Diários escrita por Ady-Vitin


Capítulo 5
Elas Me Amam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66755/chapter/5

Sasuke POV:

 

Saí do colégio mais tarde do que o normal, hoje eu estava conversando com umas garotas. Pra ser mais exato, três garotas, todas muito gatas, todas me querem e isso não é novidade. Não, eu não me acho, elas e eles que fazem a minha fama. Elas me amam, eles me invejam e é assim que funciona.

 

- Tenho que ir agora gatas.- Falei e me levantei, até agora estava com o braço em volta dos ombros da Carol, uma morena muito gostosa.

- Ah, sério?- Ela fez um biquinho, aa pode crer, é ela que eu vou pegar.

- Sério minha linda.- Levantei e as outras pareciam estar um pouco incomodadas comigo e com a Carol.

- Mas amanhã a gente se vê de novo né gatinho?- Vivian, uma ruiva muito gata, falou e se levantou também vindo na minha direção me abraçando e dando um beijo no meu rosto. Cara ela tem um cheiro bom pra cacete, pego ela.

- Nossa não faz isso amor, vou acabar gamando.- Soltei uma risada e ela riu junto.

- Então beleza, vo indo nessa também, tchau baby.- Bárbara, uma loira misturado com castanho, sei lá, linda pra cacete também e com um corpo que meu Deus... Se levantou e veio até mim, começou a brincar com meu cabelo.

- Nossa vou ficar mimado- Ri e elas também.- Então vo indo, beijo pra vocês.- Dei um beijo no rosto de cada uma delas e saí.

 

Fui indo pra casa, andando com as mãos no bolso, meu colégio não era tão longe assim da minha casa. Cheguei, sentei no sofá e liguei a TV, nada de bom passando, coloquei logo num canal de música, fui pra cozinha e fiz um sanduíche pra comer, voltei e sentei outra vez.

O telefone tocou, estendi a mão e atendi.

 

- Alô?

- Cóe.

- E ae Allan? Tranquilo cara?

- Sempre e ai?

- To bem também.

- Ow zé, abaixa essa TV, não consigo ouvi você falando direito.

- Hahaha, seu viado.- Peguei o controle e abaixei o volume.

- Que que você falô?

- Nada, nada, esquece, que que você quer?

- Aé, seguinte, o Naruto vai fazer uma festa, sacoé né?

- A só, nóo demorô, que horas?

- Vai começar lá pelas oito, nove horas por aí.

- Falô.

- É isso, vo indo, vo ali na rua, os caras tão me chamando.

- Pode crêr, vai pegar eles né?

- Ah, vai se ferrar.

 

Desligou. Cara muito gente boa.

 

Nossa uma festa do Naruto, hoje eu vo pegar muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Ingrid L.