Total Drama: Big Top escrita por Charlotte


Capítulo 3
Caixinha Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667500/chapter/3

Chris: Anteriormente em Drama Total: Big Top, os participantes saíram em uma busca pela tenda grande e da sua imunidade. Curiosamente, Charlotte acaba chegando primeiro, para desgosto dos outros competidores, principalmente Courtney, essa aí não sabe perder. As equipes já foram formadas e a primeira eliminação já aconteceu, e segundo a roleta de eliminação, foi Rolf, o nosso cão de guarda favorito que deu adeus a vida no circo. Quem será o próximo a sair? Que equipe vencerá hoje? Tudo isso e muito mais agora em Drama Total: Big Top!

Já era de manhã, as garotas saiam de sua tenda, depois de uma noite mal dormida em seus colchões duros, qualidade estilo Total Drama. Ramona já se encontrava do lado de fora da tenda, ela cortava suas unhas do pé e guardava-as em um saquinho.

Kim: O que você está fazendo?

Ramona: É para minha coleção de unhas do pé. Se você quiser contribuir...

Kim: Ah não, valeu...

Um pedaço de unha acaba saltando muito longe e caindo na boca de Trent que começa a se engasgar, neste momento Kim começou a se afastar de vagar de Ramona.

–Confessionário-

Kim: Essa garota é muito estranha, mais estranha que minha tia Berenice, ela só usava meias, quer dizer, só meias, nada mais mesmo, tipo, no corpo.

Trent: Eu acho que quero vomitar.

–Confessionário-

A barriga de Kim já começava a fazer barulhos estranhos, ela se perguntava quando que serviriam a refeição, quando Chef chega logo em seguida carregando uma bandeja com de saquinhos de pipoca.

Chef: Hora da comida.

Kim: Espera, pipoca?

Chef: Ta reclamando do que?

Kim: Eu tava esperando algo diferente...

Chef: Olha aqui, vocês estão em um circo, então vão comer pipoca até explodir!

Confessionário

Kim: Eu já posso explodir?

Everly: Eu não posso viver a base de pipoca.

–Confessionário-

Kim decide invadir a cabana do Chef, lá era onde ele ficava quando não estava ajudando Chris em alguma coisa, ela sabia que era errado, mas estava com esperança de encontrar algo para comer. Quando ela entra, encontra Everly no local, mexendo na geladeira.

Kim: Everly?

Everly: Eu não tava fazendo nada! Você não pode provar! – Falava com um pedaço de frango na mão que logo saiu voando pela janela graças ao susto.

Kim: Calma, eu não vou falar nada. Mas fala aí, ainda sobrou algo desse frango?

A garota sorri ao ver que não seria dedurada. As duas então acabam devorando tudo que havia na geladeira. Everly acaba encontrando uma caixa cheia de refrigerantes, ela nunca tinha ouvido falar daquela marca, mas não pensa duas vezes e acaba levando uns com ela.

Confessionário

Kim: Isso parece tão errado, mas é tão bom!

Confessionário

Chris havia comunicado para todos se encontrarem na tenda grande.Assim que todos os participantes chegam, ele aparece novamente com sua roupa de apresentador de circo pronto para dar as informações do desafio de hoje.

Chris: Senhoras e senhores, prontos para mais um desafio? Bom, antes de eu dar as devidas informações, gostaria de informar uma novidade. Agora, os participantes que se encontram presos a outro podem se livrar das correntes, isso mesmo, eu escondi uma chave pela floresta e quem a encontrar pode tirar as algemas enfim.

–Confessionário-

Courtney: Finalmente Chris pensou em algo útil. Farei o possível para me livrar dessa peste da Gwen.

Gwen: Igualmente, Courtney, Igualmente.

Confessionário

Chris: O desafio de hoje consiste em as equipes, Focas e Poodles, encontrarem a caixinha surpresa do Chris. – Ele abre a caixa e sai um boneco com seu rosto. – Ela não é uma graça? Já está a venda por 50,00 Dólares, compre já.

Charlotte: Então, voltando ao assunto...

Chris: Ah, sim, claro. Cahan. As caixinhas estarão escondidas pelo circo, mas lembrando que você precisa de uma certa habilidade para pega-lá, vocês irão entender. A equipe que me entregar primeiro será a imunizada de hoje. E que o desafio comece!

Assim, as equipe se separam em busca da caixa. As Focas Destemidas decidem procurar do lado de fora da tenda grande, enquanto a outra equipe continua por lá. Linda se afasta do seu grupo e vai até a tenda menor das garotas, lá ela vasculha em baixo da cama de Everly e encontra latinhas de refrigerante amassadas. Enquanto isso, os Poodles continuam a sua procura.

