Secret of love escrita por Gabu chan


Capítulo 6
Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas!
Nossa, corri para postar esse capítulo hoje! Espero mesmo que gostem !
Muitooooo obrigada pelos vários comentários do último capítulo.
Vocês não tem ideia da minha felicidade !
Na verdade devem ter, já que eu falo isso toda santa nota sahuashiushua
Quero agradecer a minha amiga Ma. de novo por me ajudar na hora da revisão dos capítulos! Hoje (06/01) é niver dela !! PARABÉEEEEENS ♥ TI AMO MIGA !
Enfim boa leitura gente !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667502/chapter/6

Alya estava saindo da escola quando se deparou com Adrien observando Marinette indo embora. Ela não podia perder essa oportunidade.

– E aí, Adrien? – disse, dando uma leve cutucada nele com seu cotovelo.

O garoto se assustou, saindo de seus devaneios.

– Ah, olá, Alya. – respondeu.

– Então... Eu reparei que você estava observando a Marinette, hehe. – disse Alya, dando um sorriso malicioso.

Adrien deu uma corada quase imperceptível.

– Não é nada, Alya. Só fiquei preocupado com ela.

– Por quê? – perguntou Alya.

– Você sabe... Ela está sozinha em casa... – Adrien se interrompeu por um momento quando viu Alya com um sorriso malicioso, depois continuou – E-e tem tido muitos casos de assaltos ultimamente.

– Sei... Mas então, porque não vai à casa dela dar um “Olá”?! Ela deve se sentir sozinha, às vezes. Infelizmente, estou ajudando minha mãe em casa, ultimamente, então não tenho como visitá-la.

Sei como é se sentir sozinho, pensou Adrien. ­– Está bem, vou passar por lá para da um olá.

Alya deu um pequeno gritinho pela chance que arrumou para Marinette.

– Mas, Alya... – continuou Adrien ­– Não fale para ela que eu estou indo.

­– Por quê? – perguntou, confusa.

– É-é vergonhoso. – disse, murmurando, um pouco corado.

*~~~~*

Marinette chegou em sua casa, abriu a porta da loja e avistou Derick trabalhando.

– Olá, Mari! Como foi a aula?­ – perguntou Derick, meio sem jeito.

– Foi tudo bem! Ah, Derick, minha mãe...

– Ela me ligou á pouco. ­– disse, interrompendo Marinette – Ela também está preocupada com a sua segurança... – ele suspirou­ ao ver a garota envergonhada, sem conseguir encará-lo – Olha, Marinette, me desculpe por ontem ter te beijado sem sua permissão.

– E-está tudo bem! – ela respondeu, meio sem graça.

– Você não se importa se eu ficar aqui?

– C-claro que não. Eu entendo agora como é ficar sozinha. – a garota corou um pouco e continuou – S-só não me beije sem a minha permissão novamente.

– Quer dizer que eu posso te beijar se você permitir? – brincou.

Marinette corou e começou a gaguejar.

– Q-q-q-quê?? Por que e-eu te pediria isso?!

Derick riu, uma risada doce e gostosa de se ouvir.

– Estou brincando! Você fica linda quando está com vergonha – falou enquanto ria com uma das mãos colocada sobre sua boca.

– B-besta. – disse Marinette, ainda corada.

Após um tempo, Derick já estava para fechar a loja.

– Mari! – gritou, para que a garota pudesse escutá-lo do andar de cima – Eu vou buscar minhas coisas, ok?

– T-tá. – respondeu Marinette, num tom não muito alto, mas o suficiente para que ele pudesse ouvir.

Marinette estava em seu quarto, deitada na cama, mexendo no seu celular.

– Ei, olhe, Tikki! – disse, mostrando o celular – A Alya está realmente se esforçando para fazer esse blog da Ladybug. – ela bocejou – Só espero que ela não descubra a minha identidade. Seria um desastre.

– Hihi, é verdade. Ela se dedica muito! Mas seja mais cuidadosa perto dela. – alertou Tikki.

–Sim... – bocejou – Estou tão... cansada...

*~~~~*

– Ma...ri? Mari?

Marinette acordou assustada e se deparou com Derick ao lado de sua cama.

– Hã? O que houve?

– Ah, Céus, não me assuste assim! Desculpe entrar no seu quarto. É que eu cheguei e chamei por ti, mas você não respondia. – ele suspirou – Se for dormir, tranque a loja, pelo menos.

– Me desculpe, eu acabei pegando no sono... – falou Marinette, enquanto levantava.

– Tudo bem!

A garota olhou para o seu celular. Haviam algumas chamadas perdidas de Alya e ao checar a hora, percebeu que já estava de noite.

– Já é de noite? – perguntou, confusa.

