Você e minha vida. escrita por Gê Arantes


Capítulo 14
14.Você e minha vida-Ultimo Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora para postar o capitulo,e por isso que vou acabar a fic hoje,tenho uma fic que está tendo mais comentarios,mais acessos e muito mais contato com os leitores do que essa,mais essa fic foi a primeira de muitos que vou postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667493/chapter/14

Stefan:Que papel e esse?.(Disse vendo o filho).
Tyler:Uma coisa grave aconteceu papai,bom não e grave só diferente pra mim.
Stefan:O que foi?.
Tyler:Minha mãe esta grávida graças a uma inseminação que fez.
Stefan:E isso e problema filho?.
Tyler:Desde que eles não sejam seu né pai.
Stefan:Pera ai você ta querendo dizer que a Valerie esta gravida de um filho meu?.
Tyler:Um não três,aqui esta o papel.(Disse entregando o papel ao pai).
Stefan:Eu não sei o que dizer.
Caroline:Fale com ela meu amor.(Disse entrando na sala).
Stefan:Estava ouvindo?.
Caroline:Ouvido de vampiro.
Tyler:Pai por favor precisa conversar com minha mãe antes que ela faça alguma loucura.
Stefan:Esta doido ela jamais faria alguma loucura.
Depois de 8  tudo se resolveu os casais ficaram felizes,e era dia de Baile em Mystic Falls.
Stefan:Logo meus filhos estaram aqui.
Caroline:Bom você agora tem 5 filhos seu de sangue.
Stefan sorri:Não me importa se e de sangue ou não me importa o amor que quero que eles tenham.E bom da Valerie são duas meninas e um menino,e o seu um menino estamos todos felizes.(Disse dançando com a esposa).
Tyler:Eles estão felizes né.(Disse olhando para a noiva).
Shelby:Sim amor,igual a gente.
Tyler sorri:Com certeza meu amor.(Disse a beijando).
Shelby:Preciso te falar uma coisa.
Tyler sorri:Pode falar.
Shelby:Bom já da 3 meses que eu sei só esperei pra ter certeza.
Tyler:Nossa todo esse tempo pra me contar deve ser serio.
Shelby:Não e nada serio amor,você será papai.
Tyler:Sério meu amor,que boa noticia(Disse beijando a noiva).
Shelby:Me desculpe esconder isso de você amor,e que sempre ouso que os três primeiros meses e preocupante.
Tyler:Deveria ter me contato para não ter passado isso sozinha eu sei que você estava preocupada.(Disse beijando a noiva).
Damon:Licença Tyler você viu o Junior.
Tyler:Ele estava com a tia Bon.
Damon:Obrigado Tyler,iai como vocês estão.
Tyler:Estamos muito bem,aliás você terá mais um sobrinho.
Damon:Nossa parabéns pra vocês dois.(Disse abraçando os casal).
Tyler:Obrigado tio.(Disse saindo do abraço).
Damon:Bom eu tenho que ir atrás dessas crianças.(Disse deixando o casal a sós).
Tyler:Eu te amo,e quero passar a eternidade com você.
Shelby:Eu também mais não sou vampira nem bruxa.
Tyler:Bom você me disse uma vez que foi mordida por um vampiro,você só não se transformou por que não bebeu sangue de outro vampiro mas eu não sei se e uma boa ideia você se transformar agora.
Shelby:Depois que nascer você me transforma.
Tyler:Tudo que você quiser meu amor.
O tempo passou para a família de vampiros,Tyler e Shelby se casaram e bom agora eles tem um filho o Juliano,Valerie e Caroline deram a luz no mesmo dia,Valerie estava feliz com os trigêmeos Ally,Medson e o pequeno Alex,Caroline e Stefan estavam criando a nova membra da família Kate que surpreendeu aos pais já que esperavam um menino.Os gêmeos Jacob e Jo estavam na faculdade com os primos Alice e Junior,Jacob tinha uma relação secreta com a prima Alice e no fim os dois foram morar em uma cidade pequena longe da família para criar a pequena Aliça.Jo estava namorando o primo Junior mais eles não tinham tido nenhum tipo de relação intima com o namorado.Mas infelizmente um dia Caroline foi pega e morta por um caçador de vampiros,Stefan ficou um ano fora da cidade com a filha.
Stefan:Oi amor.
Valerie:Bom dia  querido conseguiu bolças de sangue?.
Stefan:Sim,como você ta e as crianças.
Valerie Sorri:Bom eles não param um minuto então eu estou cansada e com saudade do meu marido.(Disse beijando Stefan).
Stefan:Eu  também estava com saudade.(Disse deitando a esposa no sofá).
Aliça,Alex,Ally e Medson:Papai.(Falaram os pequenos bruxos correndo até o pai ).
Stefan:Oi meus pequenos.(Disse sendo abraço pelos filhos).
Valerie:Coloque eles pra dormir que  dai a gente recomeça.(Disse piscando pro marido).

Stefan coloca o  quarteto Salvatore pra dormir e vai para seu quarto.

Valerie:Nossa que rapido o que você fez pra eles dormirem e não nós encomodar.

Stefan:Só li uma historia.(Disse se aproximando da esposa).

Valerie:Hum e o que você quer fazer agora?.

Stefan:Uma coisa que nós não precisamos de roupa alguma.(Disse abrindo o ziper do vestido da esposa).

Valerie:Hum que interessante essa sua ideia.

Os dois ficam completamente nús e vão para cama.

Stefan:Valerie você,meus filhos,e a Caroline mesmo não estando mais aqui são minha vida.

Valerie:Você e minha vida Stefan Salvatore.(Disse beijando o marido).

Epiloco:

Stefan e Valerie tiveram mais uma filha isso depois que o pequeno quarteto se formaram,se casaram  e tudo mais.

Damon e Bonnie tiveram mais um filho,e os gêmeos cresceram e se tornaram bruxos.

Jo e Junior eram o casal perfeito,depois que terminaram a faculdade eles se casaram e tiveram a pequenaEmily que e uma mistura fofa dos pais.

Jacob e Alice não foi muito diferente,se casaram se mudaram para outra cidade e lá tiveram os gêmeos Miguel e Manuel.

O quarteto Salvatore estão formado e casados,livres de qualquer ameaça sobrenatural.

Tyler e Shelby tiveram um menino que chamaram de Chase,um garoto lindo e muito talentoso como os pais.

Stefan:Você e minha vida Valerie.

Valerie:Você e minha vida Stefan.

Damon:Você e minha vida Bonbon.

Bonnie:Você e minha vida Damon.

Tyler:Você e minha vida Shelby.

Shelby:Você e minha vida Tyler.

Jo:Você e minha vida Junior.

Junior:Você e minha vida Jo.

Jacob e Alice:Você e minha vida.

Quarteto Salvatore:Fimm!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram,leram e acompanharam a fic até aqui,um abraço fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.