Cassino escrita por FeVianna


Capítulo 1
Prólogo - Caixa de E-mails


Notas iniciais do capítulo

Eu quis deixar o prólogo diferente. Bom, espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667559/chapter/1

Enviados
De: edward@cullen.com
Para: isa@swan.com
Dia 21 de Outubro

Oi, Bella.
Esse final de semana foi maravilhoso nunca me diverti tanto, pena que sempre tem uma segunda-feira fatídica depois. Você parecia meio distante, foi alguma coisa que eu falei? Se sim, deixe-me ter o prazer de consertar. Que tal você me explicar no jogo de beisebol, dia 14 de Novembro? Eu sei que você odeia cachorro quente, portanto prometo levar morango com chocolate. Vejo alguém mudando de ideia!!
Me responda até sexta
Beijos do seu Edward.


De: edward@cullen.com
Para: isa@swan.com
Dia 15 de Novembro

Olá, Bella!
Uma pena que você perdeu o jogo, nós ganhamos! Depois um cara maluco me convidou para uma festa na casa dele.
Como eu não queria perder os ingressos levei o Beauford no seu lugar. Aquele reclamão! Preferia mil vezes que fosse você...
Sabe aquele artista contemporâneo que eu te falei? Ele fez um quadro para você, depois de eu comentar só um pouquinho do seu jeito. Juro que foi só um pouquinho...
Eu entendo que o seu horário é corrido como modelo e que as vezes você tem que viajar de última hora. Custava avisar? Fiquei sabendo pela sua vizinha.
Estou com saudades. Por favor, responda.
Beijos

De: edward@cullen.com
Para: isa@swan.com
Dia 25 de Dezembro

Boa Noite, Bella!
Um mês já se passou desde que você não me dá notícia, não atende o telefone e é não está em casa.
Eu nem sei se você leu meus e-mails anteriores, mas eu sinto tanto a sua falta. Eu não sei se para você o que aconteceu entre nós duradouro para você, se você chegou a esse tipo de conclusão deveria ter me procurado, em um relacionamento não se pode decidir as coisa por si só. Envolve duas pessoas! Você nem se quer pensou como eu poderia me sentir?
Essa é a minha última tentativa... Bella, eu... espero que você seja feliz.
Feliz Natal.


Recebidos

De: emmett@cullen.com
Para: edward@cullen.com
Dia 27 de Dezembro

'' Companhia "Construindo Para Lazer" convida você e mais um acompanhante para a Inauguração do Cassino. Será uma semana Vip antes de abrir para o público. Em anexo seque a programação, esperamos você lá! ''

E ae, brother? Vamos nesse cassino?Não aceito não como resposta, estou indo ai fazer as suas malas. Para de ficar assistindo Jessica Jones no Netflix e vai tomar banho! Já comprei suas passagens.
Emmett


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei! Não resisti a oportunidade de colocar Jessica Jones e "Vida e Morte" no meio. E se você, assim como eu, não pode ir na Comic Con ver o David: comente sua frustração! Também podemos falar sobre "Vida e Morte". Beaufort não é lindo? Ou só comente o capítulo mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.