Você e minha vida. escrita por Gê Arantes


Capítulo 12
12-Tyler,Jacob e Jo adolecentes vampiros.


Notas iniciais do capítulo

Iai povo bonito como estão,me desculpe a demora o cap e espero comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667493/chapter/12

 

Tyler:Pai,mãe essa e a Shelby minha namorada.(Disse apresentando a namorada para os pais).

Stefan:Prazer Shelby,me chamo Stefan Salvatore.(Disse comprimentando a namorada do filho).

Tyler:Essa e minha madrasta Caroline e meus irmãos Jo e Jacob.

Caroline:Prazer.

Jacob:Pena que você já e do meu irmão.

Tyler:Jacob fica longe ok.

Jo:Prazer e bem vinda a familia.

Shelby:O prazer e meu de conhecer a familia do Tyler.

Todos vão a cozinha para o almoço e depois vão para a faculdade e trabalho.

Tyler:Me desculpe pelo meu irmão.

Shelby:Sua familia usa anel por que,todos.

Tyler:E que somos vampiros e essa anel deixa a gente sair no sol sem morrer queimado.

Shelby:Espera ai vocês e vampiro?.

Tyler:Sim você não precisa ter medo,a gente se alimenta de bolças de sangue nunca da fonte.

Shelby:Eu sei se não você já teria me mordido.

Tyler:Eu sou meio vampiro meio bruxo então não preciso muito de sangue como meus irmãos e meus pais.

Shelby:Como se seus pais são vampiros.

Tyler:Minha mãe não e a Caroline,minha mãe e uma bruxa.

Shleby:Bruxas eu ouvi falar,mais de vampiros nunca.

Com Bonnie e Damon-1 ano depois.

Bonnie:Amor você precisa ensinar seu filho a obedecer.

Junior:A mamãe deixa a gente,e bom me sentir livre e beber sangue.

Damon:Mais não matando pessoas Damon Junior.

Alice:Papai precisamos de bolças de sangue então.

Bonnie:Vocês poderiam comer algo humano já que são bruxos também.

Junior:Poder podemos mais não gostamos mãe.

Damon:Poderiam tentar comer uma pizza e uma coisa boa.

Alice:Então por que ainda não pediu papai.

Bonnie:Pelo menos minha princesa vai tentar.(Disse abraçando a filha).

Alice:Eu como no colegio então aqui pra mim e mais fácil.

Com Tyler,Jo e Jacob.

Jacob:Por que não trouxe a sua gata.

Tyler sorri:Como você disse minha gata,e ela tinha que estar em casa antes das 18:00h.

Jo:Tyler não escuta o Jacob você sabe como ele e.

Tyler abraça a irmâ:Você sempre foi doce maninha ao contrario do meu irmão que quis furar meu olho.

Jacob sorri:Eu jamais,que isso Tyler me deixa mal.

Os três riem e se abraçam.

Aviso:

Aqui vou deixar link das imagens dos gêmeos do casal Bamon e de Sterelone.

Jacob:http://powerrangersonline.com/images/CarterGreyson.jpg

Alice:http://vignette1.wikia.nocookie.net/mmpr/images/b/b1/Dana.jpg/revision/latest?cb=20140810030013

Junior:http://i1046.photobucket.com/albums/b469/dryedmangoezsunny/Mega21-30/mega27-1002.jpg

Jo:https://images-blogger-opensocial.googleusercontent.com/gadgets/proxy?url=http%3A%2F%2F1.bp.blogspot.com%2F-iDljtbjcPY4%2FU3mVcefKihI%2FAAAAAAAAXTM%2FNNj67fSQJqU%2Fs1600%2F10368189_657168797698270_123728486326916806_n.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*

Tyler:http://nick.mtvnimages.com/nick/promos-thumbs/videos/power-rangers/prdc-rangers-attack-fury-clip-16x9.jpg?quality=0.51&maxdimension=600

Riley:https://i.ytimg.com/vi/y4OsuAo61AU/maxresdefault.jpg

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap 11,12,e novamente me desculpe a demora do post.Espero comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e minha vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.