– Sim, me desculpe. Eu demorei um pouco para pegar minhas coisas. – o rapaz deu uma pausa e suspirou – Mari, eu não suportaria se algo acontecesse com você enquanto eu estivesse fora.

Marinette arregalou os olhos.

Chat disse algo parecido naquele dia que eu derrotei o cachorro! Será que..., Marinette pensou

– Mari? – disse Derick, tirando-a de seus devaneios.

– S-sim!

– Onde posso colocar minhas coisas?

– Ah sim, coloque no quarto dos meus pais. Eu te acompanho.

Marinette guiou Derick em direção ao quarto e o orientou sobre os locais da casa.

– Bom, vou para o meu quarto! Qualquer coisa, me chame.

– Tudo bem! Boa noite, Mari!

– B-boa noite.

*~~~~*

Em seu quarto, Marinette questiona Tikki.

– Tikki! Estava pensando... Será que o Derick é o Chat? E suspeita que eu seja a Ladybug?!

– Acho que você está viajando, Marinette! Ele só disse uma frase parecida com a do Chat Noir, não é mesmo?! Você não tem se transformado com frequência e é cautelosa quando faz.

– É, pode ser que ele não suspeite que eu seja a Ladybug, mas eu ainda desconfio que ele seja o Chat! Vamos Tikki, temos que investigar. – disse Marinette, determinada.

A garota foi silenciosamente em direção ao quarto de seus pais onde Derick repousava. Ela abriu uma pequena fresta na porta e não o viu lá.

Talvez esteja no banho, pensou. – Hora de investigar, Tikki.

Marinette começou a procurar na mala de Derick por alguma prova.

– Tsc, não estou achando nada. – sussurrou para Tikki.

– Marinette! Vamos embora antes que ele volt...

Derick abriu a porta do quarto, fazendo com que Tikki se escondesse rapidamente. Seus cabelos ainda estavam molhados e em seus ombros repousava uma pequena toalha de rosto, a qual ele estava usando para secar o cabelo. Ele estava somente com a calça de seu pijama, a blusa estava sendo segurada em uma de suas mãos.

– M-Mari? – disse, assustado, vestindo a blusa de seu pijama – Aconteceu algo?

Marinette deu um sorriso meio sem graça.

Acho melhor perguntar diretamente para ele, mas... tenho medo da resposta, ela pensou.

A garota respirou fundo e o encarou.

– Derick! V-v-você... O que acha do Chat?

– Quê? Veio aqui para isso? – disse Derick, numa risada confusa. – O acho um pouco metido! Por quê?

Marinette ficou em silêncio por um tempo, mas decidiu perguntar para o rapaz. Se ela não resolvesse aquilo naquela hora, não poderia ficar em paz mais tarde.

–V-você é o Chat Noir? – perguntou, com uma cara assustada.

Derick deu um leve sorriso sarcástico.

– E se eu for?

– S-s-se v-você for... É...que...

Derick riu.

– Não se preocupe, eu não sou o Chat Noir. Além do mais, não gosto de gatos.

– O-ok! Boa noite, então – disse Marinette, enquanto saia correndo para seu quarto.

– Boa noite... – falou Derick ,franzindo o cenho, confuso.

*~~~~*

Marinette chegou em seu quarto e olhou para seu celular.

– Essa não! Aconteceram tantas coisas que me esqueci das chamadas perdidas de Alya. – falou, enquanto ligava para a amiga rapidamente.

– Alô?

– Alya! Desculpa a demora para retornar! Aconteceu alguma coisa?

Alya deu risadas histéricas.

– Não vai me dizer que ele estava ai até agora?

– O Derick? Sim, ele vai dormir aqui uns dias. Te disse isso na aula!

– Derick? Não, tô falando do Adrien!

– Do que você está falando, Alya? – perguntou Marinette, confusa.

– Adrien disse que ia passar na sua casa hoje para dizer um “olá”!

– J-jura? E você nem para me avisar, Alya...

– Sim, eu o convenci! Mas ele pediu para não te falar.

– Bom, acho que ele desistiu e voltou para casa.­– disse, chateada.

– Estranho, porque ele estava meio que determinado, sabe?

– V-vou ligar para ele. – falou Marinette, preocupada.

– Okay, até mais.

– Até.

A preocupação de Marinette só aumentou quando percebeu que o numero de Adrien só caia na caixa postal.

– Tikki, vamos, eu preciso achar o Adrien!

*~~~~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, oque acharam do capítulo?
O próximo capítulo promete !! Ou será que não... heehe to do mal hoje, sqn
Não vou demorar para postar amores, não se preocupem !
Comentem oque acharam, eu fico suuuuper feliz, de verdade !
Muito obrigada a todos que leram até aqui!
Beijinhos