Ano Novo ★ escrita por Beatriz Silaman


Capítulo 1
Barreira da antissocialização quebrada!


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa história a muito tempo já,foi pra um concurso..
Ai ela estava por aqui parada,solitária e eu tinha gostado tanto dela que hoje resolvi postar :D
Então enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667591/chapter/1


Ano novo.....
De novo!
Isso não aconteceu ano passado?!

O que todos vêem com prosperidade, paz, saúde ou o recomeço da vida, eu vejo como mais um domingo-chato-com-pessoas-bêbadas-e-fogos-altamente-irritantes!

Mas sem problemas, esse ano estarei fortemente preparada! A janela está trancada juntamente com a porta, tenho batata frita, chocolate, refrigerante e todo tipo de comida “saudável” pelo quarto. Também não me esqueci da minha sessão de animes, todos estão prontamente arrumados sobre o computador (ou jogados..depende do ponto de vista!) e tenho certeza que meu novo fone de ouvido agüenta essa noite, ao menos vou tentar não quebrá-los..

Digamos que todo ano é uma briga pra mim sair de casa em datas festivas, principalmente o Ano Novo, mas eles desistiram de tentar faz uns três anos já. Passaram a bola pros meus amigos, e cara como eles são insistentes! Porém, há exatos dois anos eles nunca me tiraram de casa, e esse é o meu recorde que vai continuar crescendo!!
Alguns são insistentes, como Alexy, Ken..tin (Lembre-se do “Tin” Lucya,lembre-se do Tin ou vai ter pesadelos com biscoitos raivosos atrás de você de novo!) e principalmente.. Rosalya..

Ding-don

Falando no demônio!!

Posso lidar com isso, se eu consegui lidar com 50 ligações da minha bicha, 20 mensagens do meu Pokémon e mais 100 dessa albina, posso lidar com ela pessoalmente na minha porta. Certo? Bom, certo..se caso fosse ela..

–C-castiel?

– Oh, você gaguejou! Isso com certeza é algo que eu vou usar contra você na próxima. - ele dizia em sua normal, porém irritante, pose de galã, com um sorriso de tirar o fôlego de todas. Caso eu fosse todas, é claro. E esse é um dos motivos na qual faz ele me odiar. Eu não caio em seus jogos, e aparentemente isso o deixa irritado.

Não crie esperanças “gatinho”, não estava a sua espera. – se existe algo que pode irritá-lo mais do que minha indiferença a ele, é chamá-lo do antigo apelido que sua ex deu. E isso realmente é muito divertido!

HAHA-HÁ Bem Lucya, em dias normais eu te socaria depois de ter dado uma resposta inteligente, mas..Mas você não é inteligente pra isso..–digo o interrompendo,irritando-o ainda mais.

MAAS, eu não vim pra isso..

Enquanto abria espaço pra ele entrar no meu humilde apartamento, via a veia em sua cabeça saltar. Aiai..como eu adoro irritar esse ruivinho!

A Rosalya não te avisou que eu estava vindo pra cá? –ele perguntava enquanto observava cada canto da casa e desviando de roupas e panelas jogadas pelo chão.

Quer dizer que dessa vez passaram a bola pra você? Esperava até o Lysandre aparecer aqui como aconteceu ano passado..- nesse momento eu notei que ele estava muito bem vestido e estranhamente inquieto por causa do meu comentário anterior.- Não foi dessa vez, parei de ler as mensagens dela quando passou de 70...

Quer dizer que até o Lysandre já veio aqui?- perguntou enquanto virava o rosto visivelmente corado.

Eu não esperava por isso. O Castiel na minha casa? Ok, normal. Agora Castiel na minha casa sem comentários irônicos e corando? Não, isso não era normal!

Bem..-tentei quebrar o clima que formou enquanto brincava com a alça do meu pijama de pandas- Todo mundo dá escola já veio aqui..até mesmo Ambre, que a mandato do Nathaniel veio me convidar pra uma festa natalina, tinha que ver a cara de irritação dela! Foi bem engraçado o fora que ela acabou levando..- ri lembrando desse dia, naquele ano ela me odiou ainda mais do que já me odiava.- Na realidade, a cada ano é alguém diferente e Tcharam! Você foi o escolhido...quem sabe assim não me dê um motivo pra sair de casa..-Minha ultima frase foi um sussurro,apenas para mim.