Courtney: Será que estamos procurando no lugar certo?

Logan: Não sei, mas estou começando a achar que aqui não tem nada, afinal a gente procurou em todos os lugares, não é?

Gwen: Eu acho que não.

Courtney: Como assim?

Gwen: Lá em cima!

Gwen aponta para a parte superior do mastro da bandeira do circo. Ramona tenta subir, mas em todas suas tentativas ela acaba não conseguindo passar do meio e escorrendo de volta para onde partiu.

Ramona: Isso é meio impossível!

Cody: Eu acho que tenho uma idéia.

Cody pega uma pedra que havia no chão e joga, acertando a caixinha e fazendo ela cair no chão, mas um esquilo acaba pegando antes deles e tenta fugir, mas é engolido por uma cobra que em seguida é levada para longe por um pássaro.

Logan: É... Droga.

Enquanto isso, dentro da grande tenda, os Poodles Saltitantes ainda procuravam seu objeto de imunidade, mas as coisas pareciam meio difíceis para eles, até que James avista no auto da corda bamba.

Kim: Ok, quem quer ir lá pegar pra gente?

Everly: Deixa que eu vou, não sei por que, mas estou sentindo uma energia contagiante.

A garota então sobe até em cima e começa a andar na corda, ela passa tranquilamente, fazendo até algumas piruetas arriscadas. Quando chega até o outro lado, pega a caixinha e todos da equipe comemoram, enquanto Linda fica só observando de longe.

Confessionário

Everly: Eu não sei, eu juro que não sei como eu fiz aquilo, eu simplesmente fiz e parece ter dado certo.

Linda: Isso não vai ficar assim.

Confessionário

Os Poodles conseguem entregar a caixa para Chris antes das Focas e garantem a sua imunidade. Na cerimônia de eliminação, a equipe ganhadora assiste de camarote a eliminação da equipe perdedora.

Chris: Atenção, circenses, mudanças de planos.

Norville: Explique isso dirreito, Chris.

Chris: Hoje não haverá roleta, por que segundo uma regra do Total Drama, não pode ingerir nada que possa dar benefícios ao competidor.

Chef: Alguém assaltou a minha geladeira e pegou uma caixa de bebidas, esses refrigerantes podem causar efeitos muitos estranhos nas pessoas.

Gwen: Espera, por que você tem essas bebidas na sua cabana?

Chris: E segundo uma informação anônima, Everly provou esse refrigerante e assim conseguiu ganhar o desafio. Por isso ela está desclassificada da competição e vai pegar o trem da vergonha!

Confessionário

Everly: Eu fiquei surpreendida, eu nunca tomaria aquilo se soubesse disso, mas mesmo assim eu fico agradecida por cada momento que passei aqui.

Linda: Mias uma se foi, coitadinha.

Richard: É óbvio que foi a Linda, ela fez a mesma coisa comigo na temporada passada.

Confessionário

Chris: E assim acaba mais uma noite aqui no circo. Mais eliminações, mais intrigas e com certeza uma pitadinha de diversão a custa dos outros. Por esses motivos e muitos outros, não deixe de acompanhar os próximos capítulos dessa novela mexicana chamada Total Drama: Big Top!

Já havia anoitecido, todos estavam dormindo, menos Kim que estava sentada do lado de fora da tenda olhando o céu estrelado, quando Richard chega e se senta junto a ela.

Kim: O que faz aqui?

Richard: Só curtindo com a minha namorada.

Kim: Richard, nós não estamos mais em um relacionamento.

Richard: Mas até alguns minutos atrás eu achava que estávamos.

Kim: Sinto muito, mas depois da primeira prova na floresta, eu vi que você não era tão corajoso como eu achei que fosse.

Richard: Qual o problema disso?

Kim: Entenda, quem vai nós salvar se por acaso um urso me atacar?

Richard: Eu pensei que essa pessoa seria você.

Kim: Estou indo para a tenda, Boa noite.

Ela se levanta e vai embora sem olhar para trás, deixando Richard sozinho. Ele carregava uma flor que estava pensando em entregar naquela mesma noite, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1- Qual personagem se destacou?

2- O que você achou da prova?

3- O que você achou da eliminação?

4- Quem você opina como próximo eliminado?

5- Alguma perguntas/ sugestão/ duvida?

Não esqueça de comentar sobre o episódio ;)