Secret of love escrita por Gabu chan


Capítulo 4
Adrien


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas! Tudo bem ?!
Desculpa um pouca a demora, eu estou com bloqueio esses tempos ;-; Ta difícil e espero que entendam. ♥
Quero agradecer minha amiga, a Ma.,por me ajudar a editar os textos ♥ Te amo :3
Espero que gostem do capítulo, não está tão grande por causa do bloqueio que eu tive.
Vou tentar me esforçar no próximo.
Obrigada a todos que comentaram nos capítulos anteriores ♥ fico muito feliz
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667502/chapter/4

– Ei, Adrien! Porque está tão preocupado com essa garota? – perguntou Plagg.

– Ah, não é nada. Ela não estava bem hoje, e está sozinha em casa.

– Marinette vai ficar bem. Ela parece ser uma garota forte!

– Se você diz...

*~~~~*

Depois de um tempo em silêncio Adrien suspirou profundamente, o que fez Plagg o questionar.

–Hm, o que foi Adrien?

–Hã? – disse o garoto, saindo de seus devaneios – Nada, é que... Espero um dia saber a identidade de Ladybug. – respondeu enquanto olhava pela janela de seu quarto – Para poder confessar meu amor sem nenhum tipo de segredo, entende?!

–Hm, não! Mas acho isso difícil de acontecer. – falou Plagg enquanto comia seu queijo sem dar muita importância para Adrien.

O garoto sorriu.

– Você não muda nada, né? Vem, vamos dormir.

*~~~~*

Era tarde da noite quando Adrien acordou, perturbado com seus pensamentos.

– O que... aconteceu, Adrien? –perguntou Plagg enquanto bocejava.

– E-eu, estou preocupado com Ladybug. Fico pensando no cara que apareceu no beco aquela noite, ele pode estar atrás dela. Se- se eu soubesse a identidade dela, poderia protegê-la sempre.

– Mas manter em segredo a identidade de vocês é importante e você sabe disso!

– Eu sei, Plagg... Mas somos iguais, entende? Seria nosso segredo. – disse Adrien, com um olhar apaixonado.

– Bom, tente falar com ela. –Respondeu Plagg cruzando os braços e franzindo o cenho – Agora, me deixe dormir! – gritou.

– Vou tentar da próxima vez em que nos encontrarmos. – falou, com um leve sorriso no rosto.

*~~~~*

Após o termino de suas aulas, Adrien se dispôs a procurar por qualquer pista do indivíduo que viu naquela noite. Mesmo ele não sabendo a identidade de Ladybug, se ele encontrasse o homem suspeito poderia mantê-la a salvo. Então, ele passou o dia todo transformado em Chat Noir. Se a transformação acabasse, alimentava Plagg e voltava a procurar.

Adrien fez isso até o anoitecer, mas não encontrou ninguém, nem uma pista sequer.

– Ei, Adrien, não acha melhor parar? Aquele homem ter aparecido àquela hora deve ter sido só coincidência! Você está ficando paranoico. – disse Plagg.

– Tem razão. Vamos para casa.

Enquanto caminhava pelas ruas indo em direção a sua casa, Adrien viu Ladybug pulando entre os prédios da cidade. Seus olhos brilharam ao vê-la.

– Plagg, essa é a ultima transformação do dia, prometo!

Ao se transformar ele foi ao encontro de sua amada, pulando pelos prédios a sua procura. Encontrou-a sentada em um telhado, observando o céu.

– O que faz aqui, My Lady? – perguntou Chat, sentando ao seu lado.

– Ah, olá Chat. Vim aqui para pensar um pouco. ­– a garota ficou em silêncio por um momento e continuou – Ei, Chat, você já se apaixonou?

– Q-que? E-eu? – ele olhou para a garota que ainda olhava o céu, ela sorriu.­ – Sim... Por que a pergunta, My lady?

Ladybug deu uma leve corada e sorriu mais ainda, agora, olhando para Chat.

–Eu... Sou apaixonada por alguém! E estava pensando em me confessar.

Chat Noite engoliu seco.

– E-e-e quem seria?

– SE-GRE-DO – respondeu Ladybug sorrindo.

– Ah, como assim? Sou eu, não é? Hein?

– Haha, você é muito convencido! Claro que não, ele é um príncipe!

O garoto ficou um tanto chateado, mas tentou disfarçar, pois havia algo que ele gostaria de discutir com ela.

– My Lady?

– Hm?

– Por que não revelamos nossa identidade um para o outro? – perguntou, colocando uma de suas mãos na nuca.

– Não podemos, Chat! Ficaremos mais seguros se não soubermos.

– Claro que não! – gritou Chat, segurando em uma das mãos da garota – Se...Se eu soubesse quem você é, então eu poderia te proteger de qualquer coisa, zelaria sempre por ti.

– D-do que você está falando? – disse Ladybug, franzindo o cenho – Chat, eu sei me cuidar.

– Tsc, me desculpe, é que eu...

Ladybug tocou no rosto de Chat Noir.

–Ei, não se preocupe. Nada vai acontecer comigo, eu prometo.

Chat Noir realmente esperava que ela estivesse certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam desse capítulo ?
Alguém ai gostaria de um Chat Noir de natal atrasado ? Eu estou aceitando ! huhu e.e
Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret of love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.