–Escolhido? Como assim? Ninguém me avisou nada que você nunca saia..vim por vontade própria pra te convidar a ver os fogos comigo, mas pelo jeito vai ser um tarefa difícil..-disse suspirando e tirando a jaqueta que estava ,colocando-a em cima da mesa central.- O que vai ser preciso?Corda? Ameaças ou força bruta mesmo?- terminou com um sorriso psicopata e uma determinação assustadora no rosto.

De tudo o que ele falou o que mais me animou foi o fato dele não ter sido forçado pela Rosa ou pelo Alexy pra vir me tirar de casa. Castiel era o único dos garotos mais chatos, irritantes e persistentes daquela escola! E o único capaz de mexer comigo..
Eu admitia isso só pra mim é claro, só vou contar isso pra ele no dia de São Nunca!

Pegue uma cadeira e sente-se amorzinho, porque a Mamãe aqui não está nem um pouco a fim de sair esta noite..-respondi subindo as escadas para o meu quarto.– Preparei uma noite mais de que especial pra mim, e não vai ser você que vai atrapalhar! Quando sair, bate a porta..

– Tão doce quanto um limão!- ouvi ele disser antes de fechar a porta. - Mas, para sua infelicidade não estou afim de desistir, porque eu também não tenho nenhuma companhia essa noite- ele dizia enquanto subia a escada atrás de mim.

Bem vindo ao paraíso ruivinho!- dizia enquanto pulava de encontro a minha cama totalmente bagunçada, mas bem, beem confortável!

– De tudo que é mais sagrado, você tem certeza que isso é um quarto?! Venha Lucya, irei te salvar dessa chiquei...pera! Seu quarto é rosa? E cheio de frufrus e bichinhos?!Você por acaso é bipolar?! – ele perguntou abismado,como se encontrasse um bicho de sete cabeças,bem, ele chegou perto.

–Que é? Princesa Jujuba é minha inspiração e convenhamos que não dá pra não gostar de bichos de pelúcia..-respondo enquanto ligava o Play3 e sentava em um dos puff’s em formato de Jake.

Estava mentindo?Pode não ter nada a ver com a minha personalidade, mas não é isso que importa..

–Tá,isso pode ser muito estranho..também é um ótimo momento pra te zuar, mas vou deixar pra mais tarde! O objetivo é fazer com que...Isso que você está jogando é Obscure II?! – diz ele com brilho nos olhos sentando ao meu lado.

–E depois a bipolar sou eu...

– ‘Se ta de brincadeira né? Faz tempos que eu quero esse jogo! Agora eu entendo o porquê de você gostar de ficar sozinha..

–Então, vamos jogar! Só não fique se borrando de medo depois em..- começo a rir da cara dele,se ele gritar ou algo do tipo eu vou ter que filmar!


{...}

Faz exatamente duas horas que estamos jogando, dez minutos que estou rindo e dois minutos que estou apanhando.

Paraa!! – disse rindo igual uma idiota tirando requisitos de pequenas lágrimas- A culpa não é minha se você tem a coragem de uma menininha! Deve ser a cor do cabelo mudando sua cabeça, ruiva falsa!

A culpa é sua sim! Você podia ter avisado que já tinha fechado o jogo e avisar que eu se entrasse naquela sala um demônio daquele ia brotar do nada na parede!

–E perder a chance de ver você gritar igual uma garota?! Nem se me pagasse!!!- Eu sei que o orgulho dele estava extremamente ferido, mas eu juro, eu não conseguia parar de rir!

Fazia muito tempo que eu não tinha companhia em minha casa, estava sendo bem divertido. Só que algum tempo depois, meu despertador toca avisando que faltava menos de cinco minutos pro inferno começar.

Ai, lá vem...-digo parando de rir e indo procurar meus fones que deveriam estar em algum lugar do quarto.

O que houve? É mais algum monstro? Lucya,é sério me avisa se for! –ele diz quase surtando enquanto atirava descontroladamente.

