Guerreiras a lenda escrita por friends writers


Capítulo 2
O Encontro , ele?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem pois ficou interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667471/chapter/2

–hime está cansada? - pergunta sasu - você esta pálida não parece bem não deveria ter se esforçando ! - sasu - kun , eu sei que tenho o corpo frágil mais tenho bastante poder e ainda mais a idiota da luana some e eu tenho que acha-la ! -fala solanji ( obs. a prima dela a luana não apareceu no local combinado por isso ela esta usando um feitiço de localização que usa bastante o poder dela e ela tem um corpo muito frágil ) - achei , aquela garota ta do outro lado do mundo tsc, quando eu a encontrar acabo com ela por enquanto vou tentar adiantar o nosso objetivo vamos encontra malya a líder marciana do sul . - sim sol-Chan , aqueles dois devem estar fazendo fara lembra da ultima vez que os vimos ?

flash back on

solanji estava indo visitar luana com sasu quando chegam a mansão lunar ouvem um som de musica eletrônica .

– aqueles dois de novo não vamos embora sol- (apelido que sasu chama-va a solanji) - eles estão aprontando e eu não gosto de festas.

– e eu gosto !?

–não, mais eu também não !

– mais esses dois vão desmoronar a lua com esse barulho !

– se acha !?

– não eu tenho certeza !

então estraram na mansão batendo as portas (sasu sendo arrastado ) e solanji gritou .

– ACABOU A FESTA BANDO DE RETARDADOS - respirou - cade a luana ?

–to aqui prima querida sentiu saudades ?

– nenhuma , agora todos pra fora !

– olá pessoal vieram nos visitar ? - pergunta kyba animado .

– não viemos aqui pra comer chocolate - sasu se pronuncia irônico- claro o idiota

flash back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe ter ficado curto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiras a lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.