu – Apenas queria avisar que será aberta uma investigação pois o que aconteceu não foi um acidente.

Ric: Como assim não foi um acidente? – todos olhavam o policial com atenção

Policial: Infelizmente descobrimos que o carro do Sr. Salvator foi sabotado. Alguém cortou o freio do carro. – Edna acabou por desmaiar ao ouvir a notícia.

Enzo e Klaus trocaram um olhar que não passou despercebido para Jeremy. Eles acabaram por contar que Matt havia ameaçado Damon e possivelmente ele poderia ser o causador de tudo mas eles não tinham provas. Todos se calaram quando o médico se aproximou deles e Caroline já estava com o grupo.

Car: Como eles estão doutor? – ela tinha a cara inchada de tanto chorar

Doutor: De acordo com os exames que fizemos eles não tem nada de muito grave. Damon já acordou mas está com uma amnésia temporária. – Rose que acabará de chegar ao ouvir aquilo sorriu e foi em direção ao quarto do ex-noivo sem ser notada.

Enzo: Como assim amnésia? Ele não lembra de nada?

Doutor: Damon lembra de tudo menos de Elena. – todos o olharam – Creio que com medo de que acontecesse algo com ela, ele acabou por bloquear todas as lembranças que tinha dela. Ele deve voltar a lembrar em algumas horas ou dias temos de esperar.

Jer: E minha irmã? Como ela está? – todos voltaram a olhar o doutor

Doutor: Elena está em coma. – Jenna quase caiu se Ric não a segurasse – Os exames mostram que ela está bem mas não sabemos quando irá acordar.

Enquanto na sala todos estavam a assimilar as notícias Rose entrava no quarto de Damon com um sorriso no rosto e este quando a viu franziu a sobrancelha.

Rose: Como se sente amor? – Damon revirou os olhos

Damon: O que faz aqui? Nós terminamos. – Rose o olhou em choque e ele riu – Ouviu dizer que eu tinha uma pequena perda de memória e pensou que tinha esquecido esse detalhe.

Rose: Pensei mesmo. Sou louca por você. Quando vai me dar uma nova chance?

Damon: Se depender de mim nunca. Sai fora daqui Rose e não volta a me procurar pois você está fora de minha vida. – ela o olhou com raiva

Rose: Pode apostar que vai ter volta. Tudo isto é culpa da Elena e ela pagará caro.

Ela saiu e Damon pensou no nome que ela falou “Elena”. Quando acordou o doutor contou que Elena estava em coma mas ele não lembrava de ninguém com esse nome a não ser da melhor amiga de sua irmã que ele não via a anos e com quem nunca teve grande relação. Mas se era assim porque Rose falou nela? Será que ele conhecia essa garota? Ele ficou pensando naquilo mas não lembrava de nada.

Na sala de espera do hospital Caroline estava preocupada com Elena por estar em coma e irritada por o irmão não lembrar da sua amiga.

Car: Depois de tudo que fizemos como o Damon pode esquecer a Lena? – perguntou aos amigos

Enzo: Não escutou o médico? Ele criou barreiras para se proteger caso algo acontecesse com a Lena isso quer dizer que ele gosta dela e muito.

Beka: A gente só tem de ajudar ele a lembrar dela. – Car ao ouvir aquilo sorriu diabolicamente

Klaus: Sweet porque eu acho que não vai sair coisa boa de sua boca linda?

Car: Não exagera amor. Nós vamos visitar o Damon e vamos colocar ele com ciúmes da Lena como sempre. – Enzo riu

Enzo: Para ele ter ciúmes teria de lembrar dela. – Car revirou os olhos

Car: A cabeça pode estar esquecida mas o coração dele se eu estiver certa vai lembrar da Lena.

Todos foram visitar Damon que estava a receber a visita de Kath e Stefan e para o quarto não ficar muito cheio estes decidiram ir ver Elena deixando assim os quatro amigos mais a vontade.

Car: Você me pregou um susto quase de morte. – Damon sorriu para a irmã

Damon: Imagino Barbie. Você já devia estar pensando na sua mudança para o meu quarto. – ela se fez de ofendida

Enzo: Falando sério amigo você e Elena tiveram muita sorte. – Damon olhou os amigos pois ali estava novamente aquele nome.

Damon: Todo mundo fala de Elena mas eu não consigo lembrar dela. Lembro que ela era melhor amiga de Car mas Stef disse que ela era minha secretária e amiga. Não entendo nada.

Klaus: Deve ser difícil querer lembrar de alguém que conhece e não conseguir. – Damon assentiu

Car: Minha amiga está em coma e não sabemos quando vai acordar. – Damon ficou mexido ao saber daquilo mas não entendia porquê

Beka: Tomara que ela acorde logo ou aquele ex dela é bem capaz de aparecer por aqui e tentar uma aproximação. – Elena tinha um ex? Ele queria lembrar mas não conseguia

Enzo: Você não lembra mas até andar a pancada com ele você já andou pois ele estragou seu jantar com a Lena. – Damon ouvia tudo atentamente

Quando os amigos saíram ele sentiu um vazio no seu peito mas não sabia o porquê disso. Tentou dormir mas não conseguia pois o nome Elena não saia de sua cabeça. Ele sentou na cama já que estava bem tirando o facto de não lembrar da morena e suspirou. Queria dar um rosto ao nome e se ela estava em coma não devia estar longe do seu quarto.

Damon saiu do quarto sem ninguém perceber e andou pelos corredores tentando encontrar a tal Elena. Sempre que via alguma mulher dormindo se aproximava mas ao chegar perto sentia que aquela não era quem ele procurava. Ele entrou num quarto em que estava apenas uma morena deitada na cama do hospital dormindo e observou todos os traços dela, ela parecia um anjo dormindo e era linda. Será que era Elena? Perguntava-se a si mesmo. Como não havia ali ninguém sentou ao lado da cama e olhava a morena sério quando ouviu em sua mente o som de uma gargalhada gostosa e viu uns olhos castanhos olhando para ele. Sacudiu a cabeça e levantou para ir embora mas parou ao ver um cara que ele conhecia entrar no quarto.

Matt: O que você faz aqui? Ela só está nesse estado porque vinha com você em seu carro. – Damon olhou a morena novamente, então ele estava mesmo certo aquela era Elena

Damon: Não tenho que te dar justificações mas creio que o horário de visita terminou.

Matt: Isso pouco me importa eu ficarei com Elena. – Damon sentiu uma revolta dentro de si. Ele não queria aquele cara ao pé dela

Damon: Mas você não fica mesmo. – falou com raiva

Matt: E porque eu não posso ficar? – ele não respondeu só olhou a morena dormindo – Não vai me dizer Salvator? – Damon agorrou-o pelo colarinho

Damon: Porque ela não iria te querer aqui. – Matt sorriu cinico

Matt: Infelizmente ela não pode dizer para me tirarem daqui. – Damon estava possesso sem saber porquê e quando viu um segurança chamou-o

Damon: Esse cara está incomodando a paciente. – o segurança olhou bravo para Matt e retirou-o do hospital e Damon sentiu alívio por este não ficar junto a Elena

Ele tinha de descobrir porque não queria ninguém perto dela e porque a identificou sem mesmo se lembrar. Ela vinha consigo no carro. Será que os dois estavam juntos? Se aproximou da cama e fez um carinho no rosto dela e percebeu que Elena estava a chorar enquanto dormia. Ficou com medo que Matt voltasse a incomodar a morena por isso pegou nela ao colo e levou-a para o seu quarto no hospital, ele não queria ficar longe dela mesmo não lembrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.