Juntos Pelo Acaso Paulicia! escrita por Alice Taques2


Capítulo 7
Um Jantar Em Familia P1


Notas iniciais do capítulo

Ola gente nao desisti da fic E esse capitulo esta pequeno mais o proximo e muito maior FELIZ ANO NOVO A TODOS Bjos Amo Vses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667457/chapter/7

Entao a noite passa e logo de dia paulo e Alicia Organizao a casa vestem uma roupa em nininha E começam a fazer Um Almoço sim eles resolverao fazer um Almoço com a familia de Majo E daniel pra mostrar como estavam indo com nininha.
Ding Dong
Logo Alicia Atende E Varias pessoas entram.
–Entrem e se sintam a vontade. Diz a morena com nininha nos braços. -o Paulo esta preparando o Almoço e ja vem cumprimentar vcs Ok A Proposito aceitam um suco?
–Ai eu aceito Deixa a mariana brincar com as crianças! Diz Judith
–Melhor Nao ela é muito nova.
Na cozinha!
–Todo mundo ja chegou?
–Ja Sim Inclusive Os gays primos do Daniel kkl
–A Nao. Diz o moreno. Escuta se eles derem em cima de mim Eu Xingo.
–Nem pensar prescisamos causar uma boa impressao. Diz pegando uma jarra de suco e saindo.
Ela era uma verdadeira malabarista com nininha no colo Ela serve suco a Todos Sem Derrebar uma gota Logo ela se senta e coloca nininha em seu colo.
–Entao Cade Aquela Gato Do Seu Marido? Pergunta Ryan.
Alicia se segura pra nao rir e nesse momento paulo chega.
–Ola Diz cumprimentado a todos com beijinhos.
Logo a campainha toca denovo nesse momento alicia abre e.
Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Pelo Acaso Paulicia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.