Star Wars - Episódio VIII - O Último Jedi. escrita por Herock


Capítulo 1
The end of the beggining




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667315/chapter/1

Luke Skywalker encarava aquela jovem de um jeito muito estranho e Rey estava começando a se sentir um pouco envergonhada. Ela tinha dúvidas incontáveis, nem sabia o que deveria perguntar primeiro, mas manteve a calma respirou fundo, pegou o sabre de luz de Luke e lhe entregou.

Luke então tira o capuz enorme que encobria o seu rosto, faz sinal de agradecimento com a cabeça e pede para que Rey lhe siga. Rey parecia um pouco frustrada com Luke, pelo que ela ouvira falar sobre ele, ele parecia uma figura bem mais heroica, mas pessoalmente parecia mais um aborígene tendo seu primeiro contato com a civilização.

Skywalker e Rey chegam a uma enorme caverna onde a visão está limitada a apenas poucos metros, mesmo assim Luke parece que conhece o caminho de cor, Rey apenas segue-o.

Repentinamente Skywalker para a jovem aprendiz e lhe pergunta:

- Você encontrou Ben Solo? - Luke diz num tom preocupado, seus olhos transmitem uma sensação mista de medo com calma.

- E-eu lutei contra ele. - Rey gagueja, Luke pode ver muito bem o medo em seus olhos, mesmo estando escuro ele consegue sentir o medo numa pessoa, sempre foi capaz de senti-lo.

- Não precisa ter medo minha jovem, aqui você está protegida, nenhum stormtrooper ou sequer alguém do império pode lhe achar aqui. - Rey conseguiu se acalmar, as palavras de Luke de alguma forma lhe pareciam fortes e poderosas, a ponto dela ser capaz de fazer qualquer coisa que lhe pedisse.

- Eu preciso que me treine, preciso acabar com Kylo Ren de uma vez por todas, ele tem trazido muita tristeza para o que sobrou da república... - Mas antes que a garota pudesse terminar de falar foi interrompida pelo Jedi.

- Como assim "o que sobrou da república"? - A calmaria que havia em Luke se torna uma confusão.

- Solo se foi, ele tentou convencer Kylo Ren a tornar-se bom novamente, mas Ren foi mais esperto.

- Eu não acredito, Solo, a República... - Luke parecia triste, mas não deixou a sua tristeza atrapalhar sua seriedade. - Ren precisa ser detido, e você será a pessoa que fará isso.

Rey está com medo do que pode acontecer com ela, mas mesmo assim concorda com Luke.

==

Kylo Ren, General Hux e Líder Snoke estão reunidos.

- Parabéns Ren pelo que fizeste, foi uma atitude um tanto quanto corajosa, mas isso não é nem um porcento do que precisamos para deter a república e você sabe disso.

- Sim senhor, mas deixe que eu faço o que devo, e logo teremos toda a república como refém.

- Mas Líder, nós perdemos muitos dos nossos na última batalha, sugiro um plano um pouco mais sigiloso e discreto. - Propõe Hux, Snoke parece que concorda, mas Kylo Ren interrompe-lhe.

- Nós não precisamos de um plano sigiloso Hux! Precisamos de um plano eficiente e rápido, a república está fraca e nós temos que aproveitar isso.

- Ren está certo General. Temos que agir rápido antes que aquela garota volte e tudo seja perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!