– Isso idiota, gasta as balas mesmo –reviro os olhos– Mas é quase isso, falta pouco pra meia noite e não estou a fim de ouvir barulho.

–O que? Mas é tão tarde assim?! Tinha que ser uma despeitada pra estragar meus planos..AI!- E Lucya acerta em cheio novamente! Mais três pontos pra mim.– Você sabia que não é nada saudável tacar saltos nas pessoas né ? Ainda mais pra você, só assim pra você crescer um pouco..

–Castiel,se você não quiser receber o outro salto no meio da fuça é melhor parar com as piadinhas..

–Porque fui arranjar uma rosada tão estressada?- ele dizia com um sorriso de canto se aproximando de mim.– Eu vim pra te chamar pra um encontro, planejei tudo bonitinho e acabou não dando tão certo assim..MAAS,ainda não é meia-noite e ainda podemos aproveitar!

–Encontro? Perai, o quê? Castiel, fale minha língu..-não tive tempo pra terminar, ele apenas pegou uma de minhas mãos e saiu correndo escada abaixo.

– Você não disse que se fosse eu talvez você saísse de casa? Estou comprovando a teoria.

Pela primeira vez alguém me deixou sem fala, sem fala e corada! E ele disse tudo isso com aquele seu sorriso que pela primeira vez, surge efeito em mim. Um efeito irritante, mas ao mesmo tempo viciante!

Quando finalmente paramos de correr que eu notei por onde ele estava me levando, era no telhado do meu apartamento com vista direta pra escola e o céu noturno todo enfeitado por estrelas.

–Uau..talvez eu precise vir mais aqui! – digo apreciando a vista extremamente linda que dali a poucos minutos seria preenchida por brilhos e mais brilhos barulhentos.

–Talvez você não goste das datas festivas por ninguém te mostrar o lado bom deles. Então estou aqui pra te ensinar o quanto isso pode ser legal!- e com um Timer perfeito, fogos brilharam no céu.

–Pode tentar, mesmo que tenha sido pega de surpresa conseguiu com quê eu saísse do meu apartamento! Acaba de receber pontos extras..-sorrio, apertando ainda mais sua mão.

–Ok,então pra começar..você sabe o que os casais fazem no Ano novo?- ele dizia enquanto se aproximava de mim.

– Se matam?..

–Não,Lucya,eles selam mais um ano com um beijo..

E sem aviso prévio, ele cola sua boca na minha levemente. Uma cena clichê eu diria, mas também perfeita! Foi um beijo apaixonante e lento, nada que combinasse com os fogos e gritos da rua, mas não estava pedindo por muito mesmo.
Em meio ao beijo, ele puxou minha cintura contra sua enquanto minha mão brincava com suas madeixas claras..

E por fim, a lei natural dos pulmões se fez presente. E meu desapontamento também..

E você acaba de receber um pouco de cultura! De nada, Mademoiselle.. –ele diz ofegante e sorridente.

–Obrigada Monsieur! – faço uma pequena reverência, sorrindo e vermelha pelo que aconteceu.

Você corou de novo, vou ter que usar isso contra você num momento, há se eu tenho!

Só tenta ou o pequeno vídeo de você gritando pela mamãe vai cair nas mãos do povo da nossa escola ♪..-cantarolei enquanto mostrava meu celular a ele e saia correndo pelo terraço.

– Você fez o que?! Lucya, eu vou te matar..

E foi assim meu Ano Novo!
Joguei meu jogo favorito e tive a oportunidade de ver o Castiel gritar de medo, tive meu primeiro beijo a luz de..fogos (?) que já não me irritavam mais e provei ser mais rápida do que eu pensava..

–É, talvez eu aproveite mais os feriados..-pensei alto enquanto me deixava ser pega pelo Castiel.

–Eu ouvi isso e vou levar como uma declaração, obrigado!- ele dizia enquanto me abraçava por trás e me derrubando no chão.

–Não se vanglorie tanto...ruivo falso!

The end


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você chegou até aqui,que lindo ser você é *3*Obrigada e espero que tenha gostado da mesma forma que eu gostei de escrever ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano Novo ★" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.