Das Leben Kurz Schwarz escrita por IsaiasNC


Capítulo 6
Capítulo 6 – Kyu Weiß e Akte Schwarz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667336/chapter/6

Meu pai sentou-se ao lado de minha mãe e começou a falar:

— Meu filho, é complicado explicar isso. No passado, quando este reino era apenas um castelo simples, o rei cometeu um erro ao mandar seus guardar tentarem invadir um reino recém descoberto pelos exploradores reais. Ele tentou atacar o reino de um demônio, que após destruir o exército do reino, veio fazer uma visita para o rei. Nessa visita, ele pegou a alma da rainha para si, e colocou um demônio no lugar dela.

— Nossa, que incrível? Qual o nome dele? - Eu achei aquilo o máximo, nunca havia escutado algo desse tipo.

— Incrível? Isso é uma coisa muito ruim meu filho. O nome dele ninguém pode falar, é proibido por lei, tudo bem que acho que nem nosso rei atual saiba da existência dela. Mas voltando, mesmo sabendo que sua esposa agora era um demônio, o rei não resistiu, e teve herdeiros. Esses herdeiros, eram metade humano e metade demônio. E este reino se tornou um caos. Após crescerem, mataram o rei, seu próprio pai. Então iniciou-se um reinado longo de caos.

— Mas por que matariam o próprio pai? - Perguntei isso pensando que a resposta seria o mesmo motivo que Elisè teve para matar o príncipe, mas me enganei, lindamente.

— Simples, demônios não tem amor com ninguém, só pensam no poder. Como o rei era o mais poderoso do reino, eles o mataram para ter o poder do reino.

— Nossa, que coisa estranha. Mas o que isso tem haver com essa espada que achei?

— Já vou explicar. Com esse longo reinado de caos, muitas pessoas fugiram do reino. Foram morar em outros reinos. Contaram o que aconteceu, outros reinos tentaram ajudar, mandando exércitos, mas nenhum deles obteve êxito. Então, o após várias falhas, aconteceu algo que nunca aconteceu antes. Um ferreiro do mundo das montanhas veio para uma cidade onde moravam antigos moradores do reino. Ouvindo a história ...

— Pera, mundo das montanhas? Onde é isso?

— Eu não sei, deixe eu terminar.

— Certo, é que isso tudo pra mim é muito incrível e legal. E bom, eu gosto muito de conhecer as coisas, e nossa, isso é tudo muito incrível.

Eu comecei a me agitar, esses dias tinham sido os mais estranhos e legais de minha vida. Eu queria tanto poder falar pra eles que eu sabia lutar, e que essa espada me seria útil. Falar para eles sobre Elisè e o que fizermos naquela noite. Então meu pai começou a me olhar sério e voltou a falar, em um tom mais severo:

— Isso não é incrível, isso é algo que pode voltar a acontecer, então preste a atenção, todos estamos correndo perigos. Acalme-se e continue escurando.

— Certo pai.

— O ferreiro sabendo que se tratava de demônios, forjou duas espadas mágicas, então falou para o povo da cidade que, as duas pessoas que conseguissem ativar o poder das espadas, estas seriam as pessoas destinadas a salvar o mundo, e acabar com todos os demônios existentes na Terra. Ele nomeou as espadas. As duas eram como espadas normais e iguais. Uma ele chamou de Weiß e a outra de Schwarz.

— Alguém conseguiu ativar elas?

— Mas é claro. Após diversos dias e muitos fracassos, um jovem casal conseguiu ativar. Kyu e Akte Fleßen, haviam acabado de se casar. Kyu era seu tataravô.

— Pera, então quer dizer que o sobre nome dele não era Weiß? E essa Akte, era minha tataravó?

— Calma, ela não foi. Após eles tirarem as espadas, o ferreiro os levou para o mundo das montanhas. Lá treinaram por dois anos. Quando voltaram, tiveram um filho em seguida. Este filho ficou no palácio do reino onde as pessoas que haviam fugido moravam. Eles foram, invadiram o palácio e lutaram com o único demônio que estava lá, seu nome era Wizzful, ele era um dos filhos do rei que teve filhos com a rainha demônio. Conseguiram derrotar ele, mas após cortarem sua cabeça, o espirito do demônio lançou duas maldições.

— Que maldições?

— Foram duas horríveis. O espírito dele disse que quando o mataram, acabaram com o casamento, que após aquele dia iriam se separar e formar duas novas famílias diferentes, no mesmo momento que ele disse isso, a aliança de ambos se desintegrou.

— Uau!!!

— E tem mais, esse você está incluído. Após isso, ele disse que os membros das duas novas famílias jamais iriam se casar. Então ele deu novos sobrenomes para eles. Kyu se chamou Kyu Weiß, e Akte se chamou Akte Schwarz.

Na hora me toquei. Meu mundo caiu por água a baixo. Então eu e Elisè tínhamos uma ligação, e o pior de tudo, havia uma maldição sobre nossas famílias. Eu nunca poderia me casar com ela. E a espada que ela usou para matar o príncipe era irmã da minha. Meu pai continuo falando:

— Inicialmente os dois não acreditaram. Em um mês colocaram o reino em ordem, e o povo colocou ambos como rei e rainha. Viveram oito anos bem, então em um determinado dia, seu tataravô se levantou e percebeu que seu filho havia sumido. Ele acordou Akte, e foram até o salão principal do castelo. Onde encontraram um demônio lá. O demônio disse que se ambos não se separassem até o próximo mês, ele tranformaria o filho deles em demônio. Sem muita escolha fizeram isso. E após uma semana tiveram seu filho de volta. Decidiram se isolar. Havia duas florestas cercando o reino. Seu tataravô escolheu a nossa e Akte a do outro lado. E assim formou-se duas novas famílias. Ambos se casaram novamente com outras pessoas, o primeiro filho deles tornou-se o rei, mesmo com a idade de oito para nove anos. E hoje este reino é assim. E isso é tudo o que eu sei meu filho.

— Nossa pai, que coisa complicada.

— Sim, muita coisa pra sua cabeça. Vamos dormi. Amanhã vamos ver o que fazemos.

— Certo.

Pela primeira vez, após muito tempo fui dormir triste. Quando eu havia conseguido a minha linda Elisè, descubri que não poderia continuar nosso relacionamento que mal havia começado. Por culpa de uma maldição tosca que um demônio bundão colocou em nossas família.

Após muito pensar, decidi que continuaria me relacionando com Elisè, e se algum demônio aparecesse, mataríamos ele. Sim, eu a amava muito, não queria perder ela por causa de uma maldição de merda.

Então me animei um pouco e dormi com a imagem dos lindos cabelos cacheados de Elisè na minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Das Leben Kurz Schwarz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.