Juntos Pelo Acaso Paulicia! escrita por Alice Taques2


Capítulo 9
Feliz Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente quero comenrarios comentem hihi
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667457/chapter/9

Ele Logo Volta com nininha nos bracos.
–Obrigado a Todos pela presenca A Mariana E Nos agradecemos muito diz Alicia Sorrindo
–Nao tem problema flor quando e pra vim ver um pedaco de mal caminho desses A gente nem se importa. Diz Ryan
–Escuta cara eu ja disse Nao Sou Gay. Diz paulo irritado
–Paulo Diz alicia
Eles almocam logo depois tdos convidados vao embora.
–Ai Ate que em fim seus parentes sao um pé no saco de salto 15 nininha! Diz Alicia
–Escuta A Marga ligou o pessoal tdo Vai passar O Ano novo na casa Dela Ela perguntou se nao queremos ir.
–Ai Vamos é anoite neh?
–Sim Amanha A Noite!
Entao os dois vao Dormir afinal foi um dia cheio hj É Amanha é ano novo
Mais nao sera a mesma coisa e o primeiro ano novo sem Majo e Daniel. Um ano novo digamos Triste.
De Manha
–Aiiiii Acordem Meninas Hj Damos adeus a 2015!
–É Diz alicia pegando nininha no colo.
–Nao parece feliz
–E o primeiro Ano novo sem a majo e o daniel Cara vai ser dificil Sabe Nao ver a majo cantando joao e maria no recital de hj anoite!
–E vdd Mais olha a marga disse que vc pode canta se quiser?
–Sera que a majo nao vai pensar que quero subistitui-la?
–Claro que nao eu aposto que a majo e o daniel La de cima querem ver a gente feliz entao Anime-se
–Vou Tentar.
–Vai cantar Hj?
–Ai. Suspira. -Sim
–É Isso ai
–Vc vai levar a amanda Sua piriguete?. Diz dando cereal a nininha.
–Kkkk Minha ciumentinha A Mand nao vai ela vai passar com os pais em Nova York.
–Ainda bem
–Escuta e o seu peguete galinha? Como é mesmo o nome Dele a lembrei Guilherme?
–Escuta eu e o gui tivemos uma rapida relacao nada mais que isso.
–Uhum sei
–Olha eu vou Subir e escolher uma roupa pra mim e pra nininha pq nao faz o msm?
–Nao presciso qualquer roupa em mim fica linda Sou lindo tesao bonito e gostosao
–kkk Mais e muito mitido mesmo.
Elas Sobem
Alicia coloca nininha na cama E Começa a revirar seu guarda roupa.
–Achei perfeito.
Era um tubindo branco Que realcava as curvas de alicia e pra Nininha um vestidinho rosa.
–Alicia Pinto Grita paulo la de baixo. Logo alicia desce com nininha
–Que foi Seu Panaca?
–Quer ir ao shopping?
–Aff Ta Vai
eles saiem entrao no carro e saiem rumo ao shopping La eles almocam brincam Com nininha e sao fotografados pelos Papparazzi.
–Olha hora ja sao 19:00 temos que ir!
–Ok
Eles vao pra casa Paulo se veste primeiro e fica la embaixo esperando as meninas.
–Ate Que Em Fim. Paulo ficou adimirando alicia.
–Vamos o Tapanaca.
–cara vc gosta de me ofende?
–E Divertido
Eles vao pro carro e logo chegam a casa De Marga realmente tdo o pessoal estava la.
Uma menina De Cabelos Longos com Luzes Vem ate alicia Ela Esta com um cigarro nas Maos E uma maquiagem bem pasada na regiao dos olhos pra esconder as Olheiras.
–Amiga Sua Linda.
–Val Nao acredito val Diz alicia abracando ela. Sim aquela e Valeria ferreira que nao namora mais Davi Agora E Uma Strip Da Noite.
–Eai Cornao diz um rapaz alto e malhado.
–eai viadao Diz paulo abracando Jaime Sim Jaime O Ex Gordinho agora e malhado e gostoso Um Ano de Academia tramsformou O Garoto.
–Chegam na minha casa e nao me cumprimentao diz Marga A morena nao mudou muito agora namora Davi. Ela esta com cabelos longos e uma franja repicada.
–Queridas Ham Ham Cheguei Diz Uma Menina Com um corpao.
–Nossa Mc Preferida Laura Riem
Sim Laura assim como jaime Emagreceu ganhou curvas e hj ganha a vida como Mc.
Eles entrao e vao vendo o resto do pessoal. Entao a musica é mundinho que da tantas voltas comecou a tocar e laura dancava muito bem essa musica definia perfeitamente a Ex Gordinha agora Gostosa. Entao margarida sob no palco.
–Atencao Eu quero agradecer a todos Por terem comparecido E tambem quero lamentar a perda de nossos queridos amigos E Pra Homenagear sob aqui e canta alicia. Alicia entao subiu.
"Agora eu era o horoi e meu cavalo so falava ingles A noiva do cawboy era vc alem das outras tres Eu enfrentava os batalhoes os alemaes e seus canhoes guardava meu botoque e ensaiva o rock para as martines... Lara lara lararara. -Eu queria dizer que sinto muitas saudades dos meus amigos Mais agora eles moram la em cima voltem amigos. Mais meu amigo paulo disse que nao devo chorar pois eles vivem felizes la em cima o unico problema e que sentem saudades de nos.
Entao nesse momento tdos comecam a bater palmas E Gritar Majo E Daniel.
–Que boa ideia olhem sao pra vcs amigos.
Entao ela desce a musica comecou a tocar e tdos dancavam ate que a contagem regressiva comeca.
10,09,08,07,06,05,04,03,02,01 FELIZ ANO NOVOOOOOOOO
Nesse momento paulo agarra alicia e a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso Paulicia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.