Total Drama: Big Top escrita por Charlotte


Capítulo 1
O espetáculo vai começar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667500/chapter/1

Chris: Olá, telespectador! Bem vinda a mais nova edição do Drama Total. A mais ou menos 1 ano, 12 novos participantes passaram por desafios alucinantes em uma ilha, mas esse ano nós vamos mais criativos ainda, se isso foi possível. – Ironicamente. – Desta vez, os nossos queridos participantes agora terão que enfrentar os piores desafios em um circo. Sim, o circo, existe lugar mais divertido e mais perigoso? – Chris dá uma risadinha e volta a falar. – Então, se prepare, e não esqueça de pegar a sua pipoca para ver esse picadeiro pegar fogo no “Drama Total: Big Top”!

O Ônibus que caia aos pedaços, bem no estilo de transporte Drama Total, finalmente chega ao seu destino.

Assim que os participantes descem do ônibus, dão de cara com uma floresta, sem nada além de árvores e mais árvores. Todos já começavam a se perguntar onde estava Chris, quando o apresentador aparece saindo de um arbusto, arrumando suas calças, com um jornal na mão e assobiando, mas quando repara que o programa já estava no ar, sua expressão muda rapidamente.

Chris: Ah, vocês já estão aí. Cahan! Bem vindos ao circo McLean!

Linda: Ok... ok... Mas só há um problema, Chris, cadê o circo?

Chris: Depois responderei as perguntas. Nessa nova edição teremos muitas novidades, a primeira é a volta dos veteranos Gwen e Courtney.

As duas saem de trás das enormes árvores. Havia uma folha no cabelo de Gwen, que logo é retirada com um sopro. Courtney também limpava sua roupa, mesmo que não houvesse nada.

Courtney: Argh! Eu odeio vocês todos!

Chris: Nós também estávamos planejando a volta de Duncan e Scott, já que eles trazem muita audiência, mas não foi possível, já que Duncan foi detido e Scott... bem, ele sumiu.

Gwen: Nem me fale! – Revira os olhos.

Chris: Então, nós trouxemos outros veteranos á altura. Dêem boas vindas à Cody e Trent.

-Confessionário-

Trent: Bem... Eu não tinha nada melhor pra fazer, então...

Cody: Estou mais uma vez aqui, prevejo minha vitória e um monte de gatinhas.

-Confessionário-

Chris: Uma das novidades dessa temporada é que agora os veteranos não precisarão necessariamente ficar presos a outro veterano.

Gwen: Ainda bem.

Chris: Por isso haverá agora um sorteio para decidir com quem os veteranos ficarão amarrados, e quando eu digo preso, é preso mesmo, vocês deverão usar algemas.

Gwen: Maravilha. – Fala ironicamente.

Chris: Vamos começar pela Gwen.

Chris coloca a mão dentro de uma caixa de madeira e depois de um tempo fazendo um suspense básico, retira um papel onde estava escrito o nome de Courtney, o que significava que ela seria a partir de agora a companheira de Gwen.

Chris: Parece que o destino quer vocês juntas.

As garotas ficam surpresas, e depois de uma rápida olhada uma para a outra, as duas olham para direções contrarias e cruzam os braços, mostrando estarem extremamente irritadas. O que elas não sabiam é que Chris havia colocado uma caixa onde só havia o nome de Courtney, uma forma de manter a audiência, mas logo a caixa é trocada por chefe sem ninguém perceber.

Chris: Agora Cody, você ficará com... – Ele retira o papel. – Logan!

Cody se vira em direção a Logan e logo em seguida se vira de volta, com uma expressão de decepção.

-Confessionário-

Cody: Olha, eu não tenho nada contra o Logan, mas eu realmente preferiria que fosse uma gatinha, sacou?

-Confessionário-

Chris: E Trent, você ficará com a Allie.

Trent: Beleza... – Ele dá uma olhadinha para Allie, distraída brincando com um esquilo. – Demais!

Chris: Bom, agora vamos finalmente partir para o nosso primeiro desafio.

Norville: Já erra horra!!

Chris: No desafio de hoje, vocês devem encontrar o nosso circo para sua noite de estréia. Há dois caminhos na floresta, um deles passará por um lugar sombrio onde habita animais nunca jamais visto antes, e do outro lado, um encantador caminho, mas cuidado ao tocar em alguma coisa, por que tudo, eu disse tudo, é venenoso. Lembrando que haverá presentinhos para ajudar nos dois caminhos. Divirtam criançada. Vão!

