Psicopatia escrita por Sheldon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O inicio de tudo e uma breve explicação feita pelo personagem principal sobre os fatos ocorridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667592/chapter/1

-Psicopata, Lunático, Pessoa inútil... Esses eram os meus principais apelidos, mas neste mundo onde quem tem dinheiro tem poder eu me opus à tirania desses demônios e revidei.

-Foi numa noite qualquer, em minhas pobres lembranças estilhaçadas. Eu estava na ala de experimentos, como nós de lá dentro chamávamos carinhosamente de inferno.

-Lá nós éramos torturados de todas as formas possíveis, alguns não resistiam e morriam durante o processo já os que não apresentavam mudanças eram simplesmente descartados... Conforme o experimento prosseguia o numero de pacientes diminuía e eles começaram a “seleção” O experimento realmente era desumano fazendo até mesmo os cientistas mais sádicos pedirem uma pausa na pesquisa. Mas a dor não era só física além da pressão psicológica já imposta a nós ainda éramos obrigados a assistir as torturas dos outros “pacientes”, para eles nós éramos cobaias, um corpo perfeito para testes, Oh meu deus as drogas, sim como eu pude esquecer delas?,Era tão bom não saber se estávamos delirando ou era um efeito colateral das torturas,Um dia meu amigo James teve uma overdose por causa de sua baixa imunidade a drogas,bem não eu poderia ajuda-lo,mas acho que a morte dele foi o ponta pé inicial pra tudo isso.

-Os cientistas finalmente tiveram seu estimulo para continuar as torturas, A tão sonhada regeneração de células em escala maior, sobre James bem ele morreu, e quando um grande filho da puta analisou cada pedacinho do seu corpo ele achou algo bem interessante uma célula em questão se multiplicava pelo menos 70X mais rápido que qualquer outra célula tanto que os ferimentos de James estavam simplesmente cicatrizados.

- Tendo isso em suas mãos eles transformaram essa célula em um vírus e os injetou em nós, muitos morreram e as torturas aumentaram drasticamente, eles queriam fazer que o fator de cura se adapta-se em nossos corpos, a primeira leva de cobaias rejeitou o vírus e começou a fabricar outro tipo de vírus que produzia células em excesso e consequentemente mutação,Eles pareciam ter um tipo de tumor por todo corpo,a pele ficou dura e por algum motivo eles perderam a fala depois de um tempo eles se tornaram agressivos e a ala B do laboratório foi posta em quarentena.

- Fora isso o experimento funcionou bem,a maioria de nós ganhamos massa muscular “adequada” e o vírus parece ter sido “ativado” a regeneração por incrível que pareça conseguia regenerar feridas de balas ou cortes com Facas,Serras,Etc., em algumas horas mas tinha algo que ela não fazia se o cérebro fosse danificado a regeneração entrava em colapso e o numero de células variava constantemente podendo produzir em excesso ou a limitação das mesmas. Por fim era a hora de testar a forma mais agressiva e avançada do vírus que alem de torturas em excesso a doze de drogas foi aumentada perigosamente alguns perderam totalmente a noção de espaço e ficaram insanos, O que era um projeto privado acabou se tornando um dos principais métodos militares em cadeia global,claro que encobertaram os experimentos desumanos que fizeram...Bem agora eles vendem uma vacina com a versão modificado do vírus e criam super soldados....

- Agora onde eu me encaixo nisso? Digamos que...Eu sou o único que sobreviveu ao experimento e as drogas? Me deixaram um pouco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicopatia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.