Total Drama: Big Top escrita por Charlotte


Capítulo 12
Tortas e mais Tortas


Notas iniciais do capítulo

Caso de hoje:
Ramona não aquieta.

Espero que goste dessa loucura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667500/chapter/12

Chris: No episódio anterior de Total Drama: Big Top, os concorrentes finais enfrentaram o seu maior medo do circo. Alguns participantes tiveram mais facilidade do que outros, é o caso de Gwen e Trent. Enquanto outros, tiveram que ser amarradas. Cody, ainda dominado pela jaqueta sinistra, pediu para sair e eu atendi seu pedido. Para a surpresa de todos, Allie também saiu, já que ela não tem nenhum medo. Justo, não? Nossas cortinas estão quase se fechando, mas ainda tem muita coisa para acontecer no Total Drama: Big Top!

Os participantes ainda estavam muito cansados depois de um desafio longo que enfrentaram no dia anterior. Trent, ao contrário dos outros, estava animadíssimo, pois naquele dia ele havia tomado coragem para revelar a Gwen tudo que sentia.

Trent: Oi, Gwen, tudo bem?

Gwen: Ah, oi. Como vai, Trent?

Trent: O que está fazendo?

Gwen: Só lendo um livro. Acho que você não conhece.

Trent: Como eu não conheceria esse clássico? Adoro ele! - Mentia.

Gwen: Sério? Nossa, isso é muito legal.

Enquanto os dois conversavam, Charlotte espionava de trás de um arbusto, utilizando um binóculo.

Charlotte: O que? Ele tá dando em cima dela! - Grita nervosa.

Neste momento, Gwen e Trent se viram para ver quem havia gritado, mas a garota é rápida e se esconde antes. Enquanto isso, na floresta, Ramona procurava por seu companheiro Richard.

Ramona: Richard? Onde você está?

Richard: Oi, Mona. Eaí? - Diz saindo de baixo de uma árvore. - Parece preocupada, o que houve?

Ramona: Eu tenho que falar a verdade, não posso continuar como Rarmonia.

Richard: Como assim? Por que? Não seremos mais Companheiros da Natureza?

Ramona: Eu fui contra minhas próprias naturezas. Eu lutei com o urso novamente e prometi que seria amigável com os animais.

Richard: Então o que você vai fazer?

Ramona: Pela primeira vez, não sei quem eu sou...

Sem ninguém esperar, um helicóptero chega e pousa no circo e de dentro dele sai o apresentador Chris. Com seu megafone, ele avisa para todos se reunirem.

Gwen: O que foi? A prova não foi ontem?

Chris: Pois é, mas eu resolvi fazer hoje.

Trent: Algum motivo?

Chris: O carregamento de torta chegou hoje e eu não vou conseguir esperar uma semana para poder jogar torta em vocês. É isso. Acabou a surpresa.

Charlotte: T-Tortas?

Confessionário-

Charlotte: De novo torta? Já é a terceira vez que esse programa resolve fazer algo com torta. Eles estão tentando acabar com meu cabelo? É isso?

Trent: A Charlotte as vezes é bem dramática.

Confessionário-

Gwen: Antes, eu tenho uma reclamação para fazer.

Chris: O programa não se responsabiliza por qualquer acidente.

Gwen: Não é isso, é que como eu ganhei o desafio de ontem, fui até o meu trailer de direito e ele estava todo quebrado.

Chris: E daí?

Gwen: Vocês tem câmeras espalhadas por todo local, podiam ver quem fez isso, não é?

Chris: Eu não me interesso muito não. Bom, vamos ao desafio. Hoje, como eu já falei, teremos tortas envolvidas. Cada participante deve sair por aí procurando a caixinha de surpresa do Chris Mclean da imunidade.

Charlotte: Você que inventou isso, não é?

Chris: Eu tenho um estoque, que por algum motivo não vendeu, e preciso usar para alguma coisa. Continuando... Bem, até aí é fácil, o problema é que eu e o Chef, junto com os palhaços que entraram no livro dos recortes por jogarem torta nas pessoas, vamos tentar impedir. Quem for acertado por uma torta perderá a chance de ganhar imunidade. Todos entenderam? Que o desafio comece!

Assim, os concorrentes se separam, Trent e Gwen seguiam pelo mesmo caminho, enquanto Charlotte espionava os dois. Já Richard ia pelo lado contrário, em direção a floresta, quando Ramona se aproxima.

Richard: Ramona, você tá bem? Parece... diferente.

Ramona: Eu diferente? Eu só sou uma jovem garota que tenho um visual original, com minhas roupas pretas e mexas azuis, além de ser super confusa com relacionamentos.

Richard: Parece que você descreveu exatamente a Gwen.

