Fani & Leo - Juntos em busca do final feliz. escrita por Lih Belluz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esta é minha primeira fanfic, estou muito ansiosa!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667576/chapter/1

Capítulo I.

A jornada é o que nos traz a felicidade, não o destino.

- Poder além da vida.

Acordei assustada. Olhei para os lados e notei que aquele não era meu pequeno apartamento em Los Angeles. Tentei meio sem sucesso, me lembrar o por que de eu estar na casa da Gabi e do Victor, quando uma duzia de mulheres invadiram o meu quarto; Gabi, Paloma (minha pequena afilhada de um ano e três meses), Natália, Ana Elisa, Agnes, Claudia (minha cunhada), Tracy, Julie (minha mãe da Inglaterra), minha estilista Aline, e a dona Cristiana.

- Quem é que vai ser a noiva mais linda do ano? - perguntou Natália me abraçando.

Rapidamente me lembrei. Um ano havia se passado desde o casamento do Alberto e da Natália. E agora tinha chegado a minha vez de subir ao altar com a pessoa que eu mais amava no mundo: Leo.

Acordei do meu devaneio e vi que minha mãe fez uma cara preocupada.

- O que foi mãe? - perguntei levantando da cama.

- Por que você está chorando, minha filha?

Nem tinha me tocado que estava com os olhos molhados, sequei-os rapidamente na manga do pijama e fui trocar de roupa. As lembranças da noite passada vieram com força.

Flashback de 05 de novembro de 2015.

Lugar: casa da Gabi.

Hora: 19:56

- Poxa! Por quê o Leo ta demorando tanto?! - olhei impacientemente o relógio.

- Nem tá na hora ainda Fani, relaxa! - disse a Gabi pegando a Paloma no colo.

Escutamos uma batida na porta.

- Serio, que o Victor esqueceu a chave de novo? - disse Gabi indo abrir a porta do apartamento. - Ih Fani é pra você.

Levantei do sofá e me dirigi até a porta quando vi as covinhas mais lindas do mundo. Ele me puxou para um abraço que me tirou do chão, dei-lhe um beijo, me despedi da Gabi e de minha afilhada e fui em direção ao elevador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma leitores! Vem mais por aí! Não vou deixar de escrever essa fanfic por nada! Rrsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fani & Leo - Juntos em busca do final feliz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.