Um natal em Godric's Hollow escrita por Ingrid Renê


Capítulo 1
Era para ser tranquilo.


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeey minha amiga secreta éééééééé... a LaçoDeFita :)
Espero que goste, eu não gosto muito de James e Lily, mas acho que deve tu deves gostar!
Feliz natal, beijocas linda!
Ana meus sinceros agradecimentos, fazia um bom tempo que não escrevia, e escrevi essa fic em tempo recorde uhsuhasuau. Tudo me fez lembrar de quanto isso é uma valvula de escape para minha pessoa... Uma ferramenta importante para melhorar meu nervosismo bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667439/chapter/1

A ruiva fitava incessantemente pela fresta da janela, onde sua visão dava direto para o portão de entrada da casa e logo atrás dele a rua que estava totalmente coberta pela neve que não parava de cair a três dias. As decorações de natal das casas vizinhas estavam totalmente escondidas pelo tapete branco, embora sempre visse seus vizinhos saírem empunhando suas varinhas para amenizar a situação.

-Querida, ele sabe se cuidar. - Comentou James descendo as escadas, com sua roupa ainda de dormir.

Lily sorriu, mas continuou preocupada, pois Sirius deveria ter voltado na semana anterior, ele foi incumbido de viajar para o leste da Escócia, para o recrutamento de alguns bruxos que viviam no vilarejo de Pitlochry, ela definitivamente detestava aquele cão pulguento do Padfoot, mas no fundo ela bem sabia que ele era parte da família.

-Alvo não contou nada para vocês ontem na reunião? - Perguntou sentando no chão ao lado de Harry que estava de bruços tentando alcançar alguns objetos e levá-los a boca.

-Não, olha Lily, também estou preocupado, nem uma carta ele enviou ou pelo menos um patrono. - James coçou a cabeça, bagunçando ainda mais os cabelos.

-Ele não deve perder a ceia, isso eu tenho certeza. - A moça sorriu levemente.

-Por favor querida, ele é apenas o Padfoot, e não o Wormtail. Se você o convidasse para a ceia ele estaria morando aqui em casa há 5 semanas. - Proferiu com o semblante totalmente debochado.

-Certo... - Riu pelo nariz e continuou. - Eu só espero que você tenha lembrado do que pedi para você fazer, James Potter!

-Tirar o lixo?- Ele arriscou. - Colocar a louça para lavar?

-Deve ser... Tem certeza que não lembra querido Prongs?

-Claro ruiva, pedi ao Wormtail para passar na Madame Puddifoot para comprar os doces e no caldeirão furado para comprar cerveja amanteigada e whisky de fogo.

-Eu não lembro de ter pedido essa segunda parte que envolve bebidas. -Acrescentou a moça pegando o filho do chão.

-Lily... Até parece que isso iria faltar hoje...

Ela não respondeu nada, apenas entregou o pequeno Harry ao pai, mas não antes de dar um beijo nas bochechas corada do filho e tocar levemente os lábios do marido e foi para cozinha, já que no final das contas a maior parte do trabalho iria ficar com ela. Passando mentalmente a lista de ingredientes para o pastelão de rins, peixe defumado, torta de carne e Wellington beef, sacou sua varinha e acenando levemente, as panelas que estavam dentro do armário de madeira saíram voando em direção à bancada.

Já anoitecia quando a porta dos fundos foi aberta, passando por ela um homem de cabelos acastanhados e aparentemente cansado. Ele fechou a porta sorrindo brevemente para a moça ruiva, limpou um pouco da neve que estava em seu casaco e foi ao seu encontrou logo a abraçando-a.

-Pensava que você não viria! - Lily deu um leve soco no ombro do rapaz.

-Não perderia por nada a sua ceia, embora tenha certeza que o St. Mungus me aguarda mais tarde. - Retrucou se afastando aos poucos.

-Certo, vai mesmo Moony ou derrubo conteúdo desse caldeirão na sua cabeça. - Comentou estreitando os olhos.

- Onde está o James?-Perguntou e foi aos poucos depositando quatro embrulhos coloridos ao pé da árvore de natal que ficava na sala.