-Confessionário-

Kim: É óbvio que eu vou escolher o caminho dos animais selvagens, ninguém encara a Mama Kim aqui.
Richard: Eu sei que a Kim não tem medo de animais selvagens devoradores de viciados em celulares, mas eu, sinceramente, prefiro ficar do lado venenoso.

-Confessionário-

Gwen e Courtney, já presas uma a outra, estavam brigando para decidir qual caminho seguir, Chris percebe e decide interferir.

Chris: Com licença, será que dá pras duas irem logo? Obrigado.

Gwen: Sinto muito, mas eu não vou se não for pelo caminho dos animais.

Courtney: O outro caminho é claramente mais seguro!

Gwen: Então por que você não se joga em um arbusto venenoso?

Chris: Se decidam logo, esse desafio tem que andar.

Enquanto isso, depois que todos já começaram o desafio, Charlotte recém havia acordado, ainda dentro do ônibus, ao descer, percebe que estava totalmente perdida. Já na floresta, Linda andava com um mapa na mão, um dos presentinhos que Chris havia falado, seguida por Kim, Cody, Logan, Rolf e James.

Cody: Tem certeza que ta indo pelo caminho certo?

Linda: Já é a quarta vez que você pergunta isso.

Logan: Qual é cara, você tem que aprender muito comigo, sou um escoteiro treinado, eu mato dragões e salvo donzelas.

James que estava logo atrás ouvindo tudo, revira os olhos.

Cody: Nossa! Você é tão legal! Me conte mais... – Os olhos de Cody brilharam.

Logan: Então, teve uma vez que eu fui fazer uma expedição da Amazônia e aí...

Linda: Shh! Vocês por acaso querem atrair os animais? – Falou em tom baixo.

Cody: O que você falou?

Linda: Eu mandei você calar a boca! – Ainda em tom baixo.

Cody: Eu não entendi, fala mais alto!

Linda: Cala essa sua boca! – Fala gritando.

Nesse momento, uma onça sai da escuridão da floresta rosnando, os participantes encaram o animal e tentam não fazer mais barulho, mas Logan acaba ficando apavorado e urinando nas calças, em seguida sai correndo gritando, e todos acompanham enquanto a onça parte em direção deles.

-Confessionário-

Linda: Talvez eu não devesse ter gritado, mas a maior parte da culpa é do Logan!

Logan: Eu não fiquei com medo, que fique bem claro, só fui pego de surpresa. Cahan.

-Confessionário-

Enquanto isso, do outro lado da floresta, Courtney carregava a bússola que havia achado daquele lado, junto com Gwen, Trent, Allie, Louis, Richard e Norville. Allie estava toda entusiasmada,de repente, um veado aparece no meio da floresta, não pensa em outra coisa a não ser cariciar-lo.

Trent: A gente não devia se concentrar no desafio?

Allie: Mas ele é tão fofinho, por que não faz carinho nele?

Trent teme no começo,mas concorda depois de muita insistência de Allie. De repente, ele percebe seu rosto encaroçando, igualmente acontecia com ela. Os outros concorrentes já se encontravam distantes, mas agora tinha um novo desafio, atravessar o penhasco usando um tronco de madeira como ponte.

Courtney: Ok, quem vai primeiro?

Gwen: Vai você, não é você o líder?

Richard: Gwen tem razão.

Courtney: Mas se eu for você vai ter que ir junta, bobona.

Ramona: Deixa que eu vou! Deixa eu ir! Deixa!

Courtney: Se você quer tanto...

-Confessionário-

Ramona: Eu andei indo na psicóloga para resolver meus problemas em fazer coleções, mas isso não deu certo, mas mesmo assim eu aprendi a ser mais confiante em mim mesma.

-Confessionário-

Ramona começa a andar sobre o tronco, segurando forte sua mochila onde continha todas as suas coleções. Na metade do caminho, a garota acaba escorregando e deixando cair toda sua coleção no rio, sem pensar duas vezes, ela pula junto na água, deixando todos surpresos.

Chris: O que acontecerá no próximo episódio? O que aconteceu com os participantes que escolheram lados opostos, e com Ramona? Será que Charlotte se tocou que ficou para trás? Não perca a conclusão do desafio e o eliminado da semana, no Drama Total: Big Top!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!