A princesa que se apaixonou pelo Dragão escrita por Akira Yume


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, bom, eu mudei a data para hj, ou seja, hj tivemos duas hsitóriass.

Bom, eu axei a historia mt fofa e espero que vcs assim como eu gostem

E não se esqueçam de curtir minha pag no face https://www.facebook.com/Kushina-Uzumaki-1672482466371841/?ref=aymt_homepage_panel


BEIJINHOS :3 E BOM NATAL E UM PRÓSPEROO ANO NOVOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667333/chapter/1

Era noite de natal, mas o inesperado aconteceu...

Bom, vamos começar do inicio.

Era 24 de dezembro de 791, véspera de natal. Em um certo reino chamado Fiore, havia uma cidade chama Magnólia, onde todos andavam alegremente pelas ruas, era neve pra tudo quanto é lado. Mas em uma certa guilda de magos chamada Fairy Tail estava acontecendo algo, mas não se preocupem, nada fora do normal.

-GRAY, EU TE MATOOO!! QUEM MANDOU VOCÊ COMER O MEU PEDAÇO DE BOLO DE MORANGO? – Bom, quem gritava era uma das magas ais fortes da guilda Erza Scarlet, ou também como era conhecida, Titania.

-Erza, não foi! Eu juro, foi o Natsu. – Agora quem falava era o mago de gelo Gray Fullbuster ou mais conhecido como MEU MARIDO :3 zoas, ele é da Juvia

-E ONDE RAIOS O NATSU ESTÁ?

-Ele saiu. – Disse Juvia Lockser, indo em direção ao namorado Gray.

-PRA ONDE? – Erza ainda estava com raiva

-Bom... Parece que ele foi comprar um presente de Natal para um certo alguém.- Dizia Mirajane Strauss, segurando o braço do Namorado Laxus Dreeyner, ambos magos classe S assim como Erza.

Nesse momento todos olharam para mim. Isso mesmo, eu sou Lucy Hertfilia, uma maga celestial. Eu sabia o porquê deles estarem me olhando e confesso que fiquei corada. Sim... Eu gosto do Natsu, mas acho que ele só me considera uma amiga nada mais e nada menos.

-O-O QUE FOI, POR QUE ESTÃO OLHANDO PARA MIM?- Disse parecendo um tomate.

-NADAAAA! –A guilda inteira disse junta, confesso que quase dei risada.

Mas... Em outro canto qualquer de Magnólia

-Ei Natsu, o que você vai dar de presente para a Lucy? – Disse Happy, um gato com asas azul... Isso mesmo, eu realmente disse “Um gato com asas azul”.

-Hm... Boa pergunta Happy. Eu quero comprar algo que ela se lembre pra sempre, como uma pulseira ou um colar.- Disse Natsu Dragneel, mais conhecido como Salamander.

-Ei que tal uma flor?

-U-Uma flor. – Natsu disse corado.

-É, mulheres adoram flores.

-Então vamos logo antes que feche.

Infelizmente, todas as floriculturas ou qualquer outra loja já estavam fechadas. Natsu ficou muito triste.

Era noite de natal, mas o inesperado aconteceu... Papai Noel chegou voando, mas não com seu trenó e suas renas como de costume, ele estava montando em um... DRAGÃO????? COMO ASSIM?

-Ho! Ho! Ho, por que está tão triste em uma véspera de natal criança?

-Eu queria dar uma flor pra minha... Amiga, mas todas as lojas já estão fechadas.

-Natsu? Como você cresceu.

-Hã? PAI? VOCÊ TRABALHA PARA O PAPAI NOEL QUE MASSA.

-Então Natsu, pelo que entendi você está apaixonado não é mesmo?

-Não... Quer dizer... Sim

-AHAN, e que é a garota?

-É a minha amiga Lucy, que queria muito dar um presente pra ela.

-Bom, eu vejo que você tem um ótimo coração garoto, e por isso lhe darei esse presente. - Em um passe de mágica, o Papai Noel fez surgir uma rosa.

-WOWWW. VALEU PAPAI NOEL, ESSE VAI SER O MELHOR NATAL DE TODOS.

-Ho! Ho! Ho! Espero que sim criança. ATÉ MAIS NATSU.

-NATSU, FOI BOM TE VER DE NOVO. ATÉ MAIS.

-TCHAU PAPAI NOEL. TCHAU PAI. Vamos Happy.

Antes que Natsu percebesse já era 00h30min, ou seja, Natal. Ele votou para a guilda e encontrou Lucy quase dormindo.

-L-Lucy?

-Natsu! Ainda bem que você chegou, eu estava preocupada com você.

-L-Lucy, F-Feliz Natal. - Natsu estava corado, e Happy estava dormindo.

-O-O-Obrigada Natsu.

-Oh, leia o bilhete.

-Ah sim... O bilhete hehehe.

Eu li aquela carta e comecei a chorar carta dizia:

“Querida Lucy,

Se você está lendo isso é porque tomei coragem e te entreguei o bilhete junto a algum presente.

Por favor, não me olhe agora, devo estar parecendo um tomate.

Bom, vamos ao que interessa.

Eu sei que faz 4 anos que estamos na guilda, u seja, 4 anos que nos conhecemos. Eu pensava em você somente como uma amiga, mas... Você conseguiu mudar isso. Toda vez que você sorri, meu coração para e depois volta a bater 10 vezes mais rápido. Eu te considero muito mais que uma amiga. E me desculpe, não consegui fazer esse pedido pessoalmente, mas... Lucy Hertfilia, você aceita namorar comigo?”

Quando olhei para Natsu ele estava ajoelhado e corado, comecei a chorar e disse:

-Sim, eu aceito ser sua namorada.

Desde então o natal é uma época super especial para mim. Bom, hoje faz 8 anos desde que me casei com Natsu, e temos um lindo casal de gêmeos.

FIM !

BOAS FESTAS A TODOS

FELIZ NATAL

E

UM

PRÓSPERO ANO NOVO :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, comentem


MT OBRIGADO, EU TERMINO ESSE ANO, MT FELIZ DE TER COMPARTILHADO MINHAS IDEIAS E HISTÓRIAS COM VCS E ESPERO QUE VCS CONSIGAM TUDO OQ QUISEREM. LEMBRE-SE SE CAIR, LEVANTE :3

MT OBRIGADO A TODOS POR ESTREM COMIGO

UM ÓTIMO NATAL E UM FELIZ ANO NOVO :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A princesa que se apaixonou pelo Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.