O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/15

Nicolas e Margaret estavam a comemorar o sucesso do plano e a espiar os seus hóspedes enquanto eles conversavam.

Margaret: Damon está bem nervoso querido. Parece que irá ter um troço a qualquer instante. Nicolas riu

Nicolas: Verdade. Mas a Elena também está provocando o rapaz. – observou

Elena foi em direção aos donos da casa e conversou um pouco com estes e quando Margaret mostrou o quarto em que ela e Damon ficaria não se surpreendeu ao ver que a cama era de casal.

Margaret: A cama é de casal por isso terão de dormir juntos.

Elena: Sem problema pois não será a primeira vez. – a mulher se espantou e Elena continuou – Nós uma vez adormecemos juntos mas não rolou nada. Damon tem noiva. – tentou explicar e a senhora sorriu

Margaret: Então se não existisse uma noiva teria rolado algo? – Elena não esperava aquilo

Elena: Não, quer dizer acho que não. – Margaret sorriu, se Elena estava com dúvidas é porque no fundo sentia algo por Damon.

Margaret: Porque não vai conhecer melhor a fazenda? Existem lugares lindos aqui.

Elena aceitou a sugestão da anfitriã e foi explorar a fazenda. Ela estava achando tudo lindo mas ficou encantada quando deu com um pequeno riacho, ela passou uma das mãos na água e ao ver que estava boa decidiu dar um mergulho. O lugar era um pouco afastado e não se via ninguém por isso ela retirou as roupas ficando apenas de calçinha e soutien e depois começou a nadar.

Quando Damon chegou do seu passeio com Nicolas ficou a saber que Elena estava a dar uma volta pela fazenda e decidiu ir procurá-la. Ele já estava um pouco afastado da fazenda quando ouviu o barulho de água a correr por isso seguiu. Damon ficou paralisado quando avistou Elena nadando em roupa intima em um riacho. Como ela era perfeita, era o que ele pensava. Ele aproximou-se e Elena ao vê-lo sorriu.

Elena: Está me seguindo Salvator? – perguntou brincando

Damon: Estava te procurando. – ele não conseguia desviar o olhar dela

Elena: Pois me achou. A água está uma delicia. Porque não me faz companhia? – Damon estava na dúvida mas seu amiguinho de baixo estava a começar a se manifestar por isso a ideia de entrar na água fria pareceu ótima.

Damon: Vou sim. – ele começou a tirar a sua roupa e Elena observava aquela cena com atenção. Ele não tinha ideia em como ficava sexy se despindo daquela forma. Elena o olhou e sorriu para si mesma ao ver que ele era mais gostoso sem roupa, tinha um corpo másculo e bem definido.

Damon entrou dentro de água e foi nadando para perto de Elena. Elena não parava de o olhar e decidiu esquecer tudo o que os rodeava.

Elena: Você fica bem melhor sem roupa. – Damon riu do atrevimento dela

Damon: Digamos que você também. – os olhos dele brilhavam e eles se olhavam intensamente

Elena: Não é a primeira pessoa a me dizer isso – piscou. Ela estava a provocá-lo então ele chegou bem perto dela e segurou na sua cintura

Damon: Você também não foi a primeira a me dizer isso. Convelhamos que eu sou demasiado gostoso. – Elena gargalhou e bateu no peito dele rindo

Elena: Está mais para convencido. – ele fingiu estar ofendido

Damon: Outch, então você não me acha gostoso? – Elena mordeu o lábio inferior

Elena: Seria impossível não achar.

Damon ia falar algo mas Elena o calou com um beijo. Ele foi tomado de surpresa mas correspondeu de imediato. Elena envolveu as pernas à volta da cintura dele e levou as mãos aos cabelos de Damon que a segurava mais forte. Os dois exploravam a boca um do outro com muita vontade e só pararam quando o ar se fez necessário. Os dois se olharam e então perceberam o que tinham acabado de fazer, se beijaram de novo.

Elena: Me desculpa eu não sei o que deu em mim. – falou atrapalhada pois nem ela sabia porque tinha tomado a iniciativa de o beijar. Ela simplesmente sentiu vontade e o beijou.

Damon: Melhor esquecermos o que aconteceu. – Elena ficou um pouco triste ao ouvi-lo mas disfarçou.

Ela soltou-se dele e saiu da água para pegar a sua roupa. Damon ficou a observá-la saindo de dentro de água, ele não tinha ideia do que estava a acontecer com ele mas Elena mexia consigo e muito. Ele sabia que não iria conseguir esquecer aquele beijo mas teria de tentar pois tinha uma relação com outra pessoa. Ele saiu e começou a vestir-se e Elena percebeu que ele estava com o pensamento longe.

Elena: Não precisa ficar com essa cara pois foi só um beijo. – ele olhou-a

Damon: Você quer dizer mais um. – ela se irritou

Elena: Da primeira vez foi você quem me beijou. – respondeu irritada

Damon: Então me beijou para ficarmos quites? – ele não sabia como agir com ela que o olhou séria

Elena: Se quer saber eu nem sei porque o fiz.

Damon: Não precisa ficar chateada também. O problema é que eu estou com Rose. – Elena explodiu ao ouvir aquele nome

Elena: Tem de ficar lembrando sempre que ela existe? – ele ficou surpreso com a explosão dela – Quem ouve você falar dela pensa que são o casal mais feliz do mundo

Damon: Porque está gritando Elena? – ela estava sem paciência

Elena: O que você sentiu quando te beijei? – ela perguntou próxima dele e ele não conseguia falar nada por isso se afastou – Não vai dizer nada? – ele olhou-a

Damon: O que quer que eu diga? Eu não sei o que senti. – Elena esperava que ele dissesse que apesar de não saber tinha gostado do beijo mas ele não falou nada o que a desanimou

Elena: Você está certo- ele franziu a testa – Melhor esquecermos o beijo. Vamos voltar que Nicolas e Margaret devem estar preocupados.

Damon: Elena. – segurou-a pelo braço – Eu não sei o que está acontecendo com a gente mas isto não pode voltar a acontecer. – Elena sentiu um nó formar-se no seu peito

Elena: Já sei disso. Afinal você está com a Rose.

Elena puxou o braço e foi embora em direção a fazenda e ele foi atrás dela. Damon tinha gostado do beijo e muito por sinal mas ele tinha um compromisso com Rose. Só que Elena acabava com todo o seu controlo e quando estava com ela esquecia de tudo e todos, ali no riacho era como se apenas os dois existissem. Ela havia ficado chateada com ele e aquilo não lhe agradava. Ele detestava não estar no controlo da situação e o pior ainda estava por vir já que dormiriam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais logo talvez eu volte.
Beijos gente linda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.