Total Drama: Big Top escrita por Charlotte


Capítulo 8
Sabotagens


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, os capitulos voltarão a ser diários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667500/chapter/8

Chris: No episódio anterior de Drama Total: Big Top, a competição estava mais acirrada do que nunca, principalmente para os Focas, que estavam indo em uma onda de má sorte. O desafio envolvia atravessar uma corda, se fantasiar como um palhaço e atirar tortas nas pessoas. Mesmo as Focas saindo na frente, os Poodles foram os vencedores, levando a outra equipe para a cerimônia de eliminação, onde Courtney, nossa futura presidente, teve que dizer adeus ao circo. O Espetáculo está recém começando, e você não pode perder, agora, no Drama Total: Big Top!

James estava se escondendo entre as tendas do circo, tentando fazer com que ninguém o veja, ele usava apenas uma camisa branca, sem sua tradicional jaqueta de motoqueiro. Cody acaba notando o rapaz se esquivando pelo circo e decide perguntar o que estava acontecendo para ele agir daquela maneira.

Cody: Tudo bem, James?

James: Shh! Fala baixo, por favor, não quero que ninguém me veja assim.

Cody: Assim? Assim como?

James: Você não está vendo? Minha jaqueta, que agora está com a Ramona.

Cody: Ah, isso, eu pensei que fosse algo mais sério.

James: O que? Você não sabe do que está falando, aquela era minha jaqueta da sorte, sem ela eu não consigo vencer esse jogo!

Cody: Você sabe que não dá para se esconder para sempre, né?

James: É, eu sei.

Confessionário

James: Eu me sinto nu, perdi meu escudo. Eu sei que isso parece estranho, mas eu realmente acredito que aquela jaqueta tem poderes mágicos, e agora eu sou um simples mortal! Um simples mortal!

Confessionário

Após todos os participantes se levantarem e comerem seu café da manhã, todos vão direto para a tenda grande, onde ficam sentados na arquibancada esperando o apresentador dá as instruções para o desafio do dia.

Chris: Senhoras e senhores, espero que vocês estejam com muita energia hoje. O desafio de hoje consiste em ficar preso em uma jaula e enfrentar um perigoso leão, e assim conseguir pegar a estátua da imunidade que estará presa no pescoço do animal.

Neste momento, Charlotte, que estava bebendo um refrigerante, ao ouvir que deveria enfrentar um leão, acaba cuspindo toda a sua bebida em cima de Linda, que sentava ao seu lado.

Charlotte: Ele disse leão?

Linda: É, pois é, mas agora se me dê licença, vou ter que tomar outro banho porque você jogou a porcaria desse refrigerante na minha roupa.

Confessionário

Charlotte: Eu que não vou entrar naquela jaula, se eu quiser ser uma grande atriz, esse rostinho tem que estar intacto.

Gwen: Estou tão feliz de finalmente estar livre da Courtney que não me importaria de enfrentar alguns leões.

James: Se você a alguns dias atrás, eu enfrentava esse leão, obviamente, mas no caso, estou sem meu amuleto da sorte.

Confessionário

Enquanto Linda se preparava para tomar seu banho, antes da prova começar, alguém entra sem ela perceber e troca o seu shampoo por outra coisa, com a mesma embalagem, e em seguida vai embora. Na hora da prova, as equipes se preparavam, havia duas jaulas com leões, uma para cada.

Trent: Ok, precisamos de uma estratégia agora.

Kim: Eu podia ir, nenhum leão vai se meter com a Kim aqui.

Trent: Não sei não, Kim, acho melhor o James ir.

James: Eu? Mas por que eu?

Kim: Ué, você não é o cara mais corajoso e forte daqui? Se vira agora, amigo.

Chris: Bom, a primeira equipe que conseguir pegar a estátua, conseguirá se livrar da cerimônia de eliminação de hoje. Preparados? Espero que não. E que o desafio comece.

Sendo assim, James entra na jaula, enquanto as Focas escolheram Ramona para representar a equipe. Ramona ficava encarando o animal, que fazia o mesmo com ela, mas ninguém fazia nada, só ficavam andando em círculos, e sua equipe já começava a ficar desanimada.

Cody: Oh, Ramona, quer dizer, Rambona, não dá para agilizar aí?

Ramona: Não me atrapalha, isso aqui é uma guerra dos dois maiores animais selvagens, eu e o leão.

Confessionário

Ramona: Eu pensei que estava lutando com um leão, não um gatinho com medo.

Gwen: Sério, ás vezes a Ramona me assusta.

Confessionário

Enquanto isso, na outra equipe, James estava encostado na grade, chorando de medo, mesmo o leão estando parado, sem apresentar ameaça naquele momento, o que foi muito estranho para os Poodles que não esperavam essa atitude.

Kim: James, o que você ta fazendo?

James: Eu não consigo, é muita pressão.

Linda: Ok, mocinha, pode deixar que eu resolvo isso aqui.

Chris: Parece que os Poodles vão fazer uma substituição. James, mandou mal cara. Será que a Linda vai conseguir a imunidade pra equipe?

Agora era Linda que iria enfrentar o animal. Ela começa com muitas tentativas, mas em um certo momento, quando estava quase conseguindo, o leão morde seu cabelo e acaba arrancando parte dele, fazendo Linda sair da jaula apavorada.

