Future escrita por Florence


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem? Eu não to muito bem, fiquei dodói na viagem que fiz com minha família. Mas postando para vocês.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667311/chapter/10

Dia da reunião...

O que o coração não ver, o corpo sente e sente muito, Rachel era incapaz de assumir em voz alta que estava realmente apaixonada por Quinn Fabray, mentia para o seu próprio coração, "é apenas uma atração física inexplicável", e assim essa atração física foi aumentando ainda mais e o medo de que esse sentimento a cegasse Rachel passou a evitar Quinn.

Fazia quase uma semana desde que Rachel tinha visto Quinn, nesse tempo Rachel procurou manter o foco na possibilidade da nova franquia em Dallas, com a empresária Frannie Fabray. Teve uma breve reunião onde a empresária mostrou real interesse na parceria, porém Rachel marcou outra reunião, para assinarem o acordo e papelada restante.

–Senhorita Berry, a sala de reunião está pronta e todos já estão a sua espera._Diz a nova secretária de Rachel, era uma moça nova-iorquina seu nome era Zooe.

–Estou a caminho Zooe._Disse Rachel fechando a planilha de vendas e cobranças para ir a reunião.

Chegando na sala de reunião Frannie foi a primeira levantar e cumprimentar a pequena, Rachel sorriu educadamente para os restantes na mesa os advogados e a sócia de Frannie, a senhora Judy.

A reunião durou cerca de uma hora, e tudo o que passava na mente de Rachel era se a Quinn sabia do que se passava ali, e então a pequena ficou triste, "será que Quinn só se aproximou por interesse? Para ajudar sua família?". E Rachel deu a reunião por encerrada fechando negócio com Frannie e Judy que saíram felizes.

–Senhorita Berry, sei que não é da minha conta, mas por que está triste?_Notou o assistente comercial de Rachel, Joshua era um rapaz exemplar no trabalho e amigo de Rachel a muito tempo.

–Por nada, nada que eu não posso resolver._Respondeu Rachel piscando para o rapaz e saindo da sala em seguida.

"Se Quinn queria se aproximar por interesse, tudo bem, mas isso não foi legal, mas eu tenho direitos sobre ela, se eu fechei negócios com a irmã dela, no mínimo Quinn me deve mais que beijos quentes, deveria me dar o que eu mereço de vez se ela quis assim, assim vai ser". Pensou Rachel enquanto dirigia de volta para seu apartamento iria tomar seu banho e ir direito para a faculdade.

Uma semana atrás, Quinn Fabray contava nos dedos quantas vezes conseguiu da ao menos um oi, a sua pequena amada, porém Rachel parecia está distante e estranha com Quinn, a loira resolveu entender e pensou ser o estresse do trabalho que logo Rachel estaria de volta em seu apartamento a enchendo de beijos e carinho como sempre.

–Ei Barbie, chupou limão? _Perguntou Santana cutucando sua amiga que riu.

–Não Santy... É só... Bem, Rachel está estranha comigo._Disse Quinn fazendo biquinho triste e Santana ficou calada.

–Eu não entendo, às vezes parece que ela está tão afim de mim, como sou dela... Ai do nada ela me afasta novamente._Disse Quinn brincando com a caneta entre os dedos.

Santana não sabia o que falar, não conhecia Rachel Berry muito bem, por isso resolveu ficar calada e apenas escutar sua amiga e apoia-la no que Quinn achar melhor, e assim seria feito.

–Eu quero ficar com a Rachel, de verdade... Ontem eu até sonhei que tínhamos gêmeos, uma menina e um menino... Tão lindos Santy._Disse Quinn abrindo um lindo sorriso o que fez Santana sorrir também.

–Barbie eu vou da uma sondada, Britt Britt é amiga da smorfete dai ela pode me contar algo, sabe ne? Amigas sempre fofocam uma para a outra._Disse Santana apertando as bochechas de Quinn que ficou irritada dando um tapa no braço da latina que não aguentou riu da loira.

Ainda no jardim da faculdade onde Quinn e Santana conversavam...

Brittany chegou quase no mesmo momento em que Rachel desceu do seu novo carro uma BMW, as duas vinham conversando sobre algo quando Santana pulou nas costas da namorada fazendo a loira levar um susto.

Quinn ria da interação das duas assim como Rachel, foi quando os seus olhares se cruzaram e a menor que deu o primeiro passo, pegando na mão de Quinn e a puxando para deixar apenas o casal no jardim.

–Rach, eu pensei e...

Rachel empurrou Quinn na parede fazendo a loira encostar na parede do prédio e começou a beija-lá, suas línguas se tocavam com saudade e esfomeadas, e o beijo foi perdendo ritmo e ficando lento e sensual, Quinn apertava o corpo de Rachel descia e subia as mãos pelo corpo pequeno porém definido de Rachel.

–Nossa... Como... Eu estava... Com saudade de ti._Disse Rachel no meio do beijo fazendo Quinn sorrir beijando os lábios de Rachel os mordendo em seguida.

–Ah Rachel, saudade de mais... O que tu fez a semana inteira que não teve tempo de me ver?_Perguntou Quinn beijando na nuca de Rachel, e subindo para os lábios de Rachel voltando a beija-la.

"Fechando negócios com sua família". Pensou Rachel, porém não disse nada.

–Muito trabalho babe, tu pode dormir comigo hoje?_Perguntou Rachel segurando o rosto de Quinn pelo queixo e a beijando com carinho.

–Posso, mas sabe... Eu tenho que acordar cedo, tenho trabalho amanhã._Diz a loira abraçando a menor como se o mundo estivesse acabando.

–Isso tudo é saudades?_Perguntou Rachel porém pensou outra coisa "ou me agradecendo por fechar contrato com a tua família?".

Já Quinn pensava "Meu Deus, eu não consigo mais ficar longe dessa mulher, eu to muito apaixonada por Rachel". Infelizmente Rachel estava enganada Quinn não sabia de nada sobre sua irmã, ou mãe, muito menos sobre negócios entre as Fabrays e os Berrys.

–Vem, as aulas estão pra começar._Disse Quinn entrelaçando sua mão com a de Rachel e a beijando em seguida.

Quinn deixou primeiro Rachel em sua sala e depois foi para a sua, a loira foi surpreendida por uma mensagem em seu celular, sua mãe era a remetente.

"Quinnie querida, sou eu sua mãe. Eu e sua irmã temos notícias boas, nos encontre amanhã no hotel Hilton.
Beijos,

Mamãe".

Quinn olhou para a mensagem duas, três vezes e ficou pensativa, sua mãe e nem sua irmã eram de entrar em contato, mas pelo jeito seria algo para se comemorar, então claro que a loira iria, afinal sentia falta de sua irmã e sua mãe.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem gostou, comenta, curti, compartilha, e recomenda... Fic provavelmente terminará no capítulo 20... Até logo.
Florence xoxo...