-Dando banho no Harry. Pode subir, ele vai gostar de lhe ver.

Remo havia passando um mês fora, ele havia viajado para conversar com alguns lobisomens, já que no meio da guerra eles seriam bons aliados, embora muitos recusassem ou nem tivessem escutado o pobre moço, muitos alegavam não ser bem vistos pelos "humanos" e não teriam motivos para ajudarem, ou até mesmo escolher um lado. Um dos lobisomens irredutível enquanto a sua opinião e tomado de fúria chegou a machucar Lupin, tendo os mesmo ficados dois dias internados sendo cuidado pelos medibruxos.

Moony subiu as escadas, e foi até a última porta do corredor, segurou a maçaneta e girou, dando de cara com um James todo molhado tentando arrumar o pequeno Harry que não parava um segundo.

-Quem diria que iria ver essa cena um dia. - James sorriu e partiu para um abraço.

-Moony, Moony, Moony... Eu preciso dizer que você quase me matou de susto cara, não faz mais isso conosco.

-Eu sempre disse que eu seria o último de nós a morrer, então controle-se meu caro.

-Ah, claro, o prudente morre por último. - Os dois riram. - Nada do Padfoot?

-Se ele não chegar até amanhã eu vou atrás dele. - Respondeu austero.

-Eu vou com você, mas acho que ele está bem, Riddle já teria feito o corpo dele de troféu e nos faria o mais rapidamente saber disso. - Falou enquanto terminava de vestir o filho. -A minha aposta é que Bellatrix o raptou e eles devem estar em lua de mel.

-Eu não duvido nem um pouco disso, esses dois... - Meneou a cabeça rindo. - Eu cuido do Harry, vai se arrumar.

James não pensou duas vezes, entregou Harry e saiu para o seu quarto, Lupin levou o pequeno para o cômodo de baixo e ficou brincando com Harry, atiçando a criança para que pegasse as fadas que voavam entorno da árvore de natal dos Potters.

-Muito pensativo para o meu gosto Remo Lupin. - Comentou Lily da cozinha, a moça estava terminando de arrumar a bagunça que ela fez o dia todo preparando os alimentos da ceia.

-Seria possível, Sirius ter encontrado a querida Bellatrix e estar esse tempo todo com ela?- Perguntou temeroso.

A moça foi pega de surpresa pela pergunta, que julgou muito pertinente, ele e Olívia não estavam muito bem, pensou mais um pouco e lembrou do que James havia contado, ela teve um leve desespero, aquele cão do Padfoot teve alguns momentos íntimos com a prima, não foi? Será possível? Afinal nada o impediria tudo estava fazendo sentido, mas não, realmente não podia ser... Pensou mais um pouco e ficou com uma pequena incógnita, qual motivo da pergunta do Remo?

-Você acha possível? Depois de tudo?-Ela tinha que arrancar algo dele... Tinha que ajudar Olie;

-Estamos falando de Sirius Black, sempre é possível. Respondeu perspicazmente.

-Mas e a Olivia, ela não é nada para ele?

-Lily, eu não estou falando que Sirius subiu em sua moto e foi ao encontro da donzela em perigo da Bellatrix.- Sorriu pelo nariz. -Estou perguntando se isso teria a mínima chance. Vamos deixar isso para lá sim... E a Loren vai vim?

-Não, ela vai ficar com a mãe e o pai. - Comentou enquanto voltava para a cozinha.

Era quase 24:00 quando um homem baixo e gordinho estava abrindo a porta da frente da casa dos Potters, institivamente todos empunharam a varinha.

-É só o Wormtail. - James falou ainda nervoso, mesmo com toda magia envolvendo a casa todos ali sentiam medo, depois que Dumbledore revelou sobre a profecia, eles viviam sobre com essa constância, não paravam de pensar no que poderia acontecer a eles e principalmente ao pequeno Harry.

Peter adentrou a casa, com algumas sacolas que logo entregou a James, ele parecia um pouco mais nervoso, fora do habitual, claro.