Ramona: Gwen? Quem é essa? Eu sou a Gwemona, prazer.

Richard: Ah... Ok.

Confessionário-

Richard: Ela está totalmente maluca. Está começando a me assustar...

Confessionário-

Gwen e Trent estavam andando juntos, quando acidentalmente a garota pisa em uma corda esticada de uma árvore a outra e aciona uma armadilha que faz com que uma torta salte direto em seu rosto.

Gwen: Droga!

Trent: Poxa, Gwen, que pena.

Gwen: Não, tudo bem, eu vou voltar ao circo e me limpar.

Trent: Espera, antes, eu queria te falar algo que estava tentando contar faz muito tempo.

Gwen: Não dá para esperar até eu me limpar e...

Trent: Eu gosto de você.

Trent se aproxima para tentar beijar Gwen, mas Charlotte que acompanhava a cena, pega uma pedra e tenta jogar no casal, mas não acerta, mesmo assim chama atenção dos dois.

Gwen: Ei, o que foi isso?

Trent: Charlotte? O que está tentando fazer?

Charlotte: Foi um acidente. Capaz que eu iria querer acertar algum de vocês e depois esmagar as suas cabeças e dá para um urso. - Dá um sorriso falso.

Gwen: Espera, você acredita mesmo que pode nos enganar? Eu já estava suspeitando.

Charlotte: É isso mesmo, querida. Eu que estou armando tudo por aqui.

Trent: Você devia treinar melhor suas habilidades de espiã.

Gwen: Você acha que não notamos? Trent já havia falado comigo sobre seus sentimentos.

Charlotte: Quer dizer que tudo isso foi uma encenação? para me pegarem?

Gwen: Você não gosta de encenações?

Charlotte: Vocês vão me pagar.

Charlotte sai correndo, Gwen tenta seguir, mas ela some em meio as árvores. Na direção contrária, Richard seguia o caminho com as mãos nos ouvidos, tentando não escutar a voz de Ramona, mas era uma missão difícil.

Ramona: Nossa, eu sou a melhor líder e sigo tudo nas regras. Sou tipo a abelha rainha, sabe? Eu já falei que meu nome é Rourtney?

Richard: Ramona, eu acho que você está meio confusa, sabe?

Ramona: Talvez você tenha razão.

Richard: Sério?

Ramona: É, eu não sei o que tinha na cabeça quando comecei a fazer isso.

De repente, Chef, fantasiado de palhaço, aparece atrás dos dois e começa a atirar as tortas. Richard é acertado, mas Ramona consegue correr, batendo em seguida em uma árvore.

Confessionário-

Ramona: Aquela bancada não foi nada legal. Agora me sinto mais estranha ainda.

–Confessionário-

Enquanto isso, no circo, Gwen e Trent haviam acabado de chegar, em seguida chegada Charlotte, com toda sua posse, entrega ao apresentador a caixinha surpresa. Chef aparece logo depois carregando Ramona e Richard.

Chris: Vejam só, logo quando a eliminação é por votos, a Charlotte fica imune. Todos para a Cerimônia de Eliminação, mas antes, tomem um banho. Estão cheios de torta.

Na cerimônia de eliminação, agora me ar livre, já que a tenda pegou fogo, literalmente, no último desafio. Os participantes já haviam votado, Chris já tinha o resultado e estava pronto para revelar.

Chris: Espero que vocês não tenham esquecido como funciona. Quem eu não chamar, irá para a casa. E quem fica mais uma semana no jogo é o Richard, a Gwen também, e o último ingresso vai para... Ramona. Trent, que pena cara.

Trent: Tudo bem.

Charlotte: Que pena, o casal vai se separar.

Gwen: Não somos um casal, Charlotte, somos amigos que se separaram por alguns motivos e isso se confundiu com algo mais sério. A primeira temporada já passou, não precisamos passar por tudo novamente.

Trent: É isso aí.

Gwen: E além disso, eu prefiro mostarda.

Confessionário-

Gwen: Piada interna.

–Confessionário-

Chris: Mais um se foi, e agora só sobraram quatro participantes. Quem será o próximo a deixar o circo e o sonho de ganhar o prêmio? Não deixe de acompanhar Total Drama: Big Top!

–Confessionário-

Ramona: Eu vim aqui para deixar um recado, se Charlotte acha que é a única que pode fazer sabotagens e trapaças para ganhar, ela está errada. Eu sou Raléfica, prazer.

Confessionário-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas:

1. Que personagem se destacou?

2. O que você achou da eliminação?

3. Quem você quer que seja o próximo eliminado?

4. O que você achou da prova?

5. Alguma pergunta ou sugestão?

Não esqueça de comentar sobre o cap!