O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/13

Elena saiu da empresa e foi para sua casa pois estava com saudades da sua família. Quando chegou apanhou Jenna e Alaric namorando no sofá da sala e sorriu com a cena, era lindo ver o quanto eles se amavam.

Elena: Vida boa essa. – Jenna e Alaric saltaram assustados e depois sorriram ao ver Elena.

Jenna: Quase me matou de susto Elena. – Elena piscou

Elena: Sei. Não sei se sabem mas vocês tem um quarto para fazer essas coisas. – Jenna ficou corada e Ric riu da namorada.

Ric: Veio passar a noite hoje aqui em casa? – Elena balançou a cabeça negativamente

Elena: Vim pegar umas roupas e ver minha família. – Ric fingiu ficar triste – Não faz essa cara Ric, você sabe bem que eu amo vocês mas adoro dormir na mansão dos Salvator.

Ric: Eu sei querida. Estava só me metendo com minha sobrinha favorita. – Elena riu alto

Elena: Experimenta falar isso na frente da Car ou do Jer.

Elena passou o resto da tarde com eles e depois foi em direção a mansão Salvator. Quando ela chegou viu Rose sentada ao lado de Damon em um dos sofás e revirou os olhos pensando em como aquela garota era um grude, parecia chiclete.

Car: Elena. Que bom que você chegou amiga. – Car estava entediada por ouvir Rose falar só baboseiras.

Elena: Sei bem que me ama Barbie. Vou colocar estas coisas no quarto e desço já.

Damon também ficou feliz ao ver Elena mas com Rose sempre em cima dele não para mostrar. Elena desceu a escada correndo e abraçou Edna que estava na sala com os outros.

Elena: Tia Jenna e Ric disseram que a senhora está devendo um jantar a eles. – Edna sorriu

Edna: Irei ligar a ela amanhã convidando eles para sair. – Elena sentou ao lado de Car e as duas começaram a conversar.

Rose: Sua família não se incomoda por estar sempre aqui Elena? – perguntou maldosa

Elena: Eles sabem que aqui eu também estou em casa por isso não se importam. – deu um sorriso de lado.

Rose: Você tem uns pais muito liberais. – Elena ficou sem chão ao escutar aquilo e lembrou do acidente. Edna e Car ficaram preocupadas com ela e dirigiram um olhar mortal a Rose e Damon só então percebeu o que a noiva havia falado.

Edna: Agradecia que não se mete-se em certos assuntos Rose. – Rose ficou irritada mas calou-se.

Estavam todos conversando quando Klaus entrou com um sorriso muito estranho na mansão. Todos o olharam tentando entender o que se passava.

Klaus: Tenho uma surpresa para todos. – Eles olharam-no e ele foi até a porta. Damon, Elena e Car ficaram sem fala ao verem Enzo entrar na mansão e Rose bufou irritada pois não gostava do rapaz.

Enzo: Vão ficar me olhando para sempre? Pensei que iria ganhar um abraço. – falou brincando.

Damon foi em direção ao amigo e os dois se abraçaram forte pois a muito tempo que não se viam. Car deu um abraço a Enzo e implicou logo com ele, os dois eram amigos mas adoravam implicar um com o outro. Então foi a vez de Elena. Ela praticamente se jogou nos braços do rapaz que acabou pegando nela ao colo levantando-a do chão. Quando eles pararam o abraço Elena deu um tapa leve no braço de Enzo.

Enzo: Outch. Continua com a mão pesada Leninha. – Sorriu brincalhão

Elena: Como você volta e não me fala nada? Eu teria ido te pegar no aeroporto. – falou brava

Enzo: Sempre soube que você me adora. – os dois riram e voltaram a se abraçar. Enzo então reparou em Rose – Não vem me cumprimentar Rose? – perguntou irónico e ela riu

Rose: Até parece que nós somos amigos para eu fazer isso. – Edna reprovou a atitude dela e foi cumprimentar Enzo.

Damon: Pega leve Rose pois o Enzo é meu melhor amigo.

Car: Isso importa para ela? - Klaus repreendeu-a com o olhar e ela deu de ombros

Elena: Você também não vai com a cara dela? – perguntou depois que Damon se afastou com Rose

Enzo: Tenho bons motivos para isso. – Elena percebeu que Enzo estava a esconder algo mas iria deixar o assunto para mais tarde.

Elena foi com Car até a cozinha e Klaus contou as últimas novidades ao amigo. Quando Elena voltou ele pegou nela pelo braço e puxou-a a parte.

Enzo: Como você e o Damon se beijam e eu não fiquei sabendo? – Elena foi apanhada de surpresa e olhou para Klaus brava

Elena: Você acabou de chegar e o beijo foi só para não sermos descobertos.

Enzo: Te conheço bem Elena e se fosse só isso sei que teria me contado logo. Para ter escondido o jogo é porque está interessada nele. – Elena puxou-o mais para longe dos outros

Elena: Quer falar mais baixo? Daqui a pouco todos ficam sabendo do beijo e ainda pensam que isso que falou é verdade. – ele riu

Enzo: Vou fingir que acredito no que está falando. – Elena pareceu ficar aliviada – Por agora.

Elena foi ao encontro dos outros e Enzo achou que era boa ideia saber o que a outra parte achava por isso foi ter com Damon e afastou-se com ele.

Enzo: Então meu amigo beijou a Elena? – Damon arregalou os olhos

Damon: Quem te contou? – perguntou nervoso

Enzo: Klaus. Elena contou a Caroline, ela contou a ele e eu acabei sabendo. Porque não me contou? – Damon mexeu nervoso no cabelo

Damon: Eu só a beijei para não sermos apanhados por Rose no estado em que estavamos.

Enzo: Porque será que não acredito em você? – perguntou rindo e piscando

Damon: Enzo eu estou noivo da Rose por isso esquece o que está passando por sua cabeça.

Damon voltou para junto de todos e Enzo sorriu pois conhecia os dois bem. Se o beijo não tivesse significado nada eles teriam lhe contado mas não o fizeram. Ele observou-os durante o jantar e percebeu que as vezes eles trocavam olhares. O celular de Damon tocou e ele se afastou um pouco para atender e depois voltou um pouco nervoso.

Damon: Nicolas acabou de me ligar. Ele e a esposa foram para uma de suas fazendas e esqueceu de assinar uns papéis fundamentais para dar andamento no negócio. Terei de ir lá amanhã e Margaret quer que você vá junto Elena. – Elena quase engasgou com o suco e Rose ficou com raiva

Rose: Vocês vão viajar sozinhos? – estava irritada

Damon: Vamos resolver assuntos da empresa e não será bem uma viagem já que voltaremos no mesmo dia.

Rose não gostou nada do que ouviu mas tinha de fingir que não se importava. Elena também tinha ficado um pouco nervosa ao saber que iria acompanhar Damon e isso não passou despercebido para Enzo. Ele acabou vendo uns olhares e sorrisos trocados por Klaus e Car e achou que ali tinha coisa e em breve ele descobriria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.