That Should Be Me escrita por annab


Capítulo 5
Bomba!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei pra colocar outro capitulo, e eu sinto muito ): Vou tentar postar com mais frequencia.
E eu sei que o nome do capitulo tá ridiculo.. eu tava sem ideia poxa KJHSDKJSHSDHKJ'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66744/chapter/5

Corri ate a minha casa sem parar para nada. Cheguei ofegando, bati a porta da sala e subi as escadas antes que o meu pai perceber as minhas lagrimas.

Tranquei a porta do meu quarto e me joguei na cama de barriga para baixo enquanto molhava o meu travesseiro com as minhas lagrimas.

Quando meu celular tocou começou uma musica do Never!Shout!Never! eu sabia que era o Cris me ligando porem apenas começei a chorar mais ainda e deixei a musica tocando enquanto ele não parava de me ligar.

Durmi ao som de Can't Stand It.

 

 

 

No dia seguinte acordei como uma morta-viva, estava na função automatica tomei uma banho de banheira para relaxar, não funcionou. 

Desci as escadas e fui tomar cafê da manhã, mais só de ver a comida meu estomago embrulhou. Não acredito que estava acontecendo isso de novo. Eu estava apaixonada, e maguada.

Só tomei um suco de laranja e subi para o quarto.

Liguei meu notebook, eu não o usava a muito tempo, tinha esquecido em Atlanta. Eu coloquei minha senha antiga, que por sinal era ridicula, e cliquei em ''ENTER''.

No papel de parede tinha uma foto minha com o Justin, do dia que tinhamos ido pro Canada com nossos amigos.

Quase fechei o nothbook na hora que eu vi, mais me controlei e com calma fui trocar a foto. Só tinha fotos minhas com ele. Então acabei deixando um fundo preto.

Fiquei encarando a tela preta por alguns segundos. 

Depois fui ver algumas coisas no meu site official. E logo depois fui pro TWITTER. Respondi alguns replis de fãs, vi o que algumas pessoas que eu sigo tinham falado. E depois fui checar as minhas Direct Message.

Para a minha surpresa tinha uma nova. Do Justin. Ela dizia: ''Jessie, meu dia com você foi lindo, como nos velhos tempos. Mais não entendi, porque você saiu correndo ): ''

Não sabia se respondia ou não.

Minimizei a tela e fiquei encarando o nada por um tempo apenas pensando. Entào eu desliguei o computador e peguei o telefone. Disquei o numero que já decorei de tanto ligar.

 

-Alo? - disse a Nath.

-Oi, Nath. É a Jennie. Por favor, tem como você vir em casa? E pede pra Kath vim tambem.. - disse com a voz fraca de tanto chorar.

-Tá, tudo bem. Chegamos ai logo.

Desliguei o telefone e enquanto eu esperava as duas eu deitei na casa, e do nada começei a chorar. Depois de alguns munitos elas entraram no meu quarto com uma cara preocupada.

-O que aconteceu? - perguntou Nath fechando a porta do quarto.

-O Justin beijou ela, e ela saiu correndo. - disse Kath se sentando na minha cama do meu lado.

-Como você sabe? - perguntou a Nath se sentando do outro lado.

-O Justin me contou - disse como se fosse óbvio, e de certo modo, era.

-Como ele está? -  Perguntei me sentando na cama e limpando o rastro que as lágrimas tinham feito no meu rosto.

-Confuso.. E eu tambem! Porque saiu correndo?! Pensei que ainda gostava dele. - disse Kath. Ela sempre quis que eu ficasse com o Justin.

-Eu.. não posso, simplesmente não posso sofrer, tudo que eu sofri antes de novo. Não por causa dele, e das fãs. E ainda tem o Chris. Ele me ligou umas 10 vezes ontem. Não sei o que fazer quanto a ele, ele deve estar preocupado comigo. - disse triste.

-Eu acho que você deve conversar com o Justin. Ele ainda te.. - Kath foi interrompida pelo toque do meu celular e comçou ''Baby, I love you. I never want to let you go..'' Eu atendi antes que a musica Can't stand it continuasse.

Era o Chris.

-A-alo. - gaguejei.

-Oi! - praticamente gritou - eu estava preocupado com você, já ia mandar socorro ai, pensei que tinha acontecido alguma coisa. - disse rindo.

-É, desculpa por não ter te ligado.. é que eu estava reencontrando os meus amigos. - disse.

-Ta tudo bem Jay - ele sempre me chamava assim - é só que-

-Eu preciso falar uma coisa muito importante, queria falar ao vivo, mais acho que vai ter que ser por telefone mesmo.  - dissemos juntos. O.k. isso foi estranho.

Se o que eu queria dizer pra ele era que precisamos terminar.. o que ele quer me falar?

-A pode falar primeiro - disse ele rindo.

-Não, não. Fala você, ok? - disse curiosa.

-Tubo bem..  - começou ele - acho melhor eu falar de uma vez antes que eu perca a coragem, eu sei que a gente está junto a muito tempo  - por favor esteja terminando comigo, eu repetia sem parar em pensamentos - e eu acho que é o momento certo para eu te dizer que.. eu te amo.

Foi ai que o telefone caiu da minha mão direto no chão. E eu entrei em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, por favor não me matem por fazer vocês esperarem. Esse capitulo eu fiz hoje correndo, por isso está pequeno, juro que vou recompensar no proximo que vai ser grande e bem legal *---*
♥ Gente pra quem tinha ficado confuso, é o Chris que fala eu te amo pra Jennie nao o contrario. KJSHFSDHJ