Você e minha vida. escrita por Gê Arantes


Capítulo 3
3.Os bebês Salvatore.


Notas iniciais do capítulo

Iai povo como estão como prometido outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667493/chapter/3

Stefan:

Pensava que não podia ser feliz,desde que conheci Caroline,minha vida mudou radicalmente,ele está esperando gêmeos do Alaric,eu descobri que tive um filho com Valerie,ele é incrivel começamos a sair e hoje não consigo viver sem ele e Caroline.

Caroline:

Depois que minha morreu eu perdi meu rumo,mas quando soube que os Gemini tinham feito um feitiço para os filhos do Alaric fossem gerados por mim,eu sabia que tinha que levar isso serio não por mim mas por meus filhos,Stefan está sempre comigo,aquale sorriso bobo dele sempre me anima e anima os gêmeos.

Stefan chega com um urso na mão:Amor olha o que comprei para nossos pequenos.

Caroline sorri:Que lindo Stefan,mas você sabe que o Alaric odeia que você chame eles de filho.

Stefan:Dane-se o Alaric eu estou aqui com você ele nem se quer comprou alguma coisa pra eles.

Caroline:Você está certo.

Stefan:Não fique assim loira(Disse acariciando o rosto da noiva).

Caroline:Quanto tempo você não me chamava de loira.

Stefan sorri:A muito tempo.

Caroline:Eu te amo Stefan.

Stefan beija Caroline:E também te amo,amo vocês três(Disse com a mão sobre a barriga da loira).

Damon chega abraçado com Bonnie:A pequena familia Salvatore.

Stefan olha para Damon:Bonnie o que esta fazendo aqui?

Bonnie:Meu namorado pediu pra vim dormir com ele.

Caroline:Namorado...pera você é o Damon(Abraça a amiga).

Stefan:Parabêns Damon.(Disse abraçando o irmão).

Damon sorri:Você não imagina o como estou feliz.

Stefan:Claro que imagino irmão,você merece tudo o que está acontecendo com você.

Bonnie:Ele merece muito mais não e Damon.

Damon sorri e beija Bonnie:Sim mereço muito mais.

Stefan abraça Caroline:Como e bom ver meu irmão feliz.

Caroline:Concordo com você Damon estava muito sozinho desde que a Elena morreu.

Stefan:Ainda bem que a Bonnie vai mudar isso.

Caroline:Sim ela vai mudar o Damon.

Stefan:Que tal sairmos um pouco.

Caroline:Aonde meu vampiro favorito quer ir.

Stefan sorri:Segredo.Pegue minha mão(Disse dando a mão para Caroline).

Caroline segura na mão do noivo.Ele a leva em um lugar florido,uma floresta com alguns bancos,altar e convidados.

Caroline:O que e isso Stefan.

Stefan:Nosso casamento.

Caroline:Como assim nosso casamento.

Stefan sorri:Você aceitou se casar comigo e não posso passar o resto da minha eternidade sem você como minha esposa.

Caroline:O meu amor,eu sou vampira também.

Stefan acaricia o rosto da noiva:Vamos nós casar hoje.

Caroline sorri:Claro meu amor,vamos.

Damon chama o padre e Stefan e Caroline entram juntos.

Padre:Bom estamos aqui para reunir esse casal em matrimonio,pela graça do senhor comecemos.

Chega a hora dos votos.

Stefan:Caroline Forbes eu Stefan Salvatori te recebo por minha esposa,para ama-lá,respeita-lá até os ultimos dias da minha vida,e sobre tudo quero ser eu protetor,seu amigo,seu amante,seu marido.(Disse o vampiro com um sorri colocando a aliança no dedo de Caroline).

Padre:Sua vez.

Caroline:Stefan Salvatori eu Caroline Forbes te recebo por meu esposo,para ama-ló,respeita-ló até os ultimos dias da minha vida,e quero que saiba que não existe ninguém que me faça mais feliz se não você.(Disse a vampira colocando a aliança no dedo de Stefan).

Padre:Pelo poder investido a mim,os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Stefan beija Caroline intensamente.

Damon:Viva aos noivos.

Matt:Viva.

Bonnie:Viva.

Tyler:Viva.

Todos comprimentam os noivos.

Tyler:Parabêns papai,espero que seja muito feliz.(Disse abraçando o pai).

Stefan:Sua mãe não venho?.

Tyler:Não quis papai,não queria estragar seu casamento.

Caroline:Ela jamais estragaria nosso casamento.

Stefan:Amor deixa,a Valerie e assim mesmo,obrigado por vim filho.

Tyler sorri:Foi um prazer vim no casamento do meu pai,e da minha segunda mãe.

Caroline sorri:Obrigada Tyler(Disse abraçando o enteado).

Tyler:Chutaram.

Stefan:Se chama ciume Tyler.

Tyler sorri e sai.

Damon:Parabêns maninho.

Stefan sorri:Ainda bem que me irmão venho.

Damon Sorri:Loira vê se faz meu irmão feliz.

Caroline:Pode deixar Damon o que estiver no meu alcançe.

Bonnie:Parabêns gente.(Disse abraçando o namorado).

Caroline:Obrigada Bonnie.

Lily:Stefan.

Stefan:Mamãe.

Lily abraça filho:Parabêns filho.

Stefan:Pensei que não ia vim.

Lily:E perder o casamento do meu filho jamais.

Stefan abraça a mãe:Eu te amo mamãe.

Lily:Eu também te amo filho.

Stefan:

Nosso casamento foi lindo,nossos amigos estavam ali até Klaus que venho com Hayley trazer a Hope pra conhecermos,depois vomos para nossa nova casa,presente do Damon,fica perto da nossa antiga casa.

Caroline:

Stefan me surpreendeu dessa vez,foi o dia mais feliz da minha vida.Damon deu uma casa pra gente,Klaus venho no nosso casamento mais casado com a loba Hayley e com sua filhinha Hope.

Stefan pega Caroline no colo e entra na casa.

Caroline:Que linda.

Stefan:Sim.

Caroline se abaixa e geme de dor:Ai.

Stefan se ajuelha do lado da esposa:O que foi meu amor.

Caroline:A bolça estourou os meninos vão nascer.

Stefan corre pro quarto dos bebês e pega a bolça deles:Ainda bem que Damon trouxe.

Stefan coloca tudo no carro e volta para pegar Caroline:Calma meu amor eu estou com você.

Stefan:

Quando chegamos no hospital Caroline desmaiou nos meus braços,eu não sabia o que tinha acontecido,até que o medico me disse que a pressão dela caiu,mas ele me deixou entrar na sala de parto com ela,espero que de tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai vou fazer o trailer da fic depois paço o link pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.