–Confessionário-

Linda: Primeiro o meu dente, agora meu cabelo! E o pior, tudo isso foi obra de um vândalo, criminoso, esquerdista, machista opressor, que trocou o meu shampoo por molho de churrasco. Quando eu descobrir quem anda sabotando a nossa equipe, eu juro que... Grr!

Gwen: Essa é a nossa chance de vencer esse desafio.

Confessionário

Gwen: Ok, Ramona, é agora ou nunca.

Ramona: Bom, leãozinho, se prepare para Rambona.

Ramona começa a agir como um animal selvagem e vai atrás do leão, que começa a correr pela jaula com medo de Ramona. O próprio animal consegue retirar a estátua da imunidade e atira para perto da garota, fazendo as Focas finalmente ganhar.

Gwen: Conseguimos! Segura essa, Courtney!

Chris: É verdade, parece que finalmente as Focas ganharam alguma coisa.

Linda: Espera aí, houve uma sabotagem aqui, isso vale?

Chris: Aquieta aí, Linda, isso aqui é um jogo, você não pode ser a única que trapaceia.

Gwen: Parece que o mundo Sá voltas, não é?

Linda: Eu estou começando a achar que foi você, Gwen. É sempre a mais santinha. Você não sabe com quem está mexendo, garota.

Gwen: Será que não sei?

Chris: Ok, ok, mesmo eu adorando ver uma briga para variar, eu tenho que continuar esse programa. Poodles, me encontrem daqui a pouco, aqui mesmo, para a cerimônia de eliminação.

Confessionário

Linda: Eu devia ter desconfiado da Gwen, o que esperar de uma pessoa que fica acorrentada com a Courtney por mais de duas horas?

–Confessionário-

Anoitece e os participantes da equipe Poodles Saltitantes já se preparam para a eliminação. Logo após a votação no confessionário, o apresentador aparece com o resultado do próximo circense a dizer adeus ao circo.

Confessionário

Linda: Obviamente, eu irei votar no James, assim como todo mundo.

Trent: Eu vou ter que votar no James, o cara mandou muito mal hoje.

Kim: James. Eu sou mais corajosa que aquele cara.

–Confessionário-

Chris: Antes de começar, gostaria de avisar que depois dessa eliminação, as equipes serão desfeitas, agora é cada um por si. E quem fica para mais uma semana é a Allie, o Trent, o Richard, Kim, e agora, quem sairá é... Linda! James, eu não sei como, mas você ficou.

Linda: O que? Como assim?

Kim: Olha, até eu estou achando isso estranho.

Chris: Regras são regras, você foi a mais votada e vai ter que pegar o trem das três e meia. – Ele pega uma mala e empurra Linda para fora do circo. - Boa viagem! Tchauzinho! E é agora as coisas vão começar a esquentar mais ainda, não perca o próximo episódio de Drama Tota: Big Top!

Mais tarde, Ramona decide ir até a tenda menor dos garotos, onde James estava. Ela, junto com Cody, trazia a jaqueta do garoto que ela havia ganhado na aposta. James fica surpresa, realmente não estava esperando por aquela visita.

James: Ramona? O que venho fazer aqui?

Cody: Ela quer que você fique com a jaqueta.

Ramona: Eu já provei que sou mais forte que você, e sei que você gosta muito dela, assim como eu gostava das minhas coleções. Eu nem ia ficar com ela mesmo, ia dar para um castor amigo meu, mas não era o tamanho dele.

James: Eu não preciso mais.

Cody: Não precisa mais? Mas ela não era seu amuleto da sorte?

James: Era, mas eu não quero mais depender dos poderes mágicos dela para ganhar o programa.

Ramona: Espera aí, poderes mágicos? Eu ainda posso ficar com ela?

James: Acho que só funciona com motoqueiros. Bom, pode fazer o que quiser com isso, se eu consegui não ser eliminado, acho que a sorte estava dentro de mim o tempo todo.

Confessionário

Cody: Não sei o que essa jaqueta tem de especial, só sei que eu fico ótimo com ela.

Confessionário

Na estação de trem, Linda esperava seu transporte para poder voltar para casa, quando alguém aparece, com seu salto alto batendo no piso de madeira, seu vestido vermelho arrastando no chão e um grande sorriso no rosto.

Linda: O que venho fazer aqui?

Charlotte: Estou tão triste que você foi eliminada, na verdade não estou, eu mesmo que armei tudo. Mas a gente podia ter feito uma aliança e quem sabe tudo seria diferente?

Linda: Então era você esse tempo todo? Era você que estava armando para cima de mim?

Charlotte: Sim, era eu o tempo todo, eu quero mais do que tudo ser reconhecida, eu não podia esperar a sorte bater na minha porta. Você entende, né?

Linda: Mesmo eu sendo eliminada, eu tenho que confessar que foi bom jogar com você. Isso vai ter revanche, viu?

Charlotte: Que vença a melhor vilã.

O trem de Linda chega, ela pega suas malas e sobe, vendo através de uma janela Charlotte a abanando, com o sorriso mais falso que já viu. O trem começa a andar, e a partir do momento que ele vai se afastando, a expressão de Charlotte começa a mudar, dando a sua gargalhada final.

Linda: Sou mais eu, Credo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1. O que você achou da prova?

2. Quem se destacou mais?

3. Quem você acha que será o próximo eliminado?

4. Alguma Pergunta/ Dúvida/ Sugestão?

5. O que você achou da eliminação?
( Eu chorei mt, só queria que Deus... tivesse piedade)

Não deixe de comentar sobre o capitulo ;)