-Pensamos que você não viria. - Disse James levando as sacolas para cozinha, logo usou a varinha para acomodar as bebidas e doces em seu devido lugar.

-Eu não vou poder ficar. - Respondeu olhando para janela que dava visão para rua.

-Como assim?-Foi a pergunta em uníssono de Lily, Remo e James.

-Ele deve ir passar o natal com os comensais, claro. - Debochou Moony.

-Com certeza, estou indo para casa do Lord das trevas agora!-Respondeu, ninguém percebeu, mas Peter levemente mudou de cor para uma tonalidade esverdeada. -Eu já vou, volto amanhã...

-Tem certeza, Eu...-Lily tentou intervir, contudo, era tarde Peter já havia ido embora, e aquilo era extremamente estranho. Talvez tivesse sido a brincadeira de muito mau gosto que James fez na semana passada, ele ainda deveria ainda está chateado. -Obrigada pelos doces de qualquer forma.

Uma pouco de rock tocava na casa do Potters aquele dia, afinal eles mereciam pelo menos hoje relaxar, Harry dormia em seu quarto enquanto sua mãe e seu pai se despediam de Remos que não quis dormir lá aquele dia, segundo ele "O casal deveria aproveitar o descanso". O castanho já estava quase saindo quando no alto da escada viu algo que fez seu mundo cair. Um homem grande, de porte atlético totalmente encapuzado, que segurava Harry em seus braços.

James e Lupin logo se armaram enquanto Lily deu um pequeno sorriso, ela sabia que aquele homem era apenas o cão fedorento do Sirius e os outros só perceberam isso depois de um longo tempo.

-Eu não poderia deixar passar o natal com meu afilhado, certo?-Exclamou sorrindo e descendo as escadas.

-Sirius você é um cão pulguento que não suporto. -A ruiva comentou rindo.

-Evans, eu sei que no fundo tudo isso é amor. Eu sei disso.-Sirius respondeu enquanto abraçava todos.

-Me diz o que tu tens na tua cabeça, que não envia um patrono!- Lupin exclamou com certa revolta.

-Hoje não amigos, hoje não.-Comentou entregando o Harry e tirando o casaco. -Ruiva, me dá uma garrafa de whisky de fogo, por gentileza...

-Quem é você e o que fez com Sirius Black?-Ela riu.

-Eu não esqueci do presente do Harry, ele puxou uma pequena bolsa, e de dentro retirou uma caixa colorida em tons de vermelho e dourado.-A criança mantinha-se acordado, e brincando sorridente, pegou a caixa e começou a bater.- Vai com calma amiguinho, pois isso aqui é uma arte.

Lily já havia retornado da cozinha e olhava aquela caixa com grande expectativa, vindo de Sirius, aquilo não era nada bom. E para surpresa de todos era uma mini vassoura.

-Eu realmente não entendo o motivo de seres o padrinho do Harry, afinal você deveria se aliar ao Riddler e tentar matar o meu filho.- Lily berrou acidamente.

-Cara, como eu não pensei nisso antes?-James gargalhou e pegou a vassoura para análise.

-Certamente pelo fato de ser um estupidez total.-Lily não só estava com o cabelo ruivo, todo seu rosto parecia pegar fogo.

-Crianças não briguem ,Lily, isso já era esperado, não era para menos, todos deviam saber isso.

-Vamos testar!-Sirius anunciou. - Eu sei que ele ainda é muito novinho, mas dentro de dois meses ou mais ele já pode ir voando, eu enfeiticei para que voasse até um metro do chão Evans e se caso ele cair vai aparecer uma almofada no chão.

-Certo e ele vai sair quebrando todos os vasos dessa casa e cair na lareira enquanto ela estiver acesa.

Eles não perceberam, que enquanto discutiam o pequeno Harry Potter adormeceu de forma tranquila no colo do padrinho, inerente a qualquer medo, qualquer angustia, ele apena estava ali no aconchego do colo quente do seu padrinho enquanto a neve lá fora caia mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um natal em Godric's